Outra vez para nós dois

Outra vez para nós dois Michelle Passos

Resenhas - Outra vez para nós dois

Inae 23/01/2024

"Outra vez para nós dois" ?
CEO italiano no ramo da produção de azeite que foi abandonado e não quer se apaixonar + brasileira que foi abandonada dias antes do casamento e também não quer se apaixonar + age gap (38 - 25) + hot.

Gente não esperava nada e recebi tudo. Desde o começo o livro prende, a escrita é muito boa e o casal tem muita química. O romance é construído devagar e toda a implicância dos dois é incrível. Fica aquela tensão até os dois ficarem juntos, os ciúmes. O hot è TUDO (tem uma cena envolvendo azeite aí que nem irei comentar mas foi boa demais).

Eu amei como um ajudou o outro fazendo com que confiassem e voltassem a acreditar no amor. A filha dele é a coisa mais fofa do mundo e a forma como a Cat trata ela também. Os personagens principais são incríveis e os secundários melhor ainda. Eu recomendo demais.
Pedro 23/01/2024minha estante
Agora eu vou lembrar dessa resenha toda vez que eu usar azeite no almoço.
??????????

Inae 23/01/2024minha estante
Pois eu estou assim desde que li kkkkkkkkkk

Fabio 24/01/2024minha estante
Kkkk nunca mais vou olhar o azeite da mesma forma!!! kkkkk
Otima resenha, Inae!???

Inae 24/01/2024minha estante
kkkkkk obrigada Fábio ??

TraumadaAyA 13/12/2023

Eu queria tanto ler um livro com criança fofa e cai de paraquedas nesse, não me decepcionei!!!

Adorei a mudança de vida da PP, o fato de uma mulher ter feito o que os homens sempre fazem (largar tudo pra fugir com outra pessoa) e acho que o arco de redenção foi bom TMB..

Amei que ele se passa na Itália, quero muito ver o livro do amigo, sempre acabo me apaixonando pelos melhores amigos dos pps ?

trizz1 16/01/2024

EU TÔ APAIXONADA
"Você é a minha brisa fresca em um dia incrível de verão, Caterine Izzo".

Esse é um daqueles livros que te deixa com o coração quentinho e com expectativas ENORMES por um relacionamento que chegue aos pés da relação dos protagonistas.

A leitura é fluida e te prende desde o começo. Acho que esse foi o primeiro livro que eu li esse ano que me fez rir muito, muito mesmo.

Alana 31/08/2023

Demorei mas vim falar desses lindos
Não tenho muito a falar só que assim como todos os livros ambientados na Itália ganham meu coração e não foi diretamente com esse Vincenzo com seu jeito protetor com a filha Gabi me ganhou logo quando apareceu na história que homem mais gentil e carinhoso e Caterine bom ela representa muito de nós mulheres que se quebram por causa de macho escroto mas mostra que nunca é tarde pra recomeçar( e a sentar num italiano gostoso kkkkk) ela é persistente e cheia de sonhos e me deixou tão feliz em acompanhar a história deles.

alexiabzr 14/05/2023

Duas pessoas quebradas que disseram que o amor não tinha mais espaço em suas vidas, mas que bastou se encontrarem pra mudar essa percepção. Eles foram dois fofos juntos, sempre conversando sobre tudo e se entendendo, amei a relação deles romântica e com a família.
Esperando pelo livro do Stefano ?

Mi Giorf 22/04/2023

Outra vez pra nós dois
Não há nada mais valioso do que o amor, dinheiro nenhum vale mais do que estar entre as pessoas que você ama e ser amado por elas. Cat e Vince tiveram suas decepções mas juntos encontraram um no outro a chance de serem felizes. Além desse casal, ainda temos uma garotinha incrível, família e amigos maravilhosos.

Joele Santos 27/11/2023

"Você é a minha brisa fresca em um dia incrível de verão..."
"Não importa em que direção eu tente ir, Caterine Izzo sempre está lá."

Esse livro é tão lindo e tão fofinho. Gostei bastante, porém tem muita coisa que eu não gostei, por isso não vou dar 5 estrelas.

"E de posse das alianças, Vince promete me amar, cuidar e respeitar para o resto de nossa vida. ? Minha querida Caterine, hoje é o dia mais especial da nossa vida, o dia em que estamos oficializando o nosso amor diante de todos que amamos. ? Ele olha para nossos convidados, que respondem com sorrisos enormes, como os nossos. ? Desde o momento em que te conheci, naquela noite em Cagliari, soube, mesmo que quisesse negar dentro do meu coração, que você era a pessoa com que eu queria passar o resto da minha vida. Você é a minha inspiração, meu porto seguro, minha luz nos momentos mais sombrios. ? Tento segurar as lágrimas, mas não consigo. ? Sua beleza me encanta, seus olhos são como duas estrelas que iluminam o meu caminho. Sua força e determinação me inspiram a ser um homem melhor todos os dias, por você, bella, para você! Para mim, Vincenzo Milani, é um privilégio ser o seu marido, Caterine Izzo. Io ti amo, sole mio. Vince beija meu dedo com a aliança, e agora é a minha vez. ? Meu amado Vincenzo, hoje é um dia com o qual sempre sonhei, mas que parecia distante demais para se tornar realidade. Depois de uma grande decepção, pensei que nunca mais iria amar novamente. Eu acreditava que não haveria outra vez no amor para mim. Até que você entrou na minha vida, em uma noite de primavera, com sua gentileza, compreensão e carinho. Você me mostrou que o amor verdadeiro existe, que é possível ser feliz. Que eu mereço ser amada e respeitada, e sou grata por cada momento que passamos juntos. Com você, eu encontrei um companheiro para a vida, alguém que me completa em todos os sentidos. Eu amo a sua forma de ver o mundo, sua cultura, sua paixão pela vida. Você me trouxe para um universo novo. ? Olho para nossa pequena Gabi e volto a olhar meu marido. ? E eu sou eternamente grata por isso. Agora, com essa aliança em nosso dedo, prometo amá-lo e respeitá-lo em todos os momentos de nossa vida juntos. Prometo apoiá-lo em suas escolhas, encorajá-lo quando necessário e ser sua parceira em todas as situações. Prometo ser fiel a você, e construirmos juntos um relacionamento baseado na confiança, no respeito e no amor. Obrigada por ser o homem que me mostrou o verdadeiro significado de amar. Eu amo você mais do que as palavras podem expressar, mio Vince. Beijo sua aliança e a gente se olha assim, cheios de emoção. Nunca imaginei sentir tamanha completude. Nunca imaginei que eu pudesse ser tão feliz assim!"

Jordanna.Mesquita 08/05/2023

Maravilhoso
Vincenzo Milani é CEO da empresas Milani no ramo de azeite, pai solo faz tudo ao seu alcance para sua girasole, foi abandonado por sua esposa por um imigrante americano, por conta disso não gosta da política de traz imigrantes para sua comuna.
Caterine izzo é cerimonialista de casamento, descendente de italianos, o ex largou ela 14 dias antes do casamento, está com coração totalmente fechado, decide vender sua empresa e ir para comuna na Itália buscando um recomeço.
Ele a salva de uma situação complicada, eles tem papo legal e se sente atraídos, dão um beijo e cada um segue seu caminho.
O que eles não imaginavam que iriam se encontrar de novo, agora ele não quer saber dela por ser uma pessoa de fora e o acha agora um babaca.
Mas na verdade eles são o amor um do outro, eles nos mostram que quando é para ser seu o destino o colocam em seu caminho, que amores verdadeiros existem e você tem que estar disposto a derrubar sua barreiras e se abrir para seu coração.
A Gabi é uma fofura, ela é a protagonista do livro e cupido desse casal incrível.

Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.
Uma Segunda Chance para Amar

Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.
Filme Amor Além da Vida

?Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.
Amor Garantido

É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.
Loucura de amor (filme)

naicaroline 28/12/2023

Foi um livro levemente divertido, gosto de personagens crianças quando elas são tao queridas assim, os personagens secundarios roubaram demais a cena
o casal principal n me pegou muito, n fui convencida do romance mas foi rapidinho e facil de passar o tempo....queria ter um iate

SheilaS.M 24/04/2023

Non sei una principessa. Sei la mia regina. La proprietaria del mio cuore
O livro muito bom, aborda temas importantes, a ambientação é maravilhosa.

A escrita é muito fluída, leve e envolvente, não há grandes plots, é uma história para deixar o coração quentinho.
Michelle entregou um enredo bem trabalhado, personagens bem construídos, personagens secundários cativantes, um casal fofo e com muita química e cenas hot de tirar o fôlego
Quero muito ler a história do Stefano e da Betina.

“Nunca é cedo demais para dizer o que nos faz feliz, amore mio. Anch'io ti amo, Caterine Izzo. Più di quanto potessi spiegarti”

Laura Vieira 06/06/2023

?Più di ogni altra cosa, per sempre?
?- E ela, somente ela, poderia fazer o amor acontecer outra vez para mim.?
?- Este lugar onde o amor aconteceu outra vez para mim.?

apaixonada por romances italianos ?

Rafa Gomide 28/04/2023

Tudo desmoronou na vida da jovem Caterine Izzo quando o noivo cancelou o casamento duas semanas antes da cerimônia. Humilhada e desiludida, a descendente de italianos decide participar de um processo para ser dona de um imóvel na Sardenha por apenas 1 euro. Vincenzo Milani é um CEO milionário, herdeiro e dono do olival mais premiado da região de Carloforte, comuna com 6 mil habitantes onde ele mora com sua filha. Pai solo, ele tem aversão ao programa de imigração que a prefeitura local implementou, por um motivo que destruiu a sua família, anos atrás. Desiludidos, ambos prometem nunca mais se apaixonarem. O que eles não sabem é que uma noite de primavera na capital, Cagliari, mudará para sempre suas vidas.

📝 A escrita da autora é uma delícia, super fluida e envolvente. Adorei que ela colocou expressões em italiano e detalhes da cultura sarda ao longo do texto, o que fez com que eu me sentisse na Sardenha.

👰 Cat é uma personagem muito divertida e forma um casal de milhões com Vince, cheio de química. Como os capítulos se alternam entre os dois, é possível conhecer bem os dois personagens e entender os sentimentos dos dois lados. Eu amei que a relação que eles tem com suas famílias e amigos e a Gabi (filha do Vince) é a cereja do bolo, trazendo um pouco de fofura em meio a tanto fogo do casal.

❤️ O livro é perfeito, com um equilíbrio entre romance, hot, drama familiar, paisagens incríveis e cenas cômicas. Eu me diverti muito nessa viagem pela Sardenha e me apaixonei pelos personagens!!

Clara.InAz 24/04/2023

Caterine e Vicenzo ??
Nunca tinha lido nada da autora, mas me apaixonei pela escrita.
Os personagens são muito bem construídos e é possível ver a evolução deles sozinhos e a evolução do romance do casal, gosto disso.
Mesmo após ter se mudado para a Itália sozinha, a Caterine conquista uma nova família por lá, em uma pequena comuna no sul da Itália. A ambientação é linda e detalhada me senti verdadeiramente passeando por Cagliari e por Carloforte como uma boa turista.
A Gabi é um caso a parte , crianças fofas são meu ponto fraco, e gostei que ela teve um papel importante e que foi mostrado como o abandono parental afeta uma criança a longo prazo.
No começo eu senti muita raiva da Francesca, mas depois tentei com o coração aberto entender o porquê ela fez tudo isso, não concordo em como fez, mas compreendo a motivação, ela pelo menos entendeu que não vai reconquistar a filha tão fácil.
A escrita é muito fluída e fácil, mas não há grandes plots, é mais um livro conforto. Amei, agora me resta sonhar com um italiano pra viver um amor parecido com o da Cat e do Vince.

Lane 14/10/2023

História leve, linda, com ensinamentos importantes para a vida. Sempre existirá segunda chance para o amor, independente do passado que cada um carrega