Um encontro (não tão) inocente

Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Raquel.Glitz 10/12/2023

Fraco
Achei o livro fraco, a história é sonsa e sem atrativos. O mocinho é fofo e querido mas a mocinha é estranho. Livro chato, quase não consegui terminar.

fernanquerida 23/12/2023

Um encontro não tão inocente
Eu gostei bastante do livro, da narrativa, dos personagens e da ambientação. ele é uma leitura fluída,mas eu gostaria que o final fosse um pouco mais desenvolvido, com mais páginas. mas de resto, é perfeito.

gabibrasilc 26/12/2023

Uma leitura bem gostosinha, uma comédia romântica com hot, aquele livro que você já tem uma ideia de tudo que vai acontecer, mas não deixa de ser gostoso de ler.

stradlingirl 31/12/2023

Complicado,a historia é boa mas nao me prendeu,tem muitos dialogos e personagens que nao queria saber kk mas da pra ler tranquilo,tem hot muito bom

Kamilla 04/01/2024

Perfeito para o natal ?
O livro é ótimo mas no meio me deu uma preguiça
Gostei bastante dos temas abordados a autora faz ser leve e engraçado

Mand 11/01/2024

Mais uma história de Natal comum... será?
Antes de tudo, quero começar dizendo que esse livro não é um grande livro mas, certamente, é um livro.

A história de Bee Hobbes e Nolan Shaw é mais cheia de reviravoltas do que uma montanha russa.

Achei a história muito inovadora (até então não vi nenhuma história de Natal assim (alô Netflix isso daria um filme de natal bacana)), mas ainda assim alguns pontos me incomodaram, aqui vão eles:

1. Fast burn -> ok, nesse eu assumo a minha culpa, porque estava claro que se tratava de um fast burn desde a sinopse, já que o Nolan era o curso famoso da Bee desde a adolescência e a Bee era a criadora de conteúdos adultos favorita do Nolan (nem um pouco saudável, se me perguntaram). Mas, lendo esse livro tive a certeza que sou uma garota de slow burn.

2. Narrativa furada -> tipo, sério que eles acharam que iam meter uma atriz de filmes adultos numa produção e ninguém ia descobrir? Cês juram? Fora outros pontos coitados no final, tipo: quem divulgou a foto? A história da patinadora não fez sentido e etc. Entendo que o livro é realmente para ser um besteirol e tal, sem muita profundidade.

3. Excesso de piadas de duplo sentido -> tipo no começo até tava "hahaha piada com por** pq eles são da indústria hahaha" mas, chega um momento que satura e até faz parecer que a Bee se resume a isso, sabe?

Mas, alguns pontos foram maravilhosos, como a maturidade do mocinho acerca da profissão da mocinha, em momento nenhum o Nolan pede para Bee largar a indústria adulta e ele se mostra muito seguro de si (homens escritos por mulheres, né?). Outro ponto, são os personagens secundários totalmente hilários e cativantes, amei todos.

Karol 22/01/2024

Chatinho
A história é fofinha e interessante. Mas achei a leitura bem arrastada, os capítulos com umas descrições meio desnecessárias, o que fizeram com que minha leitura fosse chata. Sem contar que senti falta de aprofundamento no envolvimento do casal principal. Tudo aconteceu tão rápido e ao mesmo tempo em uma escrita tão arrastada, não foi tão legal.

sami.0 23/01/2024

Beezinha e nolan !
O livro é bom e recomendaria (já com o aviso de que tem MUITO hot). não entra para minha listinha de favoritos, mas gostei bastante.
a estória é boa e te puxa pra perto, mesmo que eu tenha demorado para me sentir conectada ao ponto de ler rapidinho.

os personagens são bons e fáceis de gostar (principalmente quando você entende os motivos pelos quais eles agem).

a única coisa que me incomodou um pouco, foi a questão do tamanho dos capítulos e da quantidade de hot, as vezes a leitura ficava muito cansativa.

Maria12793 02/02/2024

Eu não recomendaria esse livro nem pra minha pior inimiga, vai q ela acha q tenho esse tipo de gosto literário
Tudo é ruim, nada na história faz o menor sentido e eu tenho a leve impressão que o Nolan foi inspirado no harry styles

Jennifer 03/02/2024

Um romance diferenciado e gostosinho de ler , porém um pouco repetitivo. Mas ter uma protagonista gorda foi o que me fez dar 4 estrelas para história.

myrayyyyyy 07/02/2024

"Não preciso que você me ame em particular. Preciso que me ame em público, para o mundo todo ver. E você não está preparado para isso."
Depois de ler algumas fantasias, decidi optar por um romance clichê para limpar o paladar.
Gostei do modo como a leitura fluiu e do que o livro abordou, foi interessante.
O que me incomodou foi algo muito pessoal, quanto a narrativa dos personagens (a sexualização constante de ambos).
E, tirando isso, o livro em si foi bom.

Karina Murakami 15/02/2024

Achei que pela descrição a história teria muito a se desenvolver, mas quando li fiquei decepcionada. Achei q história cansativa e muito repetida, várias vezes eu lia por cima só pra passar essas partes chatas. Acho que esperei demais.

Nadiele 16/02/2024

Safadeza Pura
É um livro de comédia romântica clichê safado, o diferencial é a protagonista ser uma mulher gorda que trabalha no p0rn0 e o par romântico ser ex bad boy que cuida da mãe doente. No mais o livro é basicamente sobre S3x0, tudo se resume a isso, desde as conversas e interações entre os personagens, até o relacionamento do casal é baseado nisso. Eu gosto de uma boa pegação, mas aqui achei excessivo, são páginas demais, e desenvolvimento de menos. Tiveram partes divertidas, mas no geral não achei memorável.

yoongicarente 08/03/2024

Eu nao sou a MAIOR fã de romance MAS ler uma vez nao mata sabe, e me deussss ainda bem que eu li
é totalmente diferente desses livros de romance todo cheio de clichês, esse é maravilhoso e cheio sapecagem ??? além do fato dela ficar com o boy que ela sempre sonhou desde a adolescência
pls escrevam mais livros de sapecagem com pessoas nao padrões !