Uma Boa Garota

Uma Boa Garota Nathalia Oliveira

Resenhas - Uma Boa Garota

Beatriz 04/09/2023

Hilário
Eu amei esse livro lkkkkk apesar de algumas coisinhas me estressarem, a leitura foi ótima, o que eu ri não foi brincadeira, Pietro melhor personagem ever, eu me apaixonei por Bernardo junto com ela, sério gente que menino perfeito, todo o clima de comédia romântica com uns assuntos mais tensos abordados de forma amena deram o gostinho de leitura favoritada pra essa história!

Isa 24/08/2023

Inesperado
Fugindo de todos os meus plots favoritos,e ainda sim amei esse livro.
tem enredo,não é só um romance ora encher linguiça.
gostei muito da linguagem do livro, e por mais que quase tenha pego ranço da Pietra no começo?? (pela o obsessão chata com o Gael) tudo como ocorreu bem kkkkkkk e no fim adorei o livro.

Não conhecia a autora,mas agora já está na minha lista!!!????

Michely.Gomes0 10/08/2023

PERFEITO
"A garota dos meus sonhos também gostava de mim. E aquilo parecia o fim de uma história de comédia romântica, mas era apenas o começo."
Que livro perfeito, não tenho palavras para explicar sobre.

Alienbiaa 04/08/2023

Amei!!
Eu sou suspeita pra falar, pq amo um clichê invertido! E esse não deixou nada a desejar. Tirei uma estrela por alguns erros da autora sobre vida acadêmica e achei que algumas coisas foram fáceis demais. Mas no geral o saúdo foi bastante positivo.

natlynx 02/08/2023

Uma boa garota.
Se a pietra não é a melhor protagonista que eu pude ler então ela é uma das melhores viu!!

que livro GOSTOSO

no começo ele tava sendo só uma comédia "bobinha" mas gente, o tanto que ele foi se aprofundando, o tanto que ele fez eu CHORAR, não sério, que delícia de livro. vou sentir saudades

Nanda2508 30/07/2023

Divertido
A leitura é boa, Pietra é uma personagem cativante e envolvente e o seu final feliz contagia. Ela encontrou sua família.

Francisca98 29/07/2023

10/10
Um dos livros que inpulsionaram minha vida de bookstan. eu já nem lembro quantas vezes reli ele.. uma comédia romântica de qualidade que me fez assistir jurassic park e me prendeu de início ao fim

29/07/2023

Nunca pensei que um livro tão bobo poderia me machucar tanto. talvez se eu tivesse lido em outro momento teria gostado mais

Larii ;) 27/07/2023

Resenha atrasada ?
Eu amei a leitura, o enredo é tão fluido e o mais legal é comédia romântica. Os personagens são maravilhosos o Gael roubou a cena de HOMEM GOSTOSO ? mais o Bê é um fofo e eles são muito fofos juntos... ??

Ana Alice 14/07/2023

Uma delícia
Que saudades que eu estava de ler um romance!
Apesar de achar bizarro alguns pontos da trama e apesar da inverossimilhança de outros (como o menino entrou para um Doutorado em Eng. Aeroespacial aos 20 anos logo depois de formar?), eu me diverti e me emocionei com a jornada dos personagens. Sou suspeita para falar dos protagonistas, uma vez que eu amo me ver em um personagem neurodivergent coded, mas adorei a construção de Pietra e Bernardo como humanos reais, com seus defeitos, traumas, inseguranças e qualidades. É uma história divertidíssima, mas que também provoca reflexões a respeito de laços familiares, sensação de merecimento de amor e atenção, medo de compromisso e outros temas no campo afetivo que devem ser debatidos no meio literário. Recomendo a todos que gostam de histórias de amor (e especialmente para os que têm uma certa preferência por clichês invertidos rs)
27/07/2023minha estante
eu acho que a autora não deve saber as etapas acadêmicas sinceramente, nao dá pra passar pro doutorado sem antes ter mestrado, ou foi proposital por ele ser muito inteligente? realmente n sei, mas tbm achei muito esquisito essa parte

NMS 07/07/2023

Favoritado ??????
O que dizer de Bernardo e Pietra??? São o casal mais lindo desse mundo. O pai dele foi um surto kkkk Nunca existiu. Me recuso.
Amei demais essa história, os personagens secundários, tudo ? Favoritado com certeza

Milymoony 07/07/2023

Pietra é uma das melhores protagonista que eu já tive prazer de conhecer, esse livro é maravilhoso! Tudo sobre ele me encantou do início ao fim, a forma como ela passa a entender os próprios sentimentos conforme os capítulos me cativou, eu tenho que agradecer a minha querida amiga que me recomendou essa leitura maravilhosa, obrigada!

Carol.Santos 29/06/2023

Tem um lugar especial no meu coração
Esse livro aqui entrou fácil pro top 10 desse ano.

O tanto que eu me diverti lendo, surtei no final, xinguei meio mundo, não tá escrito.

O Bernardo é um neném que eu tenho vontade de guardar em um potinho de tão precioso.

A Pietra, então?! Me conquistou no primeiro capítulo com seu jeito doido e divertido.

Se você curte uma história cheia de humor, surtos (eu real achei que eles não ficariam juntos) essa é pra você.

Consegui respirar aliviada só no final KKKKKKKKKKK

E quase MORRI com ela vestida de T-rex KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Natasha 28/06/2023

Amei ela
Gente a Pietra é incrível. Ela se anulava muito tadinha, pra caber na vida da amiga e de tudo. Preciso falar que odiei a pérola, nunca teria perdoado, o Gael eu criei um ranço enorme mas ok.
Bernardo um fofo um querido

Caroline.Nacimento 26/06/2023

Manoooo
QUE LIVRO MARAVILHOOOOOOOSO ??
Eu nem sei o que dizer eu amei demais.
A Pietra é a melhor, eu amei a forma que essa personagem foi construída, queria guardar ela num potinho só pra mim e ser melhor amiga dela para sempre.
O tanto que esse livro me fez dar risada não dá pra contar, fiquei rindo que nem uma maluca do começo ao fim kkkk ninguém tava entendendo nada.
O Bernardo cara....é incrível, sensacional um chuchu eu gosto até da chata da Pérola, kkkk na verdade gosto de todos os personagens kkk
Dos clichê invertido que eu li esse está com certeza entre os melhores da vida.
Te amo Nathalia Oliveira ?