Uma Boa Garota

Uma Boa Garota Nathalia Oliveira

Resenhas - Uma Boa Garota

Tay rocha 31/12/2023

Definitivamente um dos meus favoritos desde ano. Uma delícia de ler, devorei completamente. Foi bem legal a dinâmica dos personagens e esse plot q foi caos atrás de caos? Muito bom!

Mayte4 31/12/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS
Uma história muito bem escrita sobre um acordo que no final n sai como planejado kkk
Além da escrita perfeita a história foi muito bem introduzida e trabalhada cada detalhe eu ameii amei os personagens tudo foi ótimo leiam

Jhen 30/12/2023

Estou terminando o ano com chave de ouro!

Essa sem dúvidas é meu primeiro contato de muitos com a escrita dessa autora. Eu simplesmente amei!

Pensa num livro que eu li em um dia, e ri muito, ri horrores, era de madrugada e eu estava gargalhando.

A questão dela com o pai dele, eu queria que tivesse sido mais "rápida" na história, mas foi bom pro enredo.

Amei ler a história desse casal, eu não sabia que precisava de uma história de um nerd virgem até ler essa kkkkkk.

Ri, me diverti muito e me apaixonei por todos! (Menos a Pérola hahah, sorry)

E o hot??? TUDO!

Carol Pereira 30/12/2023

Que história gostosa!
Meu primeiro contato com a autora e que livro bom! Me indicaram esse livro na fila de autógrafos que estava na bienal e só gratidão por ter anotado e lido! Eu amei ?

Pietra é bem maluquinha! No começo achei ela um pouco chata e sem noção por insistir nesse crush no pai da melhor amiga, mas confesso que foi bem divertido ? As implicâncias do Bernardo com ela são muito engraçadas!

Gostei bastante da amizade dela com a Pérola, mas também tinha horas que queria esganar a Pérola ? foram muitos sentimentos na leitura desse livro!

O desenvolvimento dos personagens foi muito bonito, a conexão e parceria entre eles e não só os principais! O casal tem muita química e a cada página torcia pra eles se pegarem logo!

A confusão do final é engraçada e muito caótica ? você passa muito nervoso, mas o final é muito bom!

Enfim, eu amei a leitura (última de 2023!), super recomendo! ??

Ari 28/12/2023

Popular x nerd
Meu Deus, foi o livro mais engraçado que eu li esse ano kkkkkkkkk Bê e Pietra são incríveis juntos, amei a popular e o nerd.

Raquel | @estantedarach 25/12/2023

Melhor comédia romântica que já li !!!
Que livro incrível, jurooo!!! Eu chorei umas 4x pq eu não tenho um Bernardo Adler na minha vida. Recomendo demais esse livro. Tô louca pelo físico dele, torcendo pra autora ter algum perdido na casa dela pra eu comprar pq quero reler toda semana essa história. Não sou a maior fã de releituras, mas eu terminei ele de madrugada e já reiniciei pq fiquei com saudade deles (tô muito obcecada).

Aldi_Bordignon 24/12/2023

Uma Boa Garota?
É uma leitura muito gostosa de ler.
Amei demais esse livro. A Pietra é muito engraçada e divertida. O Benardo é um fofo. O final foi perfeitooo. Favoritei??

momô 21/12/2023

Desabafo do dia, meninas: que nerd gostoso!
Pietra que me perdoe, mas estou 101% apaixonada pelo Bernardo e cometeria loucuras pra que esse nerdola literário virasse uma pessoa real.

Mas, falando sobre o livro como um todo: eu fiquei completamente encantada pela história. A construção de todos os personagens foi incrível, o desenvolvimento do enredo não deixou nenhuma lacuna aberta e meu coração foi cativado por todo mundo.

Além da história de amor do casal, também tem o amor familiar e de amizade que é de deixar qualquer um com sorriso de orelha a orelha. Foi, sem sombra de dúvidas, uma das leituras mais gostosas que tive esse ano.

Amanda 18/12/2023

Que livro!
Amei! Simplesmente amei, devorei esse livro em umas 6 horas, foi perfeito! E dona Pietra sabe arrumar uma confusão kkkkkkkkkkk

Vanessa.Karolina 08/12/2023

Ótimo
A leitura é empolgante e os dois são uns fofos. Gostei muito como se desenrolou tudo. A Pérola é um caos puro.

AnaVoeg 03/12/2023

Gostei bastante. Clichês invertidos tem um lugar especial em meu coração. A evolução da Pietra foi impressionante, sem sofrimentos desnecessários, ela e o Bernardo fazem um casal muito fofo. Achei interessante que a Pietra sempre foi sincera com o Bernardo, e a relação foi construída baseada na honestidade e confiança. A pérola não me conquistou achei chata, mesquinha e hipócrita.

emill.y 30/11/2023

Favoritado com sucesso
Esse livro é completamente perfeito, eu me apaixonei completamente por tudo, pela história, pelos personagens, pelo casal, pela Pietra, Pelo Bernardo e todo o resto, devorei esse livro e não me arrependi nem um pouco, fui lê ele com pouca expectativa e terminei esse livro perdidamente apaixonada, com certeza é o meu favorito do mês e provavelmente a minha comédia romântica favorita de todos.

Nicolly Sobiesiak 21/11/2023

Um romance duvidoso no início, mas que depois se torna uma experiência literária magnífica. Eu amei os personagens, seu desenvolvimento e também o drama que foi introduzido a história. As referências são maravilhosas, eu ri muito com tudo isso! Recomendo mto!

Fire_blue 17/11/2023

10/10
O livro tem tudo pra te viciar, romance fofo, comédia boa, lições pra vida inteira e um hot de qualidade.

Cris 15/11/2023

Um Bom GarotO
Existem acordos que estão fadados ao fracasso ou não.
Pietra quer Gael (pai da sua melhor amiga) Bernardo quer a "professora" e deixar de ser virgem.
Um acordo, aulas e técnicas de sedução.
Uma comédia romântica, um clichê invertido.