Outra vez para nós dois Michelle Passos

Resenhas - Outra vez para nós dois

Ana 05/05/2024

Todo ano eu tento ler mais livros de autoras nacionais e comecei a minha saga? o livro é bem escrito, não é chato e me deixou envolvida na história. No meio ficou um pouco cansativo mas gostei muito da leitura, e o final foi fofo!

Letíciasantg 24/04/2024

É um bom livro, mas ?.
Gostei muito da história de Cat e Vince, vê a atração simultânea e o amor nascendo às poucos, maaas eu esperava um clímax melhor, com mais emoções, daqueles que faz a gente devorar o livro.
Achei do meio para o final bem morno, e bem água com açúcar, é um bom livro mas podia ser ótimo

brazunaa 24/04/2024

Michelle passos escreve de uma forma tão contagiosa e delicinha.

Quero com certeza ler mais dessa querida. Já amei esse começo de série

manu 13/04/2024

Como esse livro é o menos famoso das minhas leituras 2023???
Tô fazendo essa resenha pq fiquei indignada, foi o segundo melhor livro que li no ano (só perdeu pro meu favorito) e fiquei inconformada que ele é o menos famoso dos que eu li. Leiam, apenas leiam essa obra prima ??????

Maria15781 13/04/2024

Outra vez para nós dois
Eu li esse livro em 2023 só que esqueci de fazer resenha.

Que livro perfeito, está no meu top 3 de livros favoritos. Eu amei cada detalhe, cada frase,cada personagem(uma me deu raiva mas dps eu gostei delaKkkk) recomendo muito esse livro, eu li ele tão rápido ?

Jessica.Franco 07/04/2024

Azeite
Nossa que livro gostoso de ler, a leitura flui muito bem. Confesso que comecei a ler pelo azeite de oliva, com o decorrer da história fui gostando. O casal encaixa bem fora a criança que chamou bastante atenção

Giovanna 15/03/2024

Muito bom - Outra vez para nós dois
Vicenzo odeia intrusos em sua terra, principalmente depois do ultimo americano que "roubou" sua esposa, agora Caterine está na ilha Sardenha na Itália, pronta para recomeçar sua vida após ser abandonada pelo seu noivo às vésperas do casamento e ao chegar na ilha já se depara com o ódio de seu vizinho.
Eu demorei muito para ler esse livro porque estava com expectativas e com medo de me decepcionar, mas muito pelo contrário, eu amei.
Tropes: CEO, vizinhos de negócios, travel, americana na Itália, pai solo, criança fofa, recomeço, slow burn e haters to lovers.

ð¤ð¦ 12/03/2024

Estou encantada
Eu comecei este livro só pela cena do azeite de oliva ( só leiam não vão se arrepender, porque esses dois são fogo? kkkkkkk)

Eles são perfeitos, provando que existe uma segunda vez para o amor

Ps: Vince é um deus grego e meu novo crush literário que homem ??

Clarinha 07/03/2024

Outra vez para nós dois
Livro muito gostoso de ler, levemente divertido, que te deixa com o coração quentinho! A historia é contagiante, não tem como não se apaixonar por Vince e Cat, que casal! E a Gabi, então? Menina mais fofa do mundo!

Adorei o desenvolvimento, de como um ajudou o outro a voltar a confiar e amar novamente. Como eles falaram, somente eles poderiam fazer o amor acontecer outra vez para eles.

?Você é a minha brisa fresca em um dia incrível de verão, Caterine Izzo?. ??

anlsvntlauren 29/02/2024

é legal... mas sla faltou alguma coisa, gostei do inicio, dps ficou cansativo sla, esperava mais.

MAIS QUE HOMEM QUE HOMEEEEM

Luana 22/02/2024

Outra vez para nós dois
Gostei bastante desse livro, a leitura é muitooo fluída e bem legal. eu gostei muito do casal e da menininha, são muito fofos e perfeitos. Vince é um homem extraordinário. enfimm, ameiii, leiaaammm!!!

Isadora641 20/02/2024

Gostei!
É aquele livro bem agradável de ler, a leitura é fluida e a história contagiante que faz com que tu entre na história, gostei bastante!!

Vanessa Silva 11/02/2024

Tem como não se apaixonar por Vince e Cat? Não né, é ainda tem a fofissima da Gabriella.

Uma leitura muito gostosa e fluida

Michelle.kloehn 11/02/2024

? Figlio, aqui é o papà. ? Passo a mão pelo tecido fino do vestido de Caterine e ela ri, em meio às lágrimas. ? Você, Gabi e mamma são as coisas mais preciosas de toda a minha vida, e eu lutarei todos os dias em que eu viver para que vocês três sejam as pessoas mais felizes deste mundo. Está me ouvindo? ? Beijo a barriga da minha esposa enquanto ela alisa os meus cabelos.