First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Jesca 27/06/2023

Maravilhoso demais
Eu não tava dando nada por esse livro, achei que ia ser um livro péssimo, mas que bom que dei uma chance pq esse livro é maravilhoso. A química entre os personagens te deixa vidrada no livro, te faz rir das implicâncias entre os dois e suspirar junto com eles nos hots. Fazia tempo que não lia um livro bom como esse.

Sem falar na escrita, que é perfeita, faz fluir a leitura muito mais rápido. Me deixou com vontade de ler muito mais livros dessa família só pra ver esse casal de novo.

Sidneia.Ruthes 04/04/2024

Vizinhos
Acompanhar a história de Hope e Chris foi bem divertido, são vizinhos que se detestam, mas acabam em um relacionamento falso onde acabam vendo que não são tão ruins assim. Bem forte o caso de bullying que ele sofria dos primos, e achei legal ele não descontar o que passou no filho de um deles que é seu fã.
Uma leitura bem proveitosa.

SheilaS.M 18/04/2023

First Time
Conheci a autora lendo Mistaken, primeiro livro da série opostos e me virei fã da escrita dela, depois disso li TODOS os livros que ela publicou.
O livro é bom, é uma Comédia Romântica com os tropos Enemies to lovers, Vizinhos e namoro falso.
Gostei do início, mas do meio para o final não consegui me envolver tanto.
A escrita da Karyna continua fluída e envolvente, contínuo fã da autora e lendo tudo que ela publicar.

Vitória 30/04/2023

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da KA. Já tinha algum tempo que eu queria ler algo dela, e pensei em começar por mistaken, mas, como a bonita tava com um lançamento batendo na porta, resolvi esperar mais umas semanas e aproveitar pra participar de alguma lc. Confesso que encontrei alguns probleminhas, mas no geral foi um ótimo livro.
Meu maior problema com essa leitura aconteceu logo no início e foi melhorando com o passar das páginas. Não sei qual foi o processo de revisão dessa obra, mas sinto que o trabalho aqui poderia ter sido mais bem feito. A autora repete a mesma palavra várias vezes em um único parágrafo, e eu simplesmente não consegui ignorar isso e continuar com a leitura como se nada estivesse acontecendo (minha skin perfeccionista tomou conta geral). Além disso tinham alguns erros de ortografia, e isso acabou travando a minha leitura. Não sei se a revisão da metade pro final foi mais minuciosa, ou se a autora simplesmente encontrou o tom certo pra história e deslanchou, mas a verdade é que esse problema que apontei aqui foi simplesmente sumindo conforme a história foi andando, mas eu precisava apontá-lo aqui.
Agora vou fazer uma denúncia à KA, porque a bonita me vendeu essa história como uma comédia romântica, mas me fez chorar logo no prólogo. A bonita deu sorte de ter apostado no tom que eu mais gosto quando o assunto é comédia romântica: aquele livro engraçadinho, mas que ainda tem a sua carga de drama e me faz chorar feito uma desgraçada. Tanto o Chris quanto a Hope tem as suas questões aqui, e os dois recebem a atenção necessária nesses quesitos. Foi lindo ver os dois se ajudando e se apoiando, servindo de rocha um pro outro, e foi justamente aí onde eu mais acreditei no sentimento entre os dois. Toda a questão do Chris sofrendo bullying na infância foi muito bem tratada, a autora soube mostrar que isso foi algo que, apesar de ter acontecido há muito tempo, ainda reverbera nele nos dias atuais, mesmo que de uma forma diferente.
A química entre os protagonistas é incrível, e o Chris é a receita do boy que eu mais amo nos livros. Ele é todo carinhoso e cadelinha com a Hope antes mesmo de perceber que está apaixonado por ela. A evolução desse personagem foi de longe a melhor do livro inteiro, eu consigo ver um Chris no início da história e outro completamente diferente no final. Confesso que a Hope não me pegou tanto quanto ele, mas ainda assim eu amo essa mulher. O plot da filha no final do livro foi um tapa na minha cara, a mulher me pegou totalmente de surpresa, e ainda fez com que eu amasse a forma como tudo foi desenvolvido. Eu amo um plot com bebê.
Agora vamos à melhor parte dessa história: os secundários. Calleb é o meu grande amor. A mulher simplesmente colocou o Baco como avatar do homem, tá claro que ele foi feito pra mim, meu mais novo marido, ninguém tasca o olho. Eu fiquei babando em todos os momentos em que ele apareceu, o cara é um romântico incurável, fofo até dizer basta, e eu preciso do livro dele agora. Digo mais, preciso do livro dele com a Phoebe. A Bee só se mostrou aqui como a minha irmã gêmea perdida, a mulher completamente desapegada, que pega, mas não se apega, e eu não vejo a hora de ver ela se apaixonando pelo cadelinha que já está latindo por ela. Sei que os dois tiveram um breve envolvimento aqui, e isso só faz a minha ansiedade aumentar, porque não existe nada melhor que um romance de segunda chance. Dona KA Peixoto, pode entregar esse livro na minha mesa amanhã mesmo, sem atrasos. Não vejo a hora de ler outras coisas dessa autora maravilhosa.

Laisoly 26/07/2023

Um fracasso
Esse livro é muito chato sério, o casal tem 0 química até na hora do sexo é sem química o cara só sabe gemer " ai caralho1 " muito ruim sério . Os únicos pontos bons nesse livro é o mocinho ser maduro é a parte toda da viajem pra Grécia essas são as únicas coisas boas é a pior coisa é a hope ela é chata num nível absurdo 0 carisma, lá pro fim que ela fica menos chatas só que aí já é tarde de mas porque o leitor já está sobrecarregado de tanta chatice dela ????

badgallalla 02/05/2023

Christopher e Hope?
Lindos lindos lindos??

A Hope vive o meu sonho, ser a fisioterapeuta do seu time do coração; em contrapartida o astro desse time é o cara que ela mais odeia? nem preciso dizer o quanto amo isso, neh?

Enemies to lovers é sem dúvidas a minha trope favorita, por ser extremamente saboroso ver os sentimentos se transformando. E acontece exatamente isso em First Time.

Christopher e Hope se apaixonaram nos detalhes, nas pequenas coisas e sem nem se darem conta disso. Foi algo tão natural que nem eu percebi que até eu já tinha me apaixonado por eles.

Amei essa história do começo ao fim, mais um livro da Ka que foi uma experiência maravilhosa e no final me deu um quentinho no coração????

"Eu te amo além do possível, além do normal e além da minha vida."

Priscylla 30/05/2023

Divertido e envolvente
Leitura gostosa, casal divertido e com uma evolução linda, acontecem coisas inesperadas que achei seira mais do mesmo, mas não foi e me deixou super feliz.
Adorei o desenvolvimento dos traumas de cada um, mas achei que o trauma do Chris foi muito mais desenvolvimento que o da Hope.
Quero muito ler os próximos livros

Gaby 20/06/2023

Tinha tudo pra ser bom
Livro meio decepcionante
O livro tinha tudo pra ser bom, infelizmente não me agradou muito
Mas fazer o que, só estou escrevendo essa resenha por conta que o skoob está me obrigando,acontece né

Beatriz005 21/04/2023

First Time
Que perfeição!!! Lindonas ver a superação dos traumas de Chris, de tudo o que passou na adolescência e a fé que teve pra sua cura... e o plot? Emocionante. Um casal leve, sem muitos dramas, Hope tão madura... mais um casal favorito ??

febernarde 26/04/2023

Tudo!
Esse entrou pra um dos melhores livros da Ka. A história é clichê mas te prende demais, teria lido mais rápido se não fosse os percursos da vida adulta Kaká

O casal é de milhões tá? Muita química desde o começo e a ambientação na Grécia foi muito massa.

Os secundários também são muito legais e foi mt legal rever os personagens de opostos, inclusive gostaria mt de morar tb naquele condomínio kk

maygiacomo 26/07/2023

First time
Comecei esse aleatoriamente depois de ver uma cena no tiktok kkkkkkk, me prendeu mas me tirou a paciência também, ele é bom, nada demais. o plot até que me surpreendeu mas sei lá, no final eu não tava feliz com o livro.

Narii 23/04/2023

Estava com as espectativas lá em cima, e quando comecei a ler tive todas elas superadas, já no prólogo a Ka conseguiu arrasar comigo. Amei essa energia cão e gato deles dois, inclusive achei alguns futuros casais bem promissores.
O plot twist desse livro me pegou de surpresa, fiquei alguns minutos processando aquela informação e no fim eu amei a ideia que a Ka teve. A outra novidade também me pediu desprevenida, entretanto ganhou meu coração. Assim como todos os livros que a autora escreve, tudo foi muito bem colocado e devolvido.

Naty 02/06/2023

Plots sem sentido
O começo do livro foi bom, mas depois de um tempo se tornou monótono e teve muitos plots mal executados e sem sentido, que qualquer um pode ver que foram colocados ali pra encher linguiça