Uma Boa Garota

Uma Boa Garota Nathalia Oliveira

Resenhas - Uma Boa Garota

voidhouis0 04/05/2024

No início, foi difícil engatar a leitura. Pietra tem atitudes muito questionáveis, mas gostei da personagem. No andar da carruagem, passei a gostar. O Bê é muuuito querido! Amei ele. Na hora da lavação de roupa suja, fiquei muito envolvida: todo mundo estava errado, mas se via no direito de apontar o dedo na cara do colega. A protagonista foi bem chata até um pouco mais da metade do livro, e depois melhorou um pouco. Também adorei os personagens secundários.No geral, não foi uma obra prima, mas me divertiu.
Targaryens 07/05/2024minha estante
Ela chega ter algo com o pai?

Biacidrao 03/05/2024

Comédia romântica
Muito bom pra sair de uma ressaca.
fazia tempo que não conseguia terminar um livro, esse é muito gostosinho e engraçado, amei.

Maria13103 01/05/2024

Comecei o livro sem muitas expectativas e me surpreendi com o desenrolar da história. Pietra e Bernardo são lindos e o desenvolvimento da história foi perfeita. Não ficaram faltando pontos a serem resolvidos, tudo foi desenrolado. Quero um nerd pra mim,apenas.

skuser02844 19/04/2024

VICIANTE?
Eu CONSUMI esse livro e terminei ele em algumas horas. Eu amo essa dinâmica onde um é quieto e tímido e o outro parece um unicórnio cuspindo confete e mega safado. Eu adorei o desenvolvimento dos personagens e do livro , amei ler cada segundo e JÁ LI DUAS VEZES ???????SUPER INDICO, colegas.

Isa 16/04/2024

Uma confusão que só , mas eu amei e dei muitas risadas com a Pietra , livro bem gostoso de ler e engraçado

Bianca2125 15/04/2024

Uma história tão linda me apaixonei verdadeiramente por eles a cada momento ???????????????????? um dos melhores livro do ano com certeza

Beatriz463 13/04/2024

Esse foi sem dúvidas o melhor livro que li da autora até o momento. Adorei conhecer Pietra e o fofo do Bernardo e se tivesse mais dez capítulos leria sem hesitar.

Bookauzier 13/04/2024

Simplesmente perfeito, a escrita da autora é muito boa, já te prende desde o início, o casal principal tem muita química, eles são muito fofos juntos, dei muita risadas durante o livro, adorei ter conhecido a história deles

duda pavan 10/04/2024

Esse livro te prende igual Super Bonder
Fazia MUITO tempo q um livro nao me prendia desse jeito. Amo muito clichê invertido e vou ser sincera comecei o livro sem saber nada sobre, vi um tiktok falando q era sobre isso e nao deu 5 minutos ja tinha começado a ler. Esse livro é SO risada!!!!, eu gargalhei tanto nesse livro, eu amei muito mesmo o desenvolvimento e personalidade dos personagens, sao personagens muito reais, muitas vezes lendo vc se irrita c algumas coisas q eles fazem, mas isso so mostra o quanto esse livro eh perfeito, ele virou meu confort book com ctz, o melhor do ano. A unica coisa foi q alguns tópicos colocados no livro nao foram muito explorados mas ao mesmo tempo entendo o porque, é um livro bem descontraído, talvez nao combinaria muito entrar tao a fundo em temas sérios e abordá-los de uma maneira extensa.
Eu simplesmente AMEI esse livro ?, eu recomendo 100% e com todo meu coracao. É bem dificil eu nao gostar de um livro mas eh bem dificil também eu gostar TANTO de um livro, como eu gostei desse.
Essa autora é TUDO!!!!!
Ela simplesmente tem uma escrita leve, cativante e apaixonante, me apaixonei pelos 4 personagens q li dela, e nao vejo a hora de ler o proximo. Ela realmente tem o dom ??
enfim LEIAM !

Nara172 09/04/2024

Amei
A pietra é a protagonista mais forte e engraçada que eu li esse ano, bernardo com seu jeitinho atrapalhado e inteligente também me conquistou. É um casal que funciona desde a primeira interação, não sei explicar, mas funciona
é livro sobre romance, putaria, mas também valoriza coisas importante como família, amizades
eu amei

Jhuli.Cristini 29/03/2024

QUE NERD GOSTOSO
Confesso que estou na fase dos caras literários mas calados e inteligentes, gostei bastante de como a autora escreveu esse livro com muito carinho.

sarah 21/03/2024

Simplesmente perfeito.
Só leiam, sério!
O romance é lindo, é engraçado, eu ria quase o tempo todo e as cenas de hot são impecáveis. Lindo dms.

Debbiris 19/03/2024

Santo podcast
Gente, onde estava esse livro quando eu mais precisei? Uma personagem bocuda, sarcástica, aventureira e muito azarada que se envolve nas maiores confusões do mundo por estar de olho no dilf que é pai da melhor amiga dela, um romance de tirar o fôlego, de sair do chão e de torcer pra tudo dar certo

Kaylane 19/03/2024

Que livro maravilhoso!!
Eu amei esse livro!! Diferente de outros livros com clichê invertido, esse eu realmente amei demais. Uma comédia romântica super divertida, com personagens maravilhosos. Foi um livro super surpreendente pra mim, pq eu não dava nada por ele, fui ler sem pretensão nenhuma e saí completamente apaixonada e querendo um nerd pra mim. Amei o Bernardo e a Pietra, foi muito bom ver eles se apaixonando, em como um foi ganhando espaço na vida do outro, em como eles confiavam um no outro (Eu quero o que eles tem kk). Amei em como a autora fez esses sentimentos deles, o Bernardo é um cara sensível e com as sua questões, ele é super fofo e todo o momento ele ficava com medo de estragar tudo ou de machucar ela, a Pietra tava sempre tentando deixar em confortável em tudo, sempre ajudando ele, eu amei ver a relação deles dois. Amei os outros personagens, a Helena é completamente maravilhosa, o Gael é incrível (teve um momento que ele me decepcionou, mas eu passei pano), a Vó da Pietra é maravilhosa, o Bruno tbm é um personagens que eu gostei de ver, já a Pérola eu tenho uma relação de amor é ódio com ela, teve vários momentos que eu queria esfregar a cara dela no chão, teve um momento que ela foi super escrota e mimado, mas ela teve sua redenção e eu acabei não odiando ela tanto assim. Esse livro é maravilhoso e eu recomendo ele demais.

Thalya.Goes 17/03/2024

Que livro bom! Que escrita maravilhosa. Recomendo demais. É uma ótima comédia romântica. Eu gostei muito e é muito divertido.