First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Victoria 21/04/2023

O amor foi encontrado nos lugares mais improváveis
Sabe aquele sentimento de ver uma comédia romântica do Adam Sandler, que envolve o drama, humor e temas que sao necessários?? esse livro me fez sentir as mesma sensação e mais um pouco.
É um conjunto de acontecimentos que te fazem querer mergulhar no livro pra viver todas essas emoções na pele, realmente um daqueles romances que trazem uma leveza pro coração, ao mesmo tempo que trata de assuntos delicados e importantes.

Durante a leitura deu pra perceber muito bem as fases do relacionamento do Chris e da Hope, todo o caminho que a relação dos dois percorreu pra ser oq é, nos dando uma lição de que não tem tempo para o amor, a paixão pode vir em alguem que se conheceu a 2 dias ou pode subir de elevador por 2 anos com sendo seu vizinho.

Enfim, oq eu tenho pra finalizar é que todas as partes da história prendem o leitor ate não dar mais, é uma leitura que realmente te deixa curiosa, e da aquela vontade de não querer parar de ler nunca mais até saber o que vai acontecer na próxima página.
Tem uns errinhos bestas de gramática mas nao influênciam em nada na leitura, recomendo 100%.

Ãtala 18/06/2023

Achei bom, um ótimo clichê água com açúcar. Único ponto que eu não gostei foi o plot no final, achei sem aprofundamento e sem emoção, mas o livro é legal!

beca 27/09/2023

Não gostei muito não pq mds o cara é maníaco em s3x0, só pensa, fala e faz isso, e mds q chato isso né e tbm teve vários hot (oq foi até bom pq pulei tds e terminei de ler essa bomba mais rapido). Mas se n tivesse esse putero todo até q seria mt bom vius

Laisoly 26/07/2023

Um fracasso
Esse livro é muito chato sério, o casal tem 0 química até na hora do sexo é sem química o cara só sabe gemer " ai caralho1 " muito ruim sério . Os únicos pontos bons nesse livro é o mocinho ser maduro é a parte toda da viajem pra Grécia essas são as únicas coisas boas é a pior coisa é a hope ela é chata num nível absurdo 0 carisma, lá pro fim que ela fica menos chatas só que aí já é tarde de mas porque o leitor já está sobrecarregado de tanta chatice dela ????

badgallalla 02/05/2023

Christopher e Hope?
Lindos lindos lindos??

A Hope vive o meu sonho, ser a fisioterapeuta do seu time do coração; em contrapartida o astro desse time é o cara que ela mais odeia? nem preciso dizer o quanto amo isso, neh?

Enemies to lovers é sem dúvidas a minha trope favorita, por ser extremamente saboroso ver os sentimentos se transformando. E acontece exatamente isso em First Time.

Christopher e Hope se apaixonaram nos detalhes, nas pequenas coisas e sem nem se darem conta disso. Foi algo tão natural que nem eu percebi que até eu já tinha me apaixonado por eles.

Amei essa história do começo ao fim, mais um livro da Ka que foi uma experiência maravilhosa e no final me deu um quentinho no coração????

"Eu te amo além do possível, além do normal e além da minha vida."

Priscylla 30/05/2023

Divertido e envolvente
Leitura gostosa, casal divertido e com uma evolução linda, acontecem coisas inesperadas que achei seira mais do mesmo, mas não foi e me deixou super feliz.
Adorei o desenvolvimento dos traumas de cada um, mas achei que o trauma do Chris foi muito mais desenvolvimento que o da Hope.
Quero muito ler os próximos livros

Gaby 20/06/2023

Tinha tudo pra ser bom
Livro meio decepcionante
O livro tinha tudo pra ser bom, infelizmente não me agradou muito
Mas fazer o que, só estou escrevendo essa resenha por conta que o skoob está me obrigando,acontece né

Beatriz005 21/04/2023

First Time
Que perfeição!!! Lindonas ver a superação dos traumas de Chris, de tudo o que passou na adolescência e a fé que teve pra sua cura... e o plot? Emocionante. Um casal leve, sem muitos dramas, Hope tão madura... mais um casal favorito ??

VictAria.Pisno 21/04/2023

Melhor fake dating lido de 2023
Ka Peixoto sua linda, você foi meu achado de 2023 com certeza, amo a escrita e a forma como os personagens pertencem a um mesmo universo.

Um livro leve, divertido e com os hots mais bem escritos dessa categoria de livros, leitura rápida e você se apega aos personagens sem nem menos esperar.

Não vejo a hora do segundo livro sair ?

febernarde 26/04/2023

Tudo!
Esse entrou pra um dos melhores livros da Ka. A história é clichê mas te prende demais, teria lido mais rápido se não fosse os percursos da vida adulta Kaká

O casal é de milhões tá? Muita química desde o começo e a ambientação na Grécia foi muito massa.

Os secundários também são muito legais e foi mt legal rever os personagens de opostos, inclusive gostaria mt de morar tb naquele condomínio kk

maygiacomo 26/07/2023

First time
Comecei esse aleatoriamente depois de ver uma cena no tiktok kkkkkkk, me prendeu mas me tirou a paciência também, ele é bom, nada demais. o plot até que me surpreendeu mas sei lá, no final eu não tava feliz com o livro.

Narii 23/04/2023

Estava com as espectativas lá em cima, e quando comecei a ler tive todas elas superadas, já no prólogo a Ka conseguiu arrasar comigo. Amei essa energia cão e gato deles dois, inclusive achei alguns futuros casais bem promissores.
O plot twist desse livro me pegou de surpresa, fiquei alguns minutos processando aquela informação e no fim eu amei a ideia que a Ka teve. A outra novidade também me pediu desprevenida, entretanto ganhou meu coração. Assim como todos os livros que a autora escreve, tudo foi muito bem colocado e devolvido.

Naty 02/06/2023

Plots sem sentido
O começo do livro foi bom, mas depois de um tempo se tornou monótono e teve muitos plots mal executados e sem sentido, que qualquer um pode ver que foram colocados ali pra encher linguiça