Uma Boa Garota

Uma Boa Garota Nathalia Oliveira

Resenhas - Uma Boa Garota

Renatha.Ellen 29/05/2024

Então, primeiro tópico a ser falado sobre esse livro é a escrita da autora, a forma como ela usa as palavras, é um livro bem bem bem brasileiro, então confesso que estranhei bastante lendo. Não teve palavras formais e tudo mais. Segundo e não menos importante, é como me irritou a pérola, nossa, quase desisto de ler por causa dela mas ignorei simplesmente kkk, enfim, Terceiro, é a enrolação, teve capítulos meio inúteis sinceramente, foi só enchendo linguiça certas coisas q poderiam ter sido resolvidas em três paginas.
Mas no geral não foi péssimo, gostei sim, demorei muito mais que o normal por questão pessoais mesmo (não tava com tempo nem pra dormir imagina ler), mas o livro é legal, poderia ter sido bem melhor masss?

Ingridmbrandao 17/05/2024

Achei muito legal a maneira que a escritora coloca os bordões e escreve a história.
É muito legal ver que tá na "minha realidade" de linguagens.

Bela adormecida 15/05/2024

Nerds são sempre os melhores
Primeiro livro que leio da aurora e digo que amei conhecer sua escrita, sua história e seus personagens, me diverti a cada capítulo, com cada trapalhada da nossa mocinha, com investidas tímidas do nosso nerd maravilhoso e com a tensão que esses dois causaram
É apaixonante acompanhar a história da Pietra e toda a sua maluquice, toda a construção, todos os seus encantos e desencantos, eu me apaixonei pelo crescimento dessa personagem, por ela saber se identificar, por se impor, por ser decidida e por ser maravilhosamente imperfeita. Assim como o Bernardo, que nos mostrou que além de nerd, é um homem intenso, se entrega e se apaixona de corpo e alma, ver sua evolução de sentimentos e atitudes foi apaixonante a cada capítulo lido.
Cada momento que eles dividiram foram lindos, desde os implicantes, divertidos, fofos, intensos, emocionantes, quentes!! Todos foram perfeitos e principalmente reais mostrando duas pessoas diferentes que juntas são suas melhores versões e se completam perfeitamente!!!

mylleechylei 15/05/2024

Uma família de mentirosos
Gostei bastante do livro e ri horrores, principalmente na parte do incêndio antes da briga onde todos descobrem que tavam mentindo uns pros outros
tem muitos momentos que eu senti vergonha alheia, muitos mesmo
principalmente o T-rex ksksksksks
detesto aquela amiga dela, uma chata mimada

voidhouis0 04/05/2024

No início, foi difícil engatar a leitura. Pietra tem atitudes muito questionáveis, mas gostei da personagem. No andar da carruagem, passei a gostar. O Bê é muuuito querido! Amei ele. Na hora da lavação de roupa suja, fiquei muito envolvida: todo mundo estava errado, mas se via no direito de apontar o dedo na cara do colega. A protagonista foi bem chata até um pouco mais da metade do livro, e depois melhorou um pouco. Também adorei os personagens secundários.No geral, não foi uma obra prima, mas me divertiu.
Targaryens 07/05/2024minha estante
Ela chega ter algo com o pai?

Biacidrao 03/05/2024

Comédia romântica
Muito bom pra sair de uma ressaca.
fazia tempo que não conseguia terminar um livro, esse é muito gostosinho e engraçado, amei.

Maria13103 01/05/2024

Comecei o livro sem muitas expectativas e me surpreendi com o desenrolar da história. Pietra e Bernardo são lindos e o desenvolvimento da história foi perfeita. Não ficaram faltando pontos a serem resolvidos, tudo foi desenrolado. Quero um nerd pra mim,apenas.

skuser02844 19/04/2024

VICIANTE?
Eu CONSUMI esse livro e terminei ele em algumas horas. Eu amo essa dinâmica onde um é quieto e tímido e o outro parece um unicórnio cuspindo confete e mega safado. Eu adorei o desenvolvimento dos personagens e do livro , amei ler cada segundo e JÁ LI DUAS VEZES ???????SUPER INDICO, colegas.

Isa 16/04/2024

Uma confusão que só , mas eu amei e dei muitas risadas com a Pietra , livro bem gostoso de ler e engraçado

Bianca2125 15/04/2024

Uma história tão linda me apaixonei verdadeiramente por eles a cada momento ???????????????????? um dos melhores livro do ano com certeza

Beatriz463 13/04/2024

Esse foi sem dúvidas o melhor livro que li da autora até o momento. Adorei conhecer Pietra e o fofo do Bernardo e se tivesse mais dez capítulos leria sem hesitar.

Bookauzier 13/04/2024

Simplesmente perfeito, a escrita da autora é muito boa, já te prende desde o início, o casal principal tem muita química, eles são muito fofos juntos, dei muita risadas durante o livro, adorei ter conhecido a história deles

duda pavan 10/04/2024

Esse livro te prende igual Super Bonder
Fazia MUITO tempo q um livro nao me prendia desse jeito. Amo muito clichê invertido e vou ser sincera comecei o livro sem saber nada sobre, vi um tiktok falando q era sobre isso e nao deu 5 minutos ja tinha começado a ler. Esse livro é SO risada!!!!, eu gargalhei tanto nesse livro, eu amei muito mesmo o desenvolvimento e personalidade dos personagens, sao personagens muito reais, muitas vezes lendo vc se irrita c algumas coisas q eles fazem, mas isso so mostra o quanto esse livro eh perfeito, ele virou meu confort book com ctz, o melhor do ano. A unica coisa foi q alguns tópicos colocados no livro nao foram muito explorados mas ao mesmo tempo entendo o porque, é um livro bem descontraído, talvez nao combinaria muito entrar tao a fundo em temas sérios e abordá-los de uma maneira extensa.
Eu simplesmente AMEI esse livro ?, eu recomendo 100% e com todo meu coracao. É bem dificil eu nao gostar de um livro mas eh bem dificil também eu gostar TANTO de um livro, como eu gostei desse.
Essa autora é TUDO!!!!!
Ela simplesmente tem uma escrita leve, cativante e apaixonante, me apaixonei pelos 4 personagens q li dela, e nao vejo a hora de ler o proximo. Ela realmente tem o dom ??
enfim LEIAM !

Nara172 09/04/2024

Amei
A pietra é a protagonista mais forte e engraçada que eu li esse ano, bernardo com seu jeitinho atrapalhado e inteligente também me conquistou. É um casal que funciona desde a primeira interação, não sei explicar, mas funciona
é livro sobre romance, putaria, mas também valoriza coisas importante como família, amizades
eu amei