First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Juð 07/10/2023minha estante
smp leio esse livro qnd estou p baixo

Jullie14 04/12/2023

Que sabor meus amigos
Que livro SUCULENTO, acho que foi o casal com mais química romântica e sexual que eu li esse ano INTEIRO.
a história é um clichê tão gostoso e você fica tão mergulhado na história que o tempo passa e você não percebe, eu passei a madrugada lendo e não cansei, é um livro ótimo pra quem gosta de um romance gostoso e relativamente "calmo". os personagens são engraçados e tem histórias profundas que são bem desenvolvidas durante o andar do livro, amei muito o casal principal e o desenvolvimento deles.

enfim aqui na minha casinha é um livro 5 estrelas, omg amei mutcho

Camillapalagano 13/06/2023

Que lindos ?

Eu amo os livros que os personagens não precisam de uma merda pra descobrirem que se amam ?

Eu amo um bom eminens ??

Julia Ina 01/06/2023

O clichê que adoramos
Gostei muito do livro, bem rápido de ler e muito fofo. A história não demora a se desenrolar oq eu achei ótimo. Os personagens são bem fofos e eu me apaixonei por cada um deles.
Já aviso que o livros é bem clichê, que eu amo!

Santos 10/05/2023

Como é possível se viciar em uma leitura dessa forma?! Eu simplesmente não consegui parar de ler até terminar. É uma leitura extremamente cativante. É leve, divertida, fofa, muito fluida e de aquecer o coração.

Nicole 11/06/2023

Um enemies to lovers com faking dating
Um jogar famoso de futebol tem tudo, a carreira dos sonhos, dinheiro, mulheres e? uma vizinha que não aguenta mais as festas e barulhos que ele faz
Ela virou a nova fisioterapeuta do time e, após sair de um relacionamento, se vê em um namoro de mentira com o vizinho que mais odeia pra limpar a imagem dele

A história é bacaninha e tinha tudo pra ser perfeita, mas não ganhou meu coração? a ideia da Grécia e do passado dele poderiam ser mais desenvolvidas, assim como a relação dela com a mãe e com os amigos ou no trabalho?
Senti um final muito apressado e pouco desenvolvido

Monique70 30/09/2023

O ódio e o amor andam muito próximos!
Vizinhos que se odeiam, namoro falso, ensaio fotográfico ? plot
Um dos meus livros favoritos deste ano,
escrita leve, você não consegui para de ler, eu li em 3 dias (risos). Resumindo o livro em duas palavras:
Divertido e sexy

Lary 27/01/2024

???
Comecei essa leitura muito bem, já esperando que fosse o que era, mas a gente sempre tem uma esperança que não seja mais do mesmo e o livro te surpreenda, não aconteceu. Acho que hoje em dia, me considero quase especialista em romance, já li inúmeros, de todos os tipos, pra todos os gostos, então podem imaginar que pra mim, ler mais um livro com a mesma trope, mesmo plot, mesmo tipo de personagem, já não me surpreenda tanto.

Apesar disso, uma coisa me surpreendeu, negativamente, odiei o plot da criança, acho que foi inserido tão as pressas e de uma maneira tão supérflua que me incomodou, senti falta daquela relação sendo construída no decorrer do livro, acho que foi jogado nos últimos 20% de uma forma que não me agradou.

Apesar disso, é um bom livro para se passar o tempo e relaxar.

Claudia Watanabe 14/06/2023

K.A mais uma vez escrevendo uma historia incrível.
Hope e Chris são lindos e tem uma química incrível, é aquele finjo que não gosto mas gosto.
A escrita é super fluida e é uma leitura gostosinha, daquele tipo que a gente devora.
Não tem como não se apaixonar por esse casal e por toda essa historia

Victoria 21/04/2023

O amor foi encontrado nos lugares mais improváveis
Sabe aquele sentimento de ver uma comédia romântica do Adam Sandler, que envolve o drama, humor e temas que sao necessários?? esse livro me fez sentir as mesma sensação e mais um pouco.
É um conjunto de acontecimentos que te fazem querer mergulhar no livro pra viver todas essas emoções na pele, realmente um daqueles romances que trazem uma leveza pro coração, ao mesmo tempo que trata de assuntos delicados e importantes.

Durante a leitura deu pra perceber muito bem as fases do relacionamento do Chris e da Hope, todo o caminho que a relação dos dois percorreu pra ser oq é, nos dando uma lição de que não tem tempo para o amor, a paixão pode vir em alguem que se conheceu a 2 dias ou pode subir de elevador por 2 anos com sendo seu vizinho.

Enfim, oq eu tenho pra finalizar é que todas as partes da história prendem o leitor ate não dar mais, é uma leitura que realmente te deixa curiosa, e da aquela vontade de não querer parar de ler nunca mais até saber o que vai acontecer na próxima página.
Tem uns errinhos bestas de gramática mas nao influênciam em nada na leitura, recomendo 100%.

beca 27/09/2023

Não gostei muito não pq mds o cara é maníaco em s3x0, só pensa, fala e faz isso, e mds q chato isso né e tbm teve vários hot (oq foi até bom pq pulei tds e terminei de ler essa bomba mais rapido). Mas se n tivesse esse putero todo até q seria mt bom vius

badgallalla 02/05/2023

Christopher e Hope?
Lindos lindos lindos??

A Hope vive o meu sonho, ser a fisioterapeuta do seu time do coração; em contrapartida o astro desse time é o cara que ela mais odeia? nem preciso dizer o quanto amo isso, neh?

Enemies to lovers é sem dúvidas a minha trope favorita, por ser extremamente saboroso ver os sentimentos se transformando. E acontece exatamente isso em First Time.

Christopher e Hope se apaixonaram nos detalhes, nas pequenas coisas e sem nem se darem conta disso. Foi algo tão natural que nem eu percebi que até eu já tinha me apaixonado por eles.

Amei essa história do começo ao fim, mais um livro da Ka que foi uma experiência maravilhosa e no final me deu um quentinho no coração????

"Eu te amo além do possível, além do normal e além da minha vida."

Laisoly 26/07/2023

Um fracasso
Esse livro é muito chato sério, o casal tem 0 química até na hora do sexo é sem química o cara só sabe gemer " ai caralho1 " muito ruim sério . Os únicos pontos bons nesse livro é o mocinho ser maduro é a parte toda da viajem pra Grécia essas são as únicas coisas boas é a pior coisa é a hope ela é chata num nível absurdo 0 carisma, lá pro fim que ela fica menos chatas só que aí já é tarde de mas porque o leitor já está sobrecarregado de tanta chatice dela ????

SheilaS.M 18/04/2023

First Time
Conheci a autora lendo Mistaken, primeiro livro da série opostos e me virei fã da escrita dela, depois disso li TODOS os livros que ela publicou.
O livro é bom, é uma Comédia Romântica com os tropos Enemies to lovers, Vizinhos e namoro falso.
Gostei do início, mas do meio para o final não consegui me envolver tanto.
A escrita da Karyna continua fluída e envolvente, contínuo fã da autora e lendo tudo que ela publicar.