Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

Rapha Bragança 03/11/2023

O puro suco do entretenimentoooo
De novo eu só pensava uma coisa enquanto lia esse tanto de acontecimento: queria muito ver isso adaptado como filme kkkkkk
Apesar de ser sobre o casamento do Nathan e da Meddy, fiquei um pouco triste pq eu queria que ele aparecesse muuuito mais na historia. O casamento é dele tbm, o mínimo que eu esperava era ver ele metido nas confusões. O relacionamento dele com as tias é muito fofo, e tenho que repetir aqui que esse homem é PERFEITOOOO...  estranho meu personagem favorito ser o que menos aparece??? Kkkkkkkk
Meddy me estressou muito menos com as inseguranças dela nesse livro, da pra ver o quanto ela amadureceu aqui e tem se incomodado menos e aprendido a se impor mais sobre a própria vida. E as tias... aiai, continuam loucas, as tias são outra história né gente?? Kkkkkkkk
Tirando isso, fiquei com um pouco de medo de o esse segundo livro seguir muito uma "fórmula" do primeiro, mas apesar de lembrar um pouco, as tias são tão aleatórias que não dá aquele super desconforto e sensação de que você está lendo o mesmo livro kkkk pra mim, a risada foi garantida, é tão divertido que eu acabo não me importando em prestar atenção se vai ter um furo na história ou uma teoria bizarra de mais, como eu disse, esse livro é PURO entretenimento. Ele é feito pra você só sentar e relaxar e dar muitas risadas, não pra você ficar elaborando grandes teorias sobre o mistério por de trás... É um pastelão de família kkkkk
Amei, recomendo muitão.
Agora eu estou é curiosa pra ler o terceiro livro hihi

ghsnana 04/12/2023

A volta das titias
Não me canso de falar o quanto que esse livro e o primeiro ? disque t para titias? mereciam mais reconhecimento. Justamente por terem seu diferencial próprio de serem uma grande farofada mamão com açúcar da sessão da tarde, que você nem precisa gastar seus neurônios e tá tudo bem. honestamente, por mais que o plot seja previsível e meio superficial, ele com certeza entrega o que se propõe a entregar e se você tá procurando uma leitura pra relaxar, se divertir e te prender até o final, pode ter certeza que esse livro é o caminho certo. ameii e indico muitoo ?

Larissa Carvalho 31/12/2023

Divertido
A história é leve, divertida, mas não me prendeu tanto, o final achei legal e não era o que eu imaginava o porque de tudo que aconteceu, mas foi uma boa experiência!!

Isaac 03/01/2024

Primeiro livro de 2024
Acho a escrita da Jesse tão tranquila, torna o livro leve. E é isso que Quatro titias e um casamento é, um livro leve e engraçado. Ri muito, adorei acompanhar as loucuras da família de Meddy.

El_osorio 06/01/2024

A cada livro elas vão ficando mais malucas, no bom sentido
Eu gostei do livro, as dias são muito divertidas, mas gostei mais do primeiro livro. Esse também tem uma vibe sessão da tarde

is2jm 09/01/2024

Uma delicinha
Simplesmente essa mulher faz os livros mais engraçados que eu já li na vida, os personagens são incríveis, a história é divertida, tudo perfeito

Williane37 10/01/2024

Quatro titias é um casamento
A sequência de disque T para titias é incrível o livro é tão bom quanto o primeiro e eu amei muito o nathan e a meddy nesse livro, da pra perceber nesse livro como as tias e a meddy são conectadas umas com as outras e sempre se ajudam.
Ps: como uma mulher tão chata criou um homem tão perfeito.

Brenda.Brandao 21/01/2024

Livro 2
Continuações sempre costumam ser complicadas, pq a gente sempre tende a comparar com o primeiro livro. Mas, acho que a trama do segundo também ficou bem legal, afinal de contas agora é o casamento DELA! As tias como sempre são as melhores. E o Nathan, coitado! Um pobre amante sofredor... kkkkk...nesse livro eu fiquei com um pouquinho de dó dele, até pq também é o casamento DELE! Mas, apesar de tantos desastres, o final me surpreendeu! ??? além da historia em si, a escrita da Jesse Sutanto é muito boa de ler, e me peguei gargalhando durante o livro várias vezes, e mais uma grande mistura de emoções o livro todo e que me faz muito bem! Portanto, 5 estrelinhas. ???

Alessandra.Goncalv 02/02/2024

Ainda mais loucuras
Depois de vivenciar uma mega divertida experiência em Disque T para Titias, a autora vem e eleva o nível da loucura.

Se eu ri com o outro, ri muito mais com esse. Honestamente a leitura é ótima, história muito bem contada, não tem como dizer que a história é absurda, pois a graça é exatamente essa.

O absurdo da situação faz o livro ser inesquecível, e fazer a gente dar um sorriso mesmo diante de uma situação complicada e vergonhosa.

Dani 03/02/2024

Breves comentários sobre
Após os acontecimentos do livro anterior, a jovem fotógrafa se prepara para o seu próprio casamento, mas dessa vez não é a família que vai organizar, mas uma outra empresa muito parecida com a dela. Mas no meio dos preparativos, elas descobrem que a máfia está tentando eliminar alguém no evento; então, assim como no primeiro livro, nesse elas tentam agir normalmente enquanto tentam resolver o problema.

Júlia 04/02/2024

Quatro titias e um casamento
Sendo uma sequência, esse livro promete mostrar as personagens de "Disque T para titias" em uma nova aventura, mas essa aventura não é tão nova assim: mais uma vez acompanhamos Meddy, a mãe e as tias em um casamento, dessa vez da própria Meddy, com toques de crime. As tias carregam o livro nas costas, apesar do humor desse livro parecer exagerado e forçado em comparação ao primeiro. O plot da máfia foi desinteressante e elas tomavam conclusões e decisões completamente absurdas (sei que é a intenção, mas dessa vez a autora se superou), a Meddy não evoluiu quase nada de um livro para o outro, tiveram assuntos que não receberam tanta atenção como deveriam e não existem uma única razão para o Nathan gostar tanto assim da Meddy. Achei uma sequência desnecessária, e descobri que ainda vai ter um terceiro livro, por favor, autora, deixe as titias em paz.

PatrAcia184 05/02/2024

Previsível
Imaginei o desfecho, pois parece muito com o primeiro livro,mas me fez dar risadas. As tias continuam atrapalhadas e inacreditáveis.

Elis 22/02/2024

Tudo parece estar indo bem desde que aquilo aconteceu ? o dia em que Meddy matou acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas e sua mãe e suas tias a ajudaram a se livrar do corpo. A empresa de sua família está prosperando, e seu relacionamento com Nathan, o amor da sua vida desde a faculdade, não poderia estar melhor.

Intrometidas como sempre, a mãe e as tias de Meddy decidem procurar os fornecedores perfeitos para o casamento que se aproxima. E é claro que elas escolhem justamente uma empresa familiar sino-indonésia, assim como a delas.

Meddy fica hesitante no início, mas muda de ideia assim que conhece a fotógrafa de casamento, Staphanie, e sua família. As duas têm muito em comum: os mesmos gostos, os mesmos problemas familiares e até o nome escrito errado. Mas Meddy logo percebe que as semelhanças acabam por aí e sua nova amiga não é quem diz ser. Ao escutar por acaso Staphanie falando ao telefone sobre ?apagar alguém? durante o casamento, Meddy fica horrorizada. Ela não consegue acreditar no que acabou de descobrir: na verdade, a fotógrafa e os membros da família dela são mafiosos