Outra vez para nós dois

Outra vez para nós dois Michelle Passos

Resenhas - Outra vez para nós dois

MillaSafira 10/05/2023

Um Belo Livro ??????
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Adorável. Uma História Sensacional. Um Romance Inesquecível e Arrebatador. Um Casal Fascinante. Uma Criança Fofa. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Uma História Incrível, Fascinante e Envolvente. Caterine e Vincenzo Vão Juntos Aprender a Superar Medos, Insegurança, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Com a Linda E Fofa Gabi. E Ser Uma Família Feliz. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita que Flui Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Que Vc Não Consegui Mais Parar de Ler. Um Livro Fascinante e Esplêndido. Completamente Apaixonada por Esse Cativante Romance. Parabéns ao Autor Michelle Passos Por Essa Belíssima História.???

Thais645 09/05/2023

Perfeitos
Me ganhou logo de começo. Os dois personagens são tão fortes, principalmente Vince, que teve que dar tudo de si pela sua filha e deixar ela o mais confortável possível, mas faltava algo na vida dos dois que era um amor e Cat chegou, e ganhou pai e filha, como o resto da família também, Vince não deixou seus medos serem maiores do que seu desejo e se permitiu sentir o que Cat proporcionava a ele

Danny 09/05/2023

Um livro para recordar?
Sabe aquele livro que te faz questionar? Te faz repensar sobre relacionamento, família, amigos e o rumo que você está tomando na vida.

Caterine Izzo, a nossa Cat, é uma mulher forte, determinada, e que já comeu o pão que o diabo amassou, humilhada por ter sido abandonada com 15 dias antes do casamento, ela resolve que "mudar os ares" é mais que necessário!

Com isso em mente, recebe a oferta de comprar um castelo na Itália, com um preço quase irrisório, e assim, ela embarca em altas aventuras!

Tudo é cativante, bem escrito e a leitura é extremamente fluída, te faz viajar pela Itália, e te mostra como um país pode ser encantador, e seus moradores, mais ainda.

Vincenzo Milani, um CEO italiano, velho da lancha, e o dono do azeite, nos cativa, e desde as primeiras páginas, sabemos que ele vai ser o personagem que vai te fazer delirar, e realmente, ele faz.

Mas, como nem tudo são rosas, o nosso Vince faz muitas merdas, nos leva num limite do ódio, e quando você pensa que não tem como piorar, ele vai lá, e leva tomate na cara.

Bem, agora sobre a principessa, uma verdadeira fadinha, Gabriella Milani, Gabi para os mais íntimos, essa menina vai te encantar ao extremo, ela vai te fazer rir, se emocionar e chorar. Alguém tão pequeno, que já passou por tanta coisa...

Os personagens secundários fizeram toda a diferença, os elementos, a Itália, a Lua e o Paolo, nossa, a titia que amamos...

A construção do livro foi tudo muito bem trabalhado, livro que prende, do início ao fim, super recomendo!!

5/5?

Jordanna.Mesquita 08/05/2023

Maravilhoso
Vincenzo Milani é CEO da empresas Milani no ramo de azeite, pai solo faz tudo ao seu alcance para sua girasole, foi abandonado por sua esposa por um imigrante americano, por conta disso não gosta da política de traz imigrantes para sua comuna.
Caterine izzo é cerimonialista de casamento, descendente de italianos, o ex largou ela 14 dias antes do casamento, está com coração totalmente fechado, decide vender sua empresa e ir para comuna na Itália buscando um recomeço.
Ele a salva de uma situação complicada, eles tem papo legal e se sente atraídos, dão um beijo e cada um segue seu caminho.
O que eles não imaginavam que iriam se encontrar de novo, agora ele não quer saber dela por ser uma pessoa de fora e o acha agora um babaca.
Mas na verdade eles são o amor um do outro, eles nos mostram que quando é para ser seu o destino o colocam em seu caminho, que amores verdadeiros existem e você tem que estar disposto a derrubar sua barreiras e se abrir para seu coração.
A Gabi é uma fofura, ela é a protagonista do livro e cupido desse casal incrível.

Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.
Uma Segunda Chance para Amar

Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.
Filme Amor Além da Vida

?Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.
Amor Garantido

É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.
Loucura de amor (filme)

Nah 07/05/2023

Perfeito
Um romance lindo, eu realmente fiquei empolgada com essa história, esse casal conquistou meu coração demais ??

Jana 06/05/2023

Apaixonada ?
Vicenzo e Caterine duas pessoas desiludidas com o amor, sofreram perdas e abandonos de maneira diferente! Mas em comum é a decisão de não mais se apaixonar mas será que esses dois vão manter a palavra ou vão mudar de ideia? Adorei a história!!

Manuela222 05/05/2023

História encantadora.
Esse sem dúvidas foi um dos melhores livros que li esse ano. Mais uma vez a autora nos presenteou com uma história repleta de detalhes, com uma ambientação lindíssima, um romance bem real que conseguimos nos identificar.  Fiquei encantada e muito emocionada durante toda a leitura.
Super recomendo a leitura!

Carol 02/05/2023

Que história boa de ler
Amei o livro
Amei o casal( tem uma química ótima)
Amei os personagens secundários, os cenários
Escrita boa de ler
Uma linda leitura ??

Josane.Deris 02/05/2023

Livro lindo!!????
Eu amei esse livro, amei os personagens, amei que não tem um vilão. Amei o fato de nos mostrar que as vezes o vilão da história são as nossas decisões erradas que tomamos no caminho. Esse livro serviu pra mostrar que nunca devemos desistir de amar e de nos deixar ser amada. Que livro meu!!!!?????entrou para um dos meus favoritos.
A escrita é leve e me deixou com uma baita vontade de ir morar na Itália ???

Minhasleiturasofc 02/05/2023

Na Itália
"? Você está falando sério,sério,sério? ? Segura meu rosto e me encara, toda chorona. A coisa mais linda do meu mundo.
? Muito sério! Eu até cortei os cabelos e fiz a barba para isso. Se Gabi achava que daquele jeito não dava para te namorar, imagina para te pedir para se casar comigo? Ela ri e me abraça de novo.
? Eu aceito ser sua esposa, Vincenzo Milani. Eu aceito!"

? O noivo de Cat cancelou o noivado semanas antes do casamento e ela saiu machucada disso tudo.

Francesca fugiu com outro homem deixando pra trás Vincenzo e Gabriela (sua filha) e só ele sabe a dor que lhe causou passar por isso.

Duas pessoas machucadas pelo amor e que estão dispostas a não se apaixonar novamente. Mais será que o destino vai perdoar?

Cat resolve ir para a Itália recomeçar por lá e logo encontra Vincenzo e a química entre eles é perceptível. Mais Vince tenta afastar ela por medo de se machucar. Mais o destino vai mostrar que existe outra vez para eles. Eles se conhecem quando Vicenty a salva de um bêbado que a importunava em um bar e logo eles se deram bem e no final da noite até se beijam.

Ele tenta não se deixar gosta de uma garota treze anos mais nova que ele. Mais amor pode falara mais alto? Será que eles vão ficar juntos?

? A escrita é bem leve e fluída. Gostei muito de acompanhar a trajetória de Vince e Cat. E amei a filha de Vince, a Gabi é a menina mais fofa. Esse livro é perfeito. E você vai terminar se apaixonando por esse italiano.

Natyfcosta 02/05/2023

Maravilhoso
Ahhhh Meu Deus que lindeza esses dois.
Vince e Cat são esplêndidos.
Cat, foi recomeçar sua vida nas maravilhosas terras italianas e jurou que seu coração estava fechado.
Vince se fechou para o amor, mas mal sabia que quando a estonteante forasteira chegasse ahhaha adoroooooo ia abalar suas convicções e estrutura.
Esses dois nos dão muitas risadas, lágrimas e ensinamentos.
A sua dor não maior e nem menos importante que a do outro e a do outro menor ou menos importante que a sua.
Juntos sempre e pra sempre.

greicy.maronjo.5 02/05/2023

Maravilhoso
Outra vez para nós dois não sei o que falar.
Vicenzo o Ceo do azeite e super pai da Gabi é que foram abandonados pela ex mulher.
Caterine faltando 15 dias para o seu casamento o babaca do Júlio desiste de tudo e faz ela se fechar num quarto e a mãe desconvidar 400 pessoas (meu Deus eu teria morrido), mas ela teve forças de ir tentar reconstruir sua vida na Sardenha.
Acho que nunca vou agradecer a um bêbado.
Vicenzo e Cat cada um carregava suas dores, mais o amor venceu.
Michelle o hot foi perfeito e na medida certa.
Que história linda, é daquelas que deixa o coração quentinho..
Ansiosa pelo próximo milionário da Sardenha.
Livro mega, hiper maravilhoso

Adriana 02/05/2023

Um amor incrível
É surpreendente ver como Vincenzo e Caterine, desiludidos pelo amor, prometem nunca mais se apaixonarem, mais o que ambos não sabem é que para o amor verdadeiro não há barreiras, ele te arrebata de tal maneira que você se vê rendido e sem chance de voltas. Entre desentendimentos e beijos, enfim se rendem ao inevitável e se apaixonam para viverem o seu felizes para sempre, e com um adicional dê uma princesa e um príncipe para formar uma família excepcional ❤️, parabéns a autora Michelle Passos por está maravilhosa obra literária!! Eu super indico a todos lerem e conhecer está história arrebatadora 😍

Ester.Moore 02/05/2023

Carlorforte
Simplesmente apaixonada por essa história, eu não esperava amar tanto, mas me surpreendi horrores.
Desde que li a sinopse desse livro me encantei, um pai solteiro que vivia em uma cidade pequena e amava e uma mulher com um coração partido que fazia casamentos, e no meio disso tudo uma criança incrível, linda e maravilhosa? Não tem como não amar, mas é aí que vem, eu mais do que amei.
O romance foi tão lindo, no início eu quis socar o Vincenzo, mas entendo a capa que ele usava, ele não queria colocar o coração da filha em risco novamente após tudo o que aconteceu com sua ex-esposa.
Mas a Cat, foi persistente. Ela mostrou para ele que ele não poderia deixar uma pessoa que o magoou guiar sua vida e de sua filha e assim ela conquistou não só o coração da Gabi, mas também do Vince.
Os personagens secundários são incríveis, principalmente o Stefano e Tina. Maravilhosos! Sério!
Além de ser um livro incrível, apaixonante, é muito engraçado também, perdi as contas de quantas risadas dei lendo.
Sério, leiam!