Outra vez para nós dois

Outra vez para nós dois Michelle Passos

Resenhas - Outra vez para nós dois

Cris 25/06/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso incrível e gostoso de ler.
Adorei conhecer os personagens a escrita da Michelle é perfeita e o enredo da história muito bem desenvolvido super recomendo a leitura do livro!

Karina 16/06/2023

Me senti na comuna
Resolvi fazer uma experiência dessa vez, baixei um livro no escuro, apenas pela capa, sem sinopse e sem ver quantidade de páginas e cara... que surpresa maravilhosa! Eu me senti na Sardenha de tantos detalhes sobre a cultura, paisagem, costumes do local! Me deu uma vontade de visitar... que lugar lindo, singelo de pessoas simples e acolhedoras! Eu amei a estória, o enredo, a escrita, me envolvi do início ao fim! Casal intenso que exala paixão! Drama na medida certa! Dio mio que presente esse livro! Eu amei

Lari Barreto 09/06/2023

Explendido
Livro perfeito, não tenho reclamação nenhuma.
O modo como os acontecimentos são retratados, a forma que os personagens agem, o desenrolar da história e maravilhoso, e é perceptível como a autora teve um carinho especial pelo mesmo. Algo que aprecio muito nas minhas leituras, pois nós faz perceber como podemos amar o que fazermos, mesmo que seja escrevendo, como acontece com os autores e as autoras .

Laura Vieira 06/06/2023

?Più di ogni altra cosa, per sempre?
?- E ela, somente ela, poderia fazer o amor acontecer outra vez para mim.?
?- Este lugar onde o amor aconteceu outra vez para mim.?

apaixonada por romances italianos ?

Larissamsa 01/06/2023

Romance e superação
????????
Que romance gostoso de ler e que escrita fluida!

Primeiro livro dessa autora que eu tenho contato e já fiquei com vontade de conhecer outros.
Ri MUITO e me emocionei com esse casal extremamente apaixonante e com a fofíssima da Gabi.

Valentino e Catarine me cativaram desde o início!

Um amor lindo que supera medos e as expectativas de um relacionamento.

Ps: Fiquei com vontade de morar na Itália, especialmente em uma determinada cidade de 6000 habitantes!
Gusmão 10/06/2023minha estante
arrasou na leitura??

Luciene 27/05/2023

Eu me apeguei a leitura, e ela fluiu.
O início foi bem interessante e criei muitas expectativas.
Porém, foi tudo muito perfeito, o drama foi muito compreendido.
Hahaha

Eu gosto de mais exageros.

Enfim, não teve nenhum reflexão ao meu ver!
Não teria perdão nessa situação.

Nicole @persuasao_literaria 24/05/2023

Que livro gostosinho de ler!!
HOT + AGE GAP + PAI SOLO + CRIANÇA FOFA
Cara eu amooo um Age Gap ?????
Comecei essa leitura aleatoriamente e me surpreendeu d+. Amei conhecer Carloforte e agora quero ir para a Itália também ???

dayday44 17/05/2023

Química
Meu Deus, esses dois tem muita quimica kkkk sério. O nome desse livro podia ter química no meio, porque esses dois transbordam carisma e envolvimento.

Eu gostei muito do livro. Leve e divertido.

Acho que inclusive é tão bom que perdeu algumas oportunidades. Eu fiquei o tempo todo esperando o primeiro casamento do castelo da Cat kkkkkk to esperando até agora.

Mas valeu a pena.

Duda 17/05/2023

Outra vez para nós dois
Sem acreditar que acabou! ?
Eu quero viver um romance desse, pelo amor de deus!!!
Cat, Vincenzo e Gani conseguiram arrancar suspiros tão fortes de mim! O amor que Vince tem por Gabi é tão precioso e puro. Cat e Vince são almas gêmeas! Tudo nesse livro é bom! Os hots são perfeitos e a cena com o azeite, MEU AMORES QUE DELÍCIA!
A autora tem uma escrita muito boa e leve, traz paz em momentos mais difíceis da história!

lari 16/05/2023

Cara que livro lindo pqp

Eu adorei, achei tudo lindo demais, a ambientação foi maravilhosa e os personagens também.

Fiquei completamente apaixonada pela Cat e o Vince, achei muito muito boa a maneira como desde sempre a Cat foi honesta com os próprios sentimentos e com o Vince. Um amor.

Gostei de ver que ela não abaixou a cabeça pra uma história triste e mostrou seu valor. Amei!!

A única coisa que me incomodou foi na primeira dificuldade o Vince claramente precisar de ajuda e a Cat meter o pé, principalmente a maneira como ela agiu com a Gabi. Entendi sobre ela se priorizar e toda a questão do histórico dela, mas achei vacilo demais com o Vince, mas sem justificativa para a Gabi. Falta de consideração e irresponsabilidade emocional com a criança.

Maaas eu já estava apaixonada pela estória a esse ponto, então não foi algo ruim a ponto de estragar minha experiência. Algo pontual que me desagradou e tudo bem.

Enfim, eu gostei muito da escrita e os outros personagens, Gabi nem se fala!!! Super recomendo.

Verlucia 15/05/2023

Gostei da vontade de conhecer a Itália, em especial a Sardenha ou melhor Carloforte, a leitura descreve o lugar de forma que a gente se sente lá

alexiabzr 14/05/2023

Duas pessoas quebradas que disseram que o amor não tinha mais espaço em suas vidas, mas que bastou se encontrarem pra mudar essa percepção. Eles foram dois fofos juntos, sempre conversando sobre tudo e se entendendo, amei a relação deles romântica e com a família.
Esperando pelo livro do Stefano ?

Gabi 10/05/2023

Apaixonante
? Caterine é uma jovem meiga, romântica, ela sempre sonhou com o casamento perfeito, e por isso fundou a própria em empresa de cerimonial, e quando estava prestes a realizar esse sonho, o seu noivo cancelou, cansada de sofrer e incentivada pela família e sua melhor amiga, ela se muda para uma pequena cidade no sul da Itália para recomeçar.

? Vincenzo é um homem gentil, protetor, herdeiro de um dos maiores olivais da Itália, ele se dedica a empresa da família e a sua filha, mas por trás do empresário de sucesso, e do pai amoroso, ele esconde as marcas de ter sido abandonado por sua esposa, e por isso não quer saber de relacionamentos.

? Os dois se conhecem quando Vincenzo ajuda Caterine, e eles acabam tendo uma noite divertida, o que eles não esperavam era que o destino iria coloca-los frente a frente novamente.

? Dias depois os dois se reencontram, Vincenzo descobre que Caterine representa tudo o que ele mais odeia, ela é a estrangeira que chegou na pequena cidade onde mora.

? Tudo o que Caterine queria era recomeçar o seu negócio, ela quer saber de relacionamentos, mas depois de conhecer Vincenzo ela se ver encantada por ele, e não esperava o reencontrar, ainda mais ele sendo tão diferente do homem  que ela conheceu.

? Vincenzo esta decidido a manter distância de Caterine, mas quanto mais se afasta, mais eles se aproximam, e o que era pra ser apenas uma noite, se tornou impossível de resistir.

? Conforme vão se envolvendo, e se conhecendo, atração que sentem se torna algo mais forte, e eles vão descobrir que o amor cura qualquer ferida.