Um encontro (não tão) inocente

Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

90soph 01/10/2023

Um encontro (não tão) inocente ? by julie m & sierra s
Chatinho? tô surpresa q n gostei, mas realmente achei o livro meio chato. tinha tudo pra ser legal, mas os personagens n tem nada demais e sla, n foi uma história q me deu vontade de ler, eu demorei mt pra terminar e nn é um livro q eu indico!

Patty Costa 22/10/2023

? Um livro diferente de tudo que você já leu!! Tá, você pode já ter lido livros com personagens controversos e que são fora dos padrões ?convencionais? da sociedade, mas você vai se identificar em algum momento com esses dois!

? Como me identificar com uma atriz pornô e um cantor de boy band? Pq são personagens que, mesmo tendo suas vidas rotuladas, tem suas inseguranças, medos, problemas de família, com o corpo, problemas financeiros e uma vontade imensa de mudar, de se reerguer, de conseguir restabelecer a vida de forma diferente!

? Nolan Shaw / Kowalczk é um ex membro de uma boy band, bissexual, que 6 anos atrás se envolveu num escândalo com uma patinadora artística e a tirou das olimpíadas ficando marcado por isso! Com uma mãe doente por transtorno bipolar, uma irmã adolescente e uma pilha de contas cada vez maior pra pagar, ele consegue um papel em um filme do canal Hope Chanel e vai ser o personagem principal de ?O Salão do Duque? ao lado de uma outra atriz muito conhecida. Até que a atriz sofre um problema e fica fora da produção e uma inesperada mudança acontece. Uma excitante mudança.

? Bee Hoobes / Bianca Von Honey é uma atriz pornô, gorda, mas que tem sua página num site para adultos e que é reverenciada no que faz, mas que recebe uma oportunidade de fazer o que sempre sonhou de verdade! Ser uma atriz com papéis que tenham falas! Só que é para estrelar um filme de um canal de filmes natalinos que é algo totalmente oposta ao que faz e um filme tão puro que os beijos são muito técnicos. Ou nem tanto.

? Nolan e Bee irão descobri um ao outro nesse período que passarão juntos! Ele um fã de carteirinha e assinante Pote de Mel (o tipo de assinante master) da página dela no site adulto. Ela uma antiga fã da banda INK, a antiga banda dele, e que teve sua cota de loucuras de fãs pelos garotos da boy band.

? Mas será que vai dar certo? Será que o preconceito, as inseguranças e o medo de serem pegos pelo pessoal do filme ou de Bianca ter a identidade descoberta vai ser suficiente pra afastar um do outro?? Será que eles conseguirão não se envolverem emocionalmente e ficarem só no ?matar a curiosidade??

? Essas e outras perguntas só saberão se lerem a esse livro! É um livro para maiores de 18 anos e tem muitas cenas descritivas, mas também tem personagens apaixonantes e divertidíssimos, como Angel e Luca que roubam a cena algumas vezes. Ou Pearl, a autora do filme e seu bloqueio criativo! Tem uma cena que eles recebem a página final do roteiro que eu ri tanto, mas não vou contar mais aqui pois vocês precisam ler essa delícia de história (sem trocadilhos com o contexto ?).

???

#aviajantedoslivros #leitura #livros #book #literatura #romance #romancedeépoca #instalivros #amolivros #amor #instabook #minhaestante #dicadeleitura #bookstagram #books #bookgram #booksgram #instabook #igliterário

Amanda 18/07/2023

Tudo que eu precisava
Parto mt do princípio de escolher literalmente o livro pra vibe que estou no momento. eu queria um livro bobinho de romance com final feliz, com umas putaria aqui e ali e pra calhar estava com saudade do natal. resultado? esse livro me deu tudo! saibam escolher os livros q vcs leem.

eu adorei os personagens adorei o desenrolar das coisas foi td muito engraçadinho bonitinho fofinho safadinho, abordando tópicos mt importantes tb da indústria de entretenimento no geral e nao vou me afundar mt nisso aq mas eu adorei! tem resenha aq q diz q nao recomendaria o livro nem pro pior inimigo vcs sao mt chatos q nao sabem apreciar um romance bobinho e desinibido

Renata.Farias 15/07/2023

Li esse depois de um bem pesado, então por esse motivo foi legalzinho, mas nada demais. Não me apaixonei.

Maria 25/09/2023

Detestei
Ai sério que decepção
Coloquei tanta expectativa nesse livro e no final nossa li tudo arrastado.
Acho que o que fez com que eu não gostasse foi que tudo se desenvolveu muito rápido e por conta disso a leitura não era fluída

LucasTheReal 25/06/2023

Natalino... Mas nem tanto 😈
Bee Hobbes, seu pseudônimo para filmes adultos Bianca Von Honey, é chamada para fazer um filme natalino onde ela terá que contracenar com Nolan, um ex-membro de uma boyband que Bee era muito fã... e bem, quando adolescente, ela tinha uma leve quedinha por ele. Tudo vira uma bola de neve com ela tendo que esconder o desejo que sente por Nolan e também a sua "outra vida/personalidade". Porém, a cada dia de filmagem, esconder essas coisas vai ficando mais e mais difícil.

O livro é pequeno, mas chega uma parte que ele cansa. Eu queria outras tramas além da principal. Tipo, porque Nolan e Bee são os únicos atores frequentes, não faz sentido. A química deles é legal, mas destruída pela alta sexualização feita por Nolan (ah, esqueci de mencionar que Nolan segue Bee/Bianca Von Honey numa plataforma estilo OnlyFans, ou seja, ele sabe do pseudônimo dele). Isso só confirma ainda mais a estereotípico de pessoas bi; que elas são promiscuas e só pensam em s3x0.
Tirando isso, achei um livro divertidinho e os personagens principais conseguem cativar. Tinham vários personagens secundários que as escritoras poderiam se focar, mas elas decidiram só sobressaírem os protagonistas.

Rayssa.Lopes 25/06/2023

Ok no começo até gostei , demorei bastante pra ler por que não me sinto tão envolvida do meio pro fim, os protagonistas são os únicos personagens que se salvam pra mim não consegui me apegar a nenhum secundário e apesar de momentos fofos poderia ter desenvolvido bem mais a relação de ambos.

Geovanna.Cookie 14/03/2024

Gostei mais do que achei que gostaria
Eu não sou grande fã de livroa de romance, gosto um pouco mais dos que tem hot, mas ainda assim acho todos muito formulaicos e repetitivos. A mocinha ou é virgem ou tem pouca experiência sexual, o cara sempre é o pegador possessivo, depois de um tempo cansa sabe?

Por tanto, o enredo desse romance foi um sopro de ar fresco! Amei o Nolan e a Bee, gostei do desenvolvimento e fiquei satisfeita com a conclusão.

Agora, o único ponto a melhorar (Na minha opinião) seriam as cenas de hot. Tendo um casal bissexual e experientes no uso de brinquedos, eu meio que esperava mais criatividade, no fim não tem nada que choca a leitora de romance padrão.

De qualquer forma, gostei muito e recomendo demais.

Isaias 01/01/2024

Me odiando pois não consegui terminar esse daqui antes de acabar o ano mas finalmente consegui hoje. Me atrai por ele pela temática por ser algo que eu nunca tinha lido mas não me agradou nem um pouco. Personagens rasos, desenvolvimento tenebroso e uma história que não fazia muito sentido em diversas partes.

Luiza 18/06/2023

O livro não me prendeu tanto quanto eu achei que prenderia, foi bem rápido e não senti ligação com os personagens. Áh química entre os personagens principais, mais não sei se é o suficiente para o livro ser bom.
A autora colocou muitos elementos em vez de escolher um e trabalhar mais nele. Não senti muita profundidade no livro, não sei se foi porque não gosto muito desse tipo de livro ou foi por outro motivo, mas o livro não me cativou.

moreno8 14/06/2023

O começo foi muito bom bem desenvolvido e dps a sensação q ficou foi q perderam o rumo e apenas precisavam terminar mas de qlq forma foi uma leitura muito divertida e bem desenvolvida em todos os aspectos indico dms

Ramos 04/07/2023

Fazia um tempo que lia algo nessa vibe romântica Hot que adoro, mas o livro foi muito bom, gostei de ver uma personagem forte, defendendo seus espaços, sonho e profissão.