Um encontro (não tão) inocente

Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Nathalia184 18/06/2023

Ahhhh Que lindo!
Mdss amei demais este livro.
Primeira vez lendo um livro das autoras e simplicidade amei a forma que foi escrito, muito fluida e fácil de ler. Adorei está parceria entre elas.
E que casal mais fofo!!!

Vitoria 10/07/2023

Entãooooooooo
Prometeu muito.

E entregou mais ainda!!!!!!

????????????????

Maria 26/09/2023

Feito para ser um filme de comédia romântica
A história desse livro é mt bem bolada, porem, na prática faltou uma coisinha aqui outra ali, masssssss é bom. é uma comédia romântica, foi como se eu estivesse assistindo um filme da sessão da tarde bemmm anos 2000 sabe? é engraçado, tem muitas piadinhas boas, umas conversas que só jesus KKKKKK e uns hots ótimos. os protagonistas tecnicamente já eram apaixonados um pelo outro então a história é so o desenvolver dessa paixão, vi pessoas dizendo "eles se apaixonam mt rapido" CACETE ELES JA ERAM APAIXONADOS ANTESSS. Nolan e Bianca formaram um ótimo casal, porem, o final ficou rasinho eu esperava mais. as autores julgaram mt a cena final de o salao do duque porque foi mudado várias vezes mas não deram um bom final pros protagonistas. o epilogo 7 meses depois só e na visão do teddy não foi a melhor das escolhas. mas valeu a pena a experiência, achei cativante.

Walesss 14/07/2023

Indicação da querida luaninhareads
Eu gostei muito do começo e estava muito animada com a química e ideia dos dois mas não demorou muito pra história ficar superficial e preguiçosa nos últimos 50% do livro o que foi bastante chato pela enrolação sem fim em algumas descrições mas fora isso o livro é divertido e legal

Moonrose 06/08/2023

Divertido, envolvente e engraçado!
Eu amei demais esse livro! Me ajudou a sair de uma ressaca literária de quase um ano.
A escrita é fluida, os personagens são envolventes e a história ao seu todo cativa demais!
Melhor leitura de julho, sem sombra de dúvidas!

hop3rs 27/05/2024

Eu leria essa fanfic em 2014 com certeza, lembra muuuuito as fanfics da época, deu uma nostalgia, achei fofinho, mas durante um tempo acaba sendo um pouco maçante o que fez que eu enrolasse

the archer 30/11/2023

O começo tinha me prendido, era um livro de comédia contagiante mas aconteceu tudo rápido demais não sei

Michelle Cristiane de Carvalho 30/11/2023

Sinopse: "Bee Hobbes(também conhecida como Bianca von Honey) é muito bem-sucedida como atriz de filmes adultos. Com fãs fiéis e um produtor que realmente a respeita ? algo raro na indústria ?, o que mais ela poderia esperar? Certamente não que esse mesmo produtor pedisse a ela para estrelar o mais novo romance de Natal do virtuosíssimo Hope Channel.

Já Nolan precisa desesperadamente repaginar a carreira para ajudar a sustentar a mãe e a irmã, e prometeu à agente que será puro como a neve cenográfica. Isso até descobrir que a coprotagonista é ninguém menos que Bianca von Honey, cujo canal tem Nolan como assinante fiel."

História sem muitos acontecimentos, leitura um pouco cansativa.

Paula 06/08/2023

Fui enganada!
Fui com uma expectativa que não é compatível com o a história contada no livro. Tem muitos detalhes que sinceramente não deveria ter, não foi trabalhado as histórias dos personagem, de como eles chegaram até ali, enfim. Não recomendo!

Marilia 07/08/2023

Um encontro não tão inocente
Leve, bobo. Nada demais. Não é livro pra reler ou indicar. É só algo pra ler despretensiosamente.
Os protagonistas são simpáticos.

labittt 09/08/2023

Bee você é uma gostosaaaa
Uma comedia romantica super agua com açucar, UMA DELICIAAA. ganharia 4 estrelas só pelo fato da bee ser perfeita mamacita, mas me perdeu um pouco no andamento da leitura

Ray 19/08/2023

A estrela Bee Hobes
19/08/2023
Eu amei esse livro, ele é um alívio kkkk
No final eu meio que dei uma enjoada dele e já sabia como ia ser o final
mas amei a experiência.

maalufarias 23/08/2023

Esperava mais
Pelo hype no tiktok achei que seria melhor mas né meio nhém fazer oq
ao menos é uma leitura rapidinha e tranquila

Camila1152 24/08/2023

Foi divertido, entreteve como deveria, mas de estendeu demais.
Chegou uma hora que eu não tinha mais paciência, parecia que eu lia e não andava.
Mas eu achei engraçado e bem divertido.
O final foi completamente o contrário do que aconteceria na vida real? Sim, mas é por isso que a gente consume romance.
Fiquei com vontade de ler mais livros com ex membros de boybands falidos

Ana 11/09/2023

O q falar sobre esse livro? Tenho q confessar q foi uma decepção pra mim. Ele tem tudo pra ser incrível, mas as coisas não encaixam e dão todas erradas, nada está fluído. Foi um dos piores livros q eu já li e sinto muito em ter q falar isso, pq eu estava colocando muita fé nele. É um livro com o enredo e ideia INCRÍVEL! E msm assim é decepcionante ver tudo indo por água abaixo. É cansativo, muitas vezes redundante e maçante de se ler. Tem raras partes q se salvam de vdd, mas acho q nem o romance dos protagonistas se salva dessa vez. Não recomendaria, infelizmente. Foi muito cansativo pra ler, demorei mais q qualquer outro normalmente e tbm tive q pular muitas páginas q não agregavam em absolutamente NADA no contexto da história.