Uma Boa Garota

Uma Boa Garota Nathalia Oliveira

Resenhas - Uma Boa Garota

Nara172 09/04/2024

Amei
A pietra é a protagonista mais forte e engraçada que eu li esse ano, bernardo com seu jeitinho atrapalhado e inteligente também me conquistou. É um casal que funciona desde a primeira interação, não sei explicar, mas funciona
é livro sobre romance, putaria, mas também valoriza coisas importante como família, amizades
eu amei

Jhuli.Cristini 29/03/2024

QUE NERD GOSTOSO
Confesso que estou na fase dos caras literários mas calados e inteligentes, gostei bastante de como a autora escreveu esse livro com muito carinho.

sarah 21/03/2024

Simplesmente perfeito.
Só leiam, sério!
O romance é lindo, é engraçado, eu ria quase o tempo todo e as cenas de hot são impecáveis. Lindo dms.

Debbiris 19/03/2024

Santo podcast
Gente, onde estava esse livro quando eu mais precisei? Uma personagem bocuda, sarcástica, aventureira e muito azarada que se envolve nas maiores confusões do mundo por estar de olho no dilf que é pai da melhor amiga dela, um romance de tirar o fôlego, de sair do chão e de torcer pra tudo dar certo

Kaylane 19/03/2024

Que livro maravilhoso!!
Eu amei esse livro!! Diferente de outros livros com clichê invertido, esse eu realmente amei demais. Uma comédia romântica super divertida, com personagens maravilhosos. Foi um livro super surpreendente pra mim, pq eu não dava nada por ele, fui ler sem pretensão nenhuma e saí completamente apaixonada e querendo um nerd pra mim. Amei o Bernardo e a Pietra, foi muito bom ver eles se apaixonando, em como um foi ganhando espaço na vida do outro, em como eles confiavam um no outro (Eu quero o que eles tem kk). Amei em como a autora fez esses sentimentos deles, o Bernardo é um cara sensível e com as sua questões, ele é super fofo e todo o momento ele ficava com medo de estragar tudo ou de machucar ela, a Pietra tava sempre tentando deixar em confortável em tudo, sempre ajudando ele, eu amei ver a relação deles dois. Amei os outros personagens, a Helena é completamente maravilhosa, o Gael é incrível (teve um momento que ele me decepcionou, mas eu passei pano), a Vó da Pietra é maravilhosa, o Bruno tbm é um personagens que eu gostei de ver, já a Pérola eu tenho uma relação de amor é ódio com ela, teve vários momentos que eu queria esfregar a cara dela no chão, teve um momento que ela foi super escrota e mimado, mas ela teve sua redenção e eu acabei não odiando ela tanto assim. Esse livro é maravilhoso e eu recomendo ele demais.

Thalya.Goes 17/03/2024

Que livro bom! Que escrita maravilhosa. Recomendo demais. É uma ótima comédia romântica. Eu gostei muito e é muito divertido.

Legomes 16/03/2024

Uma boa garota
Esse é sem dúvidas um dos livros mais engraçados que já li. A Pietra é extremamente engraçada e divertida e a história do livro é realmente muito legal. O que me incomoda é o fato de ser um final muito clichê mas esse é o ponto do livro. Mas eu recomendo demais esse livro ele é muito divertido

ardnai 14/03/2024

Eu não dei nada por esse livro e ele conseguiu me entregar uma comédia romântica tão linda que eu ri e chorei em quase todas as cenas.

RECOMENDO DEMAIS??

Thaissa.Brasilio 02/03/2024

Pipes e Bê
INESPERADO. É a palavra que resume esse livro, porque é incrível ver a forma que eles se apaixonam, como eles se completam. É lindo o amor que criam um pelo outro através de um combinado, a forma como o Bernardo confia na Pietra, e vice versa é magnífico.
Eles são tudo o que qualquer um deseje para a vida, esse livro descreve tão bem sentimentos, eu apaixonei na escrita da autora, ela soube desenvolver muito bem essa história, sem que ficasse maçante. A forma como a Pietra passou a se redescobrir, se enxergar e se amar, tudo inesperadamente.
A visão que esse livro me passou, é que independente de qualquer coisa, mentir nunca é uma opção, por mais que tenha dado tudo certo, poderia ter dado tudo errado. Então nunca escolha a mentira, opte pela sinceridade.
Amei ler o amor da Pietra e do Bernardo, leria mais mil vezes. ??

JuhAranda 28/02/2024

Adorei!
O livro é leve, muito engraçado e o romance entre os protagonistas é muito gostoso de ler. Amei a Pietra, uma louca de primeira mas bem periguete pro meu gosto. Mas é extremamente divertida. O livro Tem seus problemas ( alguns erros de digitação) e tem a chata e mimada da melhor amiga, mas merece minhas estrelas. Ri muito e como isso é difícil de acontecer qnd eu leio um livro desse tipo, eu favoritei!

Marina 26/02/2024

Uma boa garota SIM!
Que livro maravilhoso!!!!
Eu simplesmente fiquei viciada nesses dois, li em 1 dia e meio. Confesso que não me interessei muito quando li a sinopse, mas resolvi ler e ver o que sairia de toda essa ?confusão? de como ela quase se tornou madrasta do garoto que ela gosta. Pietra é uma personagem caótica e eu AMO personagens caóticas. Um dos meus favs de 2024.

Mariana.Peretto 19/02/2024

Pietra e Bernardo
Nathália arrasou nesse livro. História divertida, bem comédia romântica com um quê de novela mexicana. Haha.
Gostei muito da leitura, da forma leve de falar de temas tensos também!
Recomendo!

debora.datsch 18/02/2024

Pi e Bê <3
Confesso que Clichê Invertido não me chama muito atenção, mas depois de ouvir tanto a Tati Brandão (Até o Epílogo) desse livro esses últimos dias que resolvi dar uma chance.

Bernardo e Pietra são um completo opostos, mas de uma forma boa eles se completam. A implicancia no início, a forma que eles começam a ficar próximo um do outro é tão boa de ler.

Fui também meu primeiro livro da autora e eu gostei de mais da escrita, é fuida, rápida. Ela trás uma carga emocional, mas não é pesada. Super recomendo esse livro.