Meu doce pecado

Meu doce pecado Milla Borges

Resenhas - Meu doce pecado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ygrlpwr 02/05/2023

A autora evoluiu muito ??
Esse foi o melhor conto da autora (q eu li até agora tô lendo todos), ela evoluiu muito gostei demais. E quero continuação né meu deus kkkkk
Dayanna 12/06/2023minha estante
Leu aonde?

ygrlpwr 15/06/2023minha estante
Pelo kindle

Autora Milla Borges 26/06/2023minha estante
Muito obrigada, a continuação sai dia 28 amor

Lelê 08/09/2023

O primeiro conto da Milla que eu li foi doces monstros e posso dizer com toda certeza que o desenvolvimento desse conto foi muito melhor doq aquele.
Ela com certeza evoluiu bastante na escrita, mas acho que ainda assim eu esperava mais desse conto.
Acredito que tudo só foi realmente acontecendo e a protagonista só literalmente aceitou umas coisas meio, tipo, oi?
GE4NE 28/12/2023minha estante
eles disseram que eram demônios e ela aceitou, nem precisou provar kkkkk

Livros.juju 03/04/2023

Gostei do conto
Ele é curtinho e bem fácil de pegar o ritmo, a escritora melhorou muito na questão da diagramação, escrita e desenvolvimento dos contos dela.
Quero logo essa continuação pois não aguento mais esperaaaar kkkkk
Bagunça Books 08/04/2023minha estante
Ele trai ela de verdade?
Odeio plot de traição ?

Iris 09/04/2023minha estante
quero logo essa continuação ??

Radassa Da Silva 09/04/2023minha estante
Alguém sabe quando lança a continuação?

Livros.juju 09/04/2023minha estante
Ele supostamente trai, mas acredito que na segunda parte vai ter uma explicação melhor

Livros.juju 09/04/2023minha estante
Mana, a autora postou no insta que sai entre o dia 15/20 do mês que vem

Radassa Da Silva 10/04/2023minha estante
Qual o @ da autora no insta?

Livros.juju 10/04/2023minha estante
@Autoramillaborges

gigyxz 14/06/2023

Eu vi a recomendação no Instagram e fiquei curiosa pra ler, mas assim não foi nem ruim e nem foi bom.

Myyllenaah 15/10/2023

Bom até
Diferente dos demônios da gula no outro livro esses da ganância achei eles mais violentos. Giovanna gostei dela por ser uma pessoa plus e não ter papas na língua. Ela fugindo no final foi um sabor pq os três mentiram pra ela. Vamos ver o q vai acontecer...

skuser02844 15/05/2023

Leitura rápida, prática, mas a história é muito mal projetada. Meio confusa em relação aos personagens. Há uma tentativa de aprofundamento nas personalidades... Mas, apenas uma tentativa muito mal feita. Já li fanfics melhores. História não concluída, creio que o que mais me incomoda é isso... E a história não ter nexo algum, como se tivesse sido feita sem nenhum planejamento.

Maria14432 04/09/2023

Prometeu muito e entregou nada
É curtinho e da pra ler super rápido, o que seria ótimo, mas os personagens não prendem, tudo é só jogado e as cenas mais picantes são bem meia boca.

Edirlaine.Mendes 08/04/2023

Perfeito
Giovanna tava de boas na vida - mentira, tava era fodida mesmo- e trabalhando para ajudar os dois irmãos. Quando um demônio decidiu que ela era dele. Aí o furdunço tava formado e Giovanna agora é dos três. Todo livro da Milla tem historia maravilhosa e esse n]ão é exceção. Perfeito, e se tivesse mil paginas leria com muito amor.

Beatriz3345 19/08/2023

Não é ruim, mas?
Eu ouvi alguns comentários sobre esse livro no insta e resolvi ler, é um pdf fácil e rápido. Intercalei com outras leituras e deu tudo certo, achei w história bem infantil, mas não estava criando tanta expectativa então ele condiz com otitulo, e de modo geral não me agradou muito..

Beyah. 04/04/2023

Conto dark
Menos de 100 páginas, portanto, não há desculpa para não ler kk.
Giovanna uma jovem desbocada, trabalha em um restaurante/bar e após aceitar o convite de um de seus chefes para conhecer seu clube/boate, tem sua vida virada de ponta cabeça.

07.13 20/04/2023

Giovanna & Sam, Sairus e Saxx ????
Eu amo os contos dessa mulher, e com certeza esse não foi diferente ??
Muito bem escrito, capa linda demais!!(sério, amei essa capa!!!), ainda tem harém reverso, compartilhamento, irmão que são demônios da ganância, todos começam o nome com a mesma letra (não sei pq mais eu gosto, como os do livro O Sacrifício), a Gio ser ruiva(amo quando a prota é ruiva), não ser protagonista padrão mais mesmo assim uma grande gostosa!!
Até os mínimos detalhes fizeram eu amar o conto! ????
Só uma coisa que me deixou horrorizada? como vou aceitar esse fim?? Agora vou ficar desesperada até ser lançada a continuação!!
Autora Milla Borges 22/04/2023minha estante
Aaaaah, muito obrigada pelo carinho ?? ??

Mi 17/06/2023

QUE SABOR MARAVILHOSO
É um conto bem legal, eu adorei a personagem principal e em como ela é fodona, os hots são excelentes e os meninos na minha cabeça pelo menos são gostosos demais!!! Recomendo se vc tá afim de ler algo bem de boa se precisar pensar muito!

Wooszi 16/05/2023

" meu doce pecado "
Cara, esse livro é maravilhoso de bom, super recomendaria. Ele meio que nos faz viajar para cada momento que acontece. Estou ansiosa para a continuação dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5