Outra vez para nós dois

Outra vez para nós dois Michelle Passos

Resenhas - Outra vez para nós dois

Alana 31/08/2023

Demorei mas vim falar desses lindos
Não tenho muito a falar só que assim como todos os livros ambientados na Itália ganham meu coração e não foi diretamente com esse Vincenzo com seu jeito protetor com a filha Gabi me ganhou logo quando apareceu na história que homem mais gentil e carinhoso e Caterine bom ela representa muito de nós mulheres que se quebram por causa de macho escroto mas mostra que nunca é tarde pra recomeçar( e a sentar num italiano gostoso kkkkk) ela é persistente e cheia de sonhos e me deixou tão feliz em acompanhar a história deles.

Mara Tavora 16/08/2023

Indescritível!
Esse é o primeiro livro da Série Milionários da Sardenha e estou completamente apaixonada por essa história sobre recomeços. Amei viajar pelas belezas da Sardenha, amo tudo referente a esse país e me vi em cada lugarzinho que esse casal passou.

Caterine Izzo é uma jovem de 25 anos, linda, independente e determinada, estava prestes a realizar o sonho de se casar, porém faltando apenas duas semanas para o grande dia vê tudo desmoronar quando o noivo termina tudo. Triste e sem rumo, decide recomeçar sua vida do outro lado do mundo, como descendente de italianos, acaba entrando num programa de imigração e desembarca na bela Carloforte.

Vincenzo Milani é um CEO italiano, lindo, milionário e dono de uma das melhores marcas de azeite da Itália. Um homem que apesar de todo o dinheiro, nunca quis sair da terra natal, vive uma vida tranquila e preza pela muito família e suas tradições. Após ser abandonado pela esposa, deixando sua filha para ele criar, se fechou para o amor e odeia forasteiros, justamente por trazer a tona toda a dor que sentiu no passado.

Ela chega na Itália cheia de planos, montar sua empresa e esquecer o traste do ex noivo, amor não fazia mais parte da sua vida, até sua vida cruzar com um lindo italiano e sua adorável “Gisassole”. Vincenzo só queria conseguir cuidar da sua filhinha de 6 anos e gerir seu negócio, jurou nunca mais entregar seu coração, mas uma linda forasteira conseguiu chegou derrubando todas as suas certezas.

Um livro delicioso, muito bem escrito, super fluido, com personagens apaixonantes e cenas hot surreais. Um romance lindo, um amor predestinado, uma cidade que acolheu a Cat como família, aqui vemos a importância dos amigos e da família de coração. Super recomendo!

Patrícia 13/08/2023

Que livro lindo....amei demais...uma história simples mas com muito envolvimento e pessoas muito queridas. Perfeito

Cecília 08/08/2023

Fofo
Adorei a leitura! Muito flúida, agradável e divertida. Um bom entretenimento para deixar o coração quentinho!

J4sbookz 31/07/2023

Caterine e Vincenzo
Caterine é uma jovem moça que decide se mudar para uma Ilha do sul da Sardenha após seu noivo dizer que não estava pronto para se casar apenas duas semanas antes do casamento acontecer de fato, então quando recebeu uma mensagem do governo do país avisando que a mesma conseguiu um imóvel na ilha a jovem viu aquilo como sua saída e aproveitou aquilo.
Vincenzo é pai solteiro e CEO de uma das maiores empresas de azeite de oliva do mundo e um dos homem mais ricos da Itália, tendo uma filha de seis anos a vida de Vince gira entorno da filha e do melhor para ela, para compensar o fato da mãe da garotinha ter ido embora a dois anos após fugir com um americano, e isso fez com que Vince pegasse ódio de "forasteiros" como o mesmo gosta de chama-los.
O que é realmente cômico é o fato da filha de Vince ter ficado tão apegada em Caterine em um curto período de tempo, sabemos que Vince nem Cat esperavam se apegar tanto um ao outro tão rapidamente também, afinal ambos se desgostavam, mas o amor e o ódio andam lado a lado não é esse o ditado? Mas acho que nenhum dos dois esperavam se apaixonar pelo outro logo após decidirem se fechar para o amor.

fenandainacio 30/07/2023

Quero ir pra Itália também 🤍
Que delícia de livro, não dava muito por ele, mas me surpreendeu demais,

Me senti na Itália lendo, me apaixonei junto com a Caterine por cada detalhe. Que escrita gostosinha, prende muito.

Quero um Vince pra mim também, que perfeição de homem senhor, estou rendida.

Casal entrega química, drama e fogo, amei nota 10. E a criança fofa? Perdi tudo ali.

fenandainacio 30/07/2023

Quero ir pra Itália também 🤍
Que delícia de livro, não dava muito por ele, mas me surpreendeu demais,

Quero um Vince pra mim também, que perfeição de homem senhor, estou rendida.

Narlaine.Souza 28/07/2023

E se fosse assim?
Ah!!!! Se acontecesse com a maioria de nós o que aconteceu com a Cat. Se ao sermos decepcionadas aparecesse alguém que suprece a lacuna da solidão. Mais!!!! É só uma história inventada. Utópica. Não achei tão emocionante e não vi tanta química nesse casal. Ele se comportou como um adolescente e não como um homem da idade que tem e queria ter visto um desenrolar melhor para o ex dela.

MHelloiisaasv 28/07/2023

Estou apaixonada ?
Gente que livro bom, adorei me aventurar pela Itália junto com a Caterine Izzo, eu super recomendo vocês lerem esse livro, foi uma grande diversão acompanhar o romance entre Caterine e Vincenzo. E ainda tem a melhor personagem do livro Gabi

Syria 16/07/2023

Podem ler sem medo, confiem
Um livro muito flúido e fácil de ler, me prendeu do início ao fim e amei ler essa história. Simplesmente maravilhoso

amanda 09/07/2023

Vincenzo e Caterine
??Não se envolva com Leone. Ele é um ótimo rapaz, é meu funcionário, mas não tem boa fama quando o assunto são mulheres. Olho bem para ele e bufo.
?Vincenzo, eu sou bem grandinha para saber o que fazer da minha vida, com quem sair, me envolver. Pare de me tratar como se fosse o meu pai. Nem ele está assim tão preocupado com quem estou beijando na boca ou indo para a cama.
?Você está indo para a cama com Leone Piras? Sua voz sobe alguns tons e os olhos de repente estão totalmente atentos a mim. Sua postura muda e ele se aproxima um pouco mais. Meus pés vacilam para trás e minha sorte é que há uma parede logo atrás de mim, o que me segura.
?E se eu estiver? Isso não é assunto seu, Milani!?Me responda, Izzo. Nem mesmo com os saltos consigo ficar muito perto da altura dele. O tamanho de Vince intimida, ao mesmo tempo que traz uma sensação de proteção. Meu Deus? O CEO da Olival Milani está com ciúme de mim? A forasteira?
? Se seu primeiro beijo italiano foi comigo, forasteira, agora, seu primeiro orgasmo também é meu. Sei que você não foi para a cama com Leone, e eu vou repetir, Caterine: não vá. Você me ouviu bem? Não vá.?

Eu sou maluca nesse nível pra mais?????

Amanda 06/07/2023

Fofos
Dei uma chance pra um novo romance clichê e adorei!!
A história é boa, as coisas acontecem rápido, os personagens são gostosos de ler, são tantos abraços que dá conforto de ler.