Uma Boa Garota

Uma Boa Garota Nathalia Oliveira

Resenhas - Uma Boa Garota

Nicolli.Sandaniel 13/10/2023

Sensacional
Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro foi uma surpresa boa.
A história gira em torno de Pietra Rossi uma garota - mais ou menos - pobre, melhor amiga de uma garota rica, que tem um pai gostoso e um irmão nerd.
Pietra se vê na merd* quando percebe que está apaixonada pelo pai da amiga - que morre de ciúmes do pai -, após um flagrante ela acaba fazendo um acordo com o irmão nerd que, pasmem, está apaixonado pela professora. Nesse acordo de via dupla os dois se ajudam a conquistar seus pretendentes.
Porém após eles serem forçados a passarem por situações bem bacanas (?), vão surgindo novos interesses.
Vou guardar na memória esse livro incrível, ri com ele, me emocionei, passei vergonha, simplesmente incrível, sem palavras.

Maria 10/10/2023

Que livro gostoso, me surpreendi bastante com ele. Gostei demais da história de Pietra e Bernardo, foi linda a história deles.

Gabriella499 08/10/2023

Perfeito!
Amei demais esse livro, não conhecia a autora mas amei a escrita, uma delícia de ler! O Bê e a Pietra são tudinho, lindoss. Ri demais lendo, e super indico. Fiquei com um pouco de medo de como se desenrolaria a história, mas foi perfeito, teve personagens que me surpreenderam, e tive vontade de socar a Pérola umas 20 vezes, mas o final foi ótimo ????

Be Benedecti 08/10/2023

Estou completamente APAIXONADA por esse livro.
O que a Nathalia Oliveira fez com essa história é mágica pura. Ri, chorei, passei raiva e me apaixonei na jornada da Pietra. Tudo é muito real.
Pessoalmente, não tinha momento melhor pra ler essa história.

mahomws 07/10/2023

Eles!!
Que delícia de livro!! Uma leitura gostosa e muito muito fofa. Devorei esse livro em dois dias e quase morri de amores com a relação da Pietra com o Bê e a Pérola, e com o Gael com os filhos.
Me apaixonei pela história e pelos personagens, eles me fizeram gargalhar, sorrir boba pra tela do tablet e lacrimejar.
Amei muito esse livro e já estou com saudades deles?

@-Lay 06/10/2023

Uma boa garota
"Bernardo e eu éramos o acaso do destino mais perfeito de todos. Nós éramos perfeitos um para o outro. Desde sempre, porém no tempo certo. Da maneira certa. Algo precioso em meio a multidão."
????
Meus?

Esse livro me tirou grandes risadas, com as referências, gírias e até ditados populares em fim nosso jeitinho brasileiro.
Amei Pietra e Bernardo o desenrolar e de como foi de quase madrasta pra namorada kkk.
Pietra acima de todos kkk?

diefordanna 06/10/2023

Bê!
AÍ GENTE!!!!! Lindos lindos lindos, meu novo favorito de clichê invertido, achei tão fofo, Bernardo é um amor e Pietra uma querida, um furacão também, mas uma querida, ri o livro todo praticamente, gostoso demais p sair da ressaca literária, facilmente uma das melhores leituras do ano! Famoso capa duvidosa com conteúdo muito bom

jhenyfermorais 06/10/2023

Que livro booom, adorei a escrita da autora, esse livro me tirou taaantas risadas, é muito bom ver a história deles e como eles se apaixona, teve momentos q me irritei tanto com alguns personagens mas faz parte, muuito muito na essa história, devorei o livro, a história me prendeu desde o começo, amoo um clichê invertido

Luiza 05/10/2023

Dinossauros
É um livro realmente bom, fiquei surpresa com a história. Foi meio estranho o negócio com o Gael? Foi, mas o relacionamento da Pietra e do Benardo compensa, eles são uns fofos. Amei esse livro.

Samara541 05/10/2023

Muito bom, comédia romântica nacional, os personagens são muito bem desenvolvidos, uma leitura rápida.

Liu 05/10/2023

Livro bom pra ler em uma noite só, personagens todos bem envolventes e trabalhos que fazem você torcer pra que tudo der certo e se resolva

Malu Pereira 27/09/2023

Maravilhoso
Leitura fluída, casal maravilhoso! Só não foi 5 estrelas por que realmente a irmã/melhor amiga deles era literalmente um porre, ela o tempo todo dizendo o que cada um tem que fazer, Bernardo, Pietra, Helena e Gael nas mãos dela como se fossem crianças e não adultos, sem contar que estava claro que ela tinha enormes de preconceitos. Tirando isso o livro é realmente muito bom, recomendo bastante para quem gosta de um clichê e quer sair da ressaca.
Queria que todos tivessem um Bernardo que nem eu e a nossa querida Pietra tem.

Mariazinhaa0 26/09/2023

Um pote de ouro
Aí mds, que clichêzinho gostoso foi esse????
Eu só queria viver um amorzinho assim com meu nerdola ???
Deus escute sua filha e coloque um nerd gostoso que seja apaixonado por ela, pode até ser virgem , eu não ligo ?

Júlia 26/09/2023

Que livro MARAVILHOSO!!!!
Vim pela DudaGabooks e meu Deussss, que livro perfeito, eu ri do início ao fim, estava entrando em ressaca literária porque tava lendo muito Dark Romance(amo) e livros gigantes kkkkk muita sofrência e quando vi a Duda fazendo diário de leitura dele, sabia que iria amar e não ia entrar em ressaca literária. Eu me diverti demais, ri MUITO e amei a Pietra e o Bê, favoritadooo. Surtei com Pérola (relação de amor e ódio) e com a Pietra me dando vergonha alheia de da encima do Gael, amei a parte dela vestida de dinossauro kkkkk enfim, favoritado demaiss??