Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

Brenda.Brandao 21/01/2024

Livro 2
Continuações sempre costumam ser complicadas, pq a gente sempre tende a comparar com o primeiro livro. Mas, acho que a trama do segundo também ficou bem legal, afinal de contas agora é o casamento DELA! As tias como sempre são as melhores. E o Nathan, coitado! Um pobre amante sofredor... kkkkk...nesse livro eu fiquei com um pouquinho de dó dele, até pq também é o casamento DELE! Mas, apesar de tantos desastres, o final me surpreendeu! ??? além da historia em si, a escrita da Jesse Sutanto é muito boa de ler, e me peguei gargalhando durante o livro várias vezes, e mais uma grande mistura de emoções o livro todo e que me faz muito bem! Portanto, 5 estrelinhas. ???

Alessandra.Goncalv 02/02/2024

Ainda mais loucuras
Depois de vivenciar uma mega divertida experiência em Disque T para Titias, a autora vem e eleva o nível da loucura.

Se eu ri com o outro, ri muito mais com esse. Honestamente a leitura é ótima, história muito bem contada, não tem como dizer que a história é absurda, pois a graça é exatamente essa.

O absurdo da situação faz o livro ser inesquecível, e fazer a gente dar um sorriso mesmo diante de uma situação complicada e vergonhosa.

Dani 03/02/2024

Breves comentários sobre
Após os acontecimentos do livro anterior, a jovem fotógrafa se prepara para o seu próprio casamento, mas dessa vez não é a família que vai organizar, mas uma outra empresa muito parecida com a dela. Mas no meio dos preparativos, elas descobrem que a máfia está tentando eliminar alguém no evento; então, assim como no primeiro livro, nesse elas tentam agir normalmente enquanto tentam resolver o problema.

Júlia 04/02/2024

Quatro titias e um casamento
Sendo uma sequência, esse livro promete mostrar as personagens de "Disque T para titias" em uma nova aventura, mas essa aventura não é tão nova assim: mais uma vez acompanhamos Meddy, a mãe e as tias em um casamento, dessa vez da própria Meddy, com toques de crime. As tias carregam o livro nas costas, apesar do humor desse livro parecer exagerado e forçado em comparação ao primeiro. O plot da máfia foi desinteressante e elas tomavam conclusões e decisões completamente absurdas (sei que é a intenção, mas dessa vez a autora se superou), a Meddy não evoluiu quase nada de um livro para o outro, tiveram assuntos que não receberam tanta atenção como deveriam e não existem uma única razão para o Nathan gostar tanto assim da Meddy. Achei uma sequência desnecessária, e descobri que ainda vai ter um terceiro livro, por favor, autora, deixe as titias em paz.

PatrAcia184 05/02/2024

Previsível
Imaginei o desfecho, pois parece muito com o primeiro livro,mas me fez dar risadas. As tias continuam atrapalhadas e inacreditáveis.

Elis 22/02/2024

Tudo parece estar indo bem desde que aquilo aconteceu ? o dia em que Meddy matou acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas e sua mãe e suas tias a ajudaram a se livrar do corpo. A empresa de sua família está prosperando, e seu relacionamento com Nathan, o amor da sua vida desde a faculdade, não poderia estar melhor.

Intrometidas como sempre, a mãe e as tias de Meddy decidem procurar os fornecedores perfeitos para o casamento que se aproxima. E é claro que elas escolhem justamente uma empresa familiar sino-indonésia, assim como a delas.

Meddy fica hesitante no início, mas muda de ideia assim que conhece a fotógrafa de casamento, Staphanie, e sua família. As duas têm muito em comum: os mesmos gostos, os mesmos problemas familiares e até o nome escrito errado. Mas Meddy logo percebe que as semelhanças acabam por aí e sua nova amiga não é quem diz ser. Ao escutar por acaso Staphanie falando ao telefone sobre ?apagar alguém? durante o casamento, Meddy fica horrorizada. Ela não consegue acreditar no que acabou de descobrir: na verdade, a fotógrafa e os membros da família dela são mafiosos

Marina 23/02/2024

Divertido, mas não tanto quanto eu esperava
Muito bom, mas não me encantou da mesma forma que o primeiro, confesso que quando é revelado o motivo pelo qual tentam estragar o casamento eu fiquei muito surpresa, não estava esperando kkkk

Sofissss 18/03/2024

Novela da tarde p. 2
Assim... É um bom livro, mas só que não tem a mesma essência que o primeiro tem. A Meddy e o Nathan continuam fofinhos como sempre e as titias estão 2x mais intrometidas e atrapalhadas, as verdadeiras protagonistas! O "plot" me surpreendeu até, confesso que não pensei que seria isso. No final é um ótimo livro, a leitura não foi nada cansativa e eu ri muitooo. Adorei!!!!

Isabel<3 03/04/2024

Quatro Tias e um Casamento - Versão Português Portugal
Não diria que o livro é muitoo engraçado mas é diferente e giro. Não sei se este era um segundo livro de alguma coleção mas não deu para entrar muito na história.

Tárcia 14/04/2024

Não espere que este livro seja uma história de romance. Quatro Titias e um Casamento é um livro que conta os dias que antecedem o casamento de Meddy e o dia do casamento. Foi um casamento sem ser um casamento. Foi uma bagunça!
Mais muito engraçado!! Em algumas partes tive vontade de ir alto com tudo que as tias estavam aprontando. Era engraçado a ?inocência? delas nas situações. Coisa que passamos com os mais velhos.
O que me incomodou no livro foi que algumas palavras eram repetidas muitas vezes. Quando o assunto máfia surgiu, várias e várias vezes isso era mencionado no sentido de ficar mencionando como se fosse a primeira vez que o assunto surgiu no livro, o que não era verdade. Isso das repetições também aparece quando falam das tias. Toda hora é falado Grande Tia, Segunda Tia, Quarta Tia. Dá para saber de quem estão falando sem precisar repetir tanto.

nessa.va 26/04/2024

O primeiro ainda tem meu coração ( e o Nathan também)
A escrita da Jesse é bem divertida, mas eu não via a hora de terminar de ler, porque a enrolação da Meddy em contar para o Nathan a verdade estava me deixando muito irritada (porém entendi o lado dela). O livro ficou um pouco cansativo, não consegui devorar como fiz com o primeiro.
Talvez pra alguns, o plot seja óbvio, mas eu juro que fiquei surpresa e não imaginava (acho que sou tão ingênua quanto a Meddy, a Ma e as tias, afinal).
Apesar de tudo, me arrancou boas risadas, uma pitada de vergonha alheia e alguns suspiros pelas migalhas de Nathan e Maddy. É lindo ver o quanto os dois se amam.
PS: dêem netinho para a Ma logo!