Outra vez para nós dois

Outra vez para nós dois Michelle Passos

Resenhas - Outra vez para nós dois

Inae 23/01/2024

"Outra vez para nós dois" ?
CEO italiano no ramo da produção de azeite que foi abandonado e não quer se apaixonar + brasileira que foi abandonada dias antes do casamento e também não quer se apaixonar + age gap (38 - 25) + hot.

Gente não esperava nada e recebi tudo. Desde o começo o livro prende, a escrita é muito boa e o casal tem muita química. O romance é construído devagar e toda a implicância dos dois é incrível. Fica aquela tensão até os dois ficarem juntos, os ciúmes. O hot è TUDO (tem uma cena envolvendo azeite aí que nem irei comentar mas foi boa demais).

Eu amei como um ajudou o outro fazendo com que confiassem e voltassem a acreditar no amor. A filha dele é a coisa mais fofa do mundo e a forma como a Cat trata ela também. Os personagens principais são incríveis e os secundários melhor ainda. Eu recomendo demais.
Pedro 23/01/2024minha estante
Agora eu vou lembrar dessa resenha toda vez que eu usar azeite no almoço.
??????????

Inae 23/01/2024minha estante
Pois eu estou assim desde que li kkkkkkkkkk

Fabio 24/01/2024minha estante
Kkkk nunca mais vou olhar o azeite da mesma forma!!! kkkkk
Otima resenha, Inae!???

Inae 24/01/2024minha estante
kkkkkk obrigada Fábio ??

Larissamsa 01/06/2023

Romance e superação
????????
Que romance gostoso de ler e que escrita fluida!

Primeiro livro dessa autora que eu tenho contato e já fiquei com vontade de conhecer outros.
Ri MUITO e me emocionei com esse casal extremamente apaixonante e com a fofíssima da Gabi.

Valentino e Catarine me cativaram desde o início!

Um amor lindo que supera medos e as expectativas de um relacionamento.

Ps: Fiquei com vontade de morar na Itália, especialmente em uma determinada cidade de 6000 habitantes!
Gusmão 10/06/2023minha estante
arrasou na leitura??

Erica.Amorim 18/04/2023

Cat e Vince
Meu deus que surto foi esse?????
Olhe esse livro me ganhou de tantas formas que nem sei o que dizer, ele trás tantas tropes que eu amo que queria morar nele, sabe aquele livro que você termina e diz pera faço o que dá vida agora?????é simplesmente esse o meu sentimento de que perdi contato com grandes amigos meus kkkkkk
A Michelle conseguiu fazer desse livro o meu sonho literário é um livro real com personagens que você encontra na pela vida(apesar que nunca tive o prazer de conhecer um CEO bilionario kkkkkkk) em um história que muitas pessoas gostariam de ter,um recomeço, encontrar um grande amor quando não procuravam e fazer dele seu porto seguro sem jamais se esquecer de quem realmente importa que somos nós mesmo.
Eu passaria horas o escrevendo o quanto eu amei esse livro mas vou dizer para vocês lerem pq é aquele livro para você sair leve de alma lavada e sorriso no rosto.

Parabéns Mi!!!!!

Lais353 18/04/2023

Me apaixonei, e não foi pouco!
Outra Vez Para Nós Dois, é um romance ambientado numa pequena comuna na Sardenha, com dois protagonistas que foram magoados a ponto de abrir mão de se apaixonarem novamente.

Vou começar com a ambientação que me tirou suspiros ao longo da leitura. Eu sou uma fanática pela Itália, meu sonho de consumo é poder conhecer esse país incrível. Me senti passeando por Cagliari, Carloforte e todas as paisagens maravilhosas por onde os personagens estiveram.

Caterine, mas conhecida como Cat, é uma protagonista que tem seu coração arrasado pelo, agora ex noivo, mas o que senti mesmo é que ela estava triste por ter se permitido acreditar cegamente que era feliz. Acho que toda leitora que se preze, sente no seu íntimo um pouco de empatia por saber que já passou por isso, sofremos por ter permitido que outra pessoa nos magoasse. Não se culpar, mas não ter enxergado que somos donas da nossa felicidade.
Felizmente, Cat, toma posse do seu destino, ou ela acreditava assim, após deixar toda sua vida no Brasil, para um recomeço em Carloforte. Só não contava que o universo se apossaria dos caminhos que percorreria. É muito engraçado ver que isso é tão real, quantas vezes fazemos planos para simplesmente encontrar um leque de novas possibilidades.

Já Vince, segue tranquilamente sua rotina, tanto na empresa como nos cuidados com Gabi, seu filha. Abandonado pela ex por outro homem, não vê necessidade em ter alguém para compartilhar da sua vida, nem da sua cama. O foco muda após conhecer Cat, e o coração confuso, se fecha.
Vince é o personagem com bagagem mais pesada, mas senti que foi muito bem trabalhado e suas camadas são expostas de acordo com o avanço de sua história. Eu amo um protagonista que é todo coração, mas a cara é de malvado. E Vincenzo, tem o pacote completo; Inteligente, honrado, carinhoso, paizão, trabalhador, amigo e outras coisas, como um tanquinho de dar inveja nos novinhos.

Vou deixar o romance por último, vamos falar primeiro o quanto a família e amigos são importantes na vida desses dois protagonistas. A rede de apoio aqui vai além de responsabilidade, está completamente arraigado no amor, com raízes fortes na tradição e apoio entre os seus. Achei tão lindo... socorro que quero me mudar para a Itália, morar numa comuna como Carloforte.
Família tem um sentido diferente para esses dois, Cat e Vince, está ligado além do amor, mas ao respeito e empatia. É saber que eles estarão lá, não importa o que aconteça.

O romance é um dos mais lindos que li nos últimos tempos. Eu, particularmente, acredito em amor à primeira vista. O reconhecimento de pertencer, mas ser livre, é difícil colocar em palavras, mas é como se enfim a ponta do fio que te liga à outra pessoa chegasse ao seu fim, não mais estendido, mas tenso pela proximidade.
Não sou muito positiva quanto tudo acontece para um bem maior, porque vamos ser sinceros tem coisas que machucam e muito, que preferia não ter vivido. Mas, no contexto, acredito que sim, a dor que ambos viveram os levaram ao coração um do outro. Vai saber o que o universo apronta, será o destino brincando com as possibilidades de nos fazer mais forte? Não sei, mas talvez, seja lá o que governa o fio dos nossos caminhos, ele acertou em cheio com esses dois protagonistas.

A problemática é tão bem trabalhada que sinto vontade de abraçar a autora. Só leiam e abram seus corações, nem sempre a realidade de um é a de todos, existem muitos tipos de abandono parental, a que Gabi sofreu é uma das mais doloridas, e trabalhado com cuidado na escrita.

Sobre as comidas, quero experimentar todas. Que fome que deu ...
O que o Vince fez com aquele azeite e com a Cat, e vice-versa, deu outro tipo de fome.

A escrita da autora é muito fluída e confortável, é muito difícil fazer a pausa porque você simplesmente não quer parar de ler.
O enredo muito bem trabalhado, com uma história que tem níveis certos de tensão, sem tirar o foco principal.
Os personagens são bem construídos, e mesmo os que não tem profundidade na história, são trabalhados de modo a nos fazer sentir sua importância na trama.

Amei demais! Favorito!

Patricia637 21/04/2023

Lindíssimo
Outra vez para nós dois é um livro lindíssimo!
A história de amor de Caterine e Vicenzo é simplesmente perfeita e apaixonante.
Temos dois protagonistas extremamente feridos por seus relacionamentos anteriores e lutam para não voltar a amar, mas no primeiro encontro deles , a ligação e atração é inexplicável pra eles.
O que torna impossível pra eles manter os muros que ergueram em seus corações.
Uma linda e inesquecível história de amor.
Super recomendo.

Gaby Silva 22/04/2023

Lindo e fofo
Sabe aquele romance que vemos cada etapa?
Uma verdadeira construção?
Cat e Vince com suas personalidades marcantes que se complementam de maneira natural.

Acho que esse livro além do Romance é uma Redescoberta para ambos , Vince e Cat em perceber que as escolhas dos outros não significa que o "erro" está em você..
Recomeço e descobertas.....

mari 22/04/2023

Meus lindos?
? ?? Eu te juro que não haverá um dia, Caterine Izzo, em que a minha missão não seja te fazer a mulher mais feliz deste mundo inteiro.?
? Quando o amor bate na porta deles mais uma vez, só que dessa vez com uma garrafa de azeite de brinde?
?Caterine Izzo é uma mulher forte de apenas 25 anos, que após quebra a cara, entende de uma vez por todas o quanto ela merece ser valorizada e respeitada da maneira certa. Com isso, Cat embarca em um recomeço ao Sul da ilha da Sardenha, em Carloforte bem longe da sua casa no Brasil. Onde promete nunca mais se apaixonar e se machucar!

Vincenzo Milani, é um CEO de 38 anos, milionário e dono dos melhores azeites do mundo. Vince vira pai solo após a ex-esposa deixar ele e sua pequena Gabriella com apenas 4 anos! Pego de surpresa com a nova vida, ele promete nunca mais entregar o seu coração e jamais permitir que machuquem a sua pequena novamente.

A única coisa que esses dois não esperavam, eram se encontrar em uma noite e que um beijo mudaria todo o rumo da vida deles,mas o que fazer quando desejo vira ódio??
?? ?Outra vez para nós dois? é um livro de haters to lovers, onde o coração dos dois vai ser testado?

Vince e Cat me conquistaram de uma maneira inexplicável! A sensação de casa que eles passam um do outro é tão bonita, a forma como ele despertou nela uma mulher que estava a muito tempo escondida nela.

Eles exalam química em cada linha, frase e cena. Pense em um livro que te prende? é esse, os locais paradisíacos, a nossa pequena Gabi? e pelo amor de Deus?OS HOTS!!! O que a autora fez nessas páginas foi uma obra de arte irmãs, só leiam, não vão se decepcionar.????

O livro tem uma escrita muito fluída, detalhada e envolvente, e desde as primeiras linhas eu me apaixonei por esse italiano petulante kkkkkkk!

Eu simplesmente amei TUDINHO nesse livro, amei ver como a Michelle retratou toda a situação com a Gabriella, amei que a girasole encontrou um porto seguro além do papà dela, e amei que o Vince e Cat se encontram de uma forma tão linda.?

Mais uma história favoritadíssima, que foi finalizada com a melhor sensação que poderia existir, aquela do coração quentinho. Obrigada Vince e Cat por me permitir conhecer vocês!??
?? ATENÇÃO: o livro é ? e contém gatilhos
O livro é nacional, disponível na amazon e no kindle unlimited!!???
Espero que leiam e gostem.?

Mi Giorf 22/04/2023

Outra vez pra nós dois
Não há nada mais valioso do que o amor, dinheiro nenhum vale mais do que estar entre as pessoas que você ama e ser amado por elas. Cat e Vince tiveram suas decepções mas juntos encontraram um no outro a chance de serem felizes. Além desse casal, ainda temos uma garotinha incrível, família e amigos maravilhosos.

Magica.leitura 22/04/2023

Ah eu amei essa leitura!! Cat e Vince são demais, apaixonantes!! Quem resistiria a um italiano desses? Kkkkkkkk

Laryssa165 22/04/2023

Outra vez para nós dois
"Caterine Izzo é a aquarela que deu cor ao meu quadro, antes, totalmente preto e branco."

Outra vez para nós dois é uma história que vai te deixar ansiando pelos próximos capítulos sem querer largar o livro até a última página. Eu fiquei completamente apaixonada pelos personagens, e me senti andando pelas ruas da Itália com a Cat.
Vincenzo e Caterine foram feitos um para o outro, foi muito bom ver o desenrolar da relação deles no decorrer do livro.

Rosangela Thomaz 23/04/2023

Um romance italiano! Me deu vontade de ir para a Itália e arrumar um amor por lá! Enredo super envolvente e delicioso de ler!

LavAnia13 30/05/2024

É uma leitura leve, não é cansativa e nem chata. Mas é simples, te prende até um certo momento e depois é levado.
A história é boa, mas sinto que poderia ter sido mais aproveitada e ter mais emoç?es.

waleska 23/04/2023

Forasteira e seu Velho insuportável. ?
? Você é a minha brisa fresca de um dia incrível de verão, mia bella.

? Caterine Izzo é a aquarela que deu cor ao meu quadro, antes, totalmente preto e branco.

Esses foram apenas uns dos milhares de trechos que eu destaquei nesse livro. Eu não conhecia essa autora, mas a partir de hoje irei ler qualquer coisa que ela lançar.
Que livro bom, e que mesmo tratando de alguns temas difíceis como abandono parental e traição, não deixou de ser uma leitura leve, divertida, com personagens secundários maravilhosos, e cenas hots que me fizeram suspirar. Preciso esbarrar com algum italiano por aí e viver um amor parecido com o da Cat e Vince!

Clara.InAz 24/04/2023

Caterine e Vicenzo ??
Nunca tinha lido nada da autora, mas me apaixonei pela escrita.
Os personagens são muito bem construídos e é possível ver a evolução deles sozinhos e a evolução do romance do casal, gosto disso.
Mesmo após ter se mudado para a Itália sozinha, a Caterine conquista uma nova família por lá, em uma pequena comuna no sul da Itália. A ambientação é linda e detalhada me senti verdadeiramente passeando por Cagliari e por Carloforte como uma boa turista.
A Gabi é um caso a parte , crianças fofas são meu ponto fraco, e gostei que ela teve um papel importante e que foi mostrado como o abandono parental afeta uma criança a longo prazo.
No começo eu senti muita raiva da Francesca, mas depois tentei com o coração aberto entender o porquê ela fez tudo isso, não concordo em como fez, mas compreendo a motivação, ela pelo menos entendeu que não vai reconquistar a filha tão fácil.
A escrita é muito fluída e fácil, mas não há grandes plots, é mais um livro conforto. Amei, agora me resta sonhar com um italiano pra viver um amor parecido com o da Cat e do Vince.

BooksGabys 24/04/2023

Outra vez para nos dois
O livro tem um decorrer maravilhoso, escrita fluida, ambientação perfeita, já quero partir para Itália.
Falando em perfeição temos o nosso casalzinho cão e gato?, Vincenzo Milani e Caterine Izzo nada melhor do que um haters to lovers com a nova moradora de Sardenha não é mesmo Vince?

?Pai solo, Milionário, CEO italiano, velho da lancha.

?Brasileira, Cerimonialista, Desiludida do amor

O que é melhor que um casal que não se suportam? Isso mesmo APENAS UMA CAMA!!
E muito ? no parquinho, quer dizer? (na balada, no iate, ou até mesmo no jardim?).

E posso fazer uma pergunta? Vocês gostam de azeite? ?

"? Vamos fazer uma aposta, Milani? ? Os olhos do meu amigo brilham. ? Eu aposto que em trinta dias você vai ter se deitado com a garota. Você não vai resistir!
? Isso não vai acontecer, Ferri. Acredite em mim. Não vou tocar em um fio de cabelo dela."

Checklist ?
?Age Gap