Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

Isabel 12/07/2023

É mesmo um casamento se ninguém é assassinado?
Antes de ler, recomendo que você se desprenda de qualquer resquício de achar que os personagens vão agir de maneira racional, porque eles não vão. Acontecem os problemas mais improváveis, e a família da Meddy tenta resolver da maneira mais maluca e sem noção. Este livro é sobre família, essa gente que nos faz pagar mico mas amamos de maneira inexplicável.

Gostei bem mais do primeiro livro. Quatro titias e um casamento foi uma leitura divertida, porém não trouxe nada de novo pra os personagens, e o final é ainda mais forçado que no primeiro livro. Mas a energia caótica é contagiante, só quem tem uma família grande e barulhenta vai entender.

?Minha família nunca seguiu padrões. Elas não se importam com a forma com que os outros as veem. Estão apenas aproveitando ao máximo a viagem à Inglaterra, abraçando tudo a respeito do lugar e se divertindo como nunca. Como não amar isso??

magalubooks 18/07/2023

é uma pataquada de sessão da tarde muito gostosa de se ler, algumas partes me irritaram bastante mas nada que não desse pra entender. os plot twists foram ótimos e me peguei rindo em vários momentos KKKKKKKKK o melhor do livro é o nathan, que homem perfeito! e a meddy com a mãe e as tias são queridas, gosto como fazem de tudo pra se ajudar mesmo com planos de picotar pessoas. vou sentir falta dessa família maluca ?

sofia 22/07/2023

Amoo!
Gente eu amei essa duologia de Disque T para Titias, muito divertida, foi o primeiro livro que eu verdadeiramente dei muita risada! Para esse segundo livro fica as minhas 4 estrelas e um coração imenso de amor por essa experiência literária! Valeu e vale a pena cada valor investido nesses livros.

Larissa1410 04/08/2023

Uma boa continuação
Nesse segundo livro a confusão é ainda maior, possuindo cenas mais engraçadas e inacreditáveis que o primeiro livro. O desenrolar do final é meio meh, mas nada que estrague totalmente a experiência do livro.

milena259 18/08/2023

Tava com muita saudade dessa família caótica !!! como sempre elas se metem em um monte de situações absurdas kkkk foi uma delicinha saber deles de novo tbm ri bastante q nem no primeiro livro foi mt bom ?

danda 14/09/2023

Legal
Uma leitura leve. Se vc estiver precisando de uma história para relaxar,vai nessa.Os personagens são parecidos com qualquer pessoa do nosso dia a dia.

ghsnana 04/12/2023

A volta das titias
Não me canso de falar o quanto que esse livro e o primeiro ? disque t para titias? mereciam mais reconhecimento. Justamente por terem seu diferencial próprio de serem uma grande farofada mamão com açúcar da sessão da tarde, que você nem precisa gastar seus neurônios e tá tudo bem. honestamente, por mais que o plot seja previsível e meio superficial, ele com certeza entrega o que se propõe a entregar e se você tá procurando uma leitura pra relaxar, se divertir e te prender até o final, pode ter certeza que esse livro é o caminho certo. ameii e indico muitoo ?

Larissa Carvalho 31/12/2023

Divertido
A história é leve, divertida, mas não me prendeu tanto, o final achei legal e não era o que eu imaginava o porque de tudo que aconteceu, mas foi uma boa experiência!!

Isaac 03/01/2024

Primeiro livro de 2024
Acho a escrita da Jesse tão tranquila, torna o livro leve. E é isso que Quatro titias e um casamento é, um livro leve e engraçado. Ri muito, adorei acompanhar as loucuras da família de Meddy.

El_osorio 06/01/2024

A cada livro elas vão ficando mais malucas, no bom sentido
Eu gostei do livro, as dias são muito divertidas, mas gostei mais do primeiro livro. Esse também tem uma vibe sessão da tarde

is2jm 09/01/2024

Uma delicinha
Simplesmente essa mulher faz os livros mais engraçados que eu já li na vida, os personagens são incríveis, a história é divertida, tudo perfeito

Williane37 10/01/2024

Quatro titias é um casamento
A sequência de disque T para titias é incrível o livro é tão bom quanto o primeiro e eu amei muito o nathan e a meddy nesse livro, da pra perceber nesse livro como as tias e a meddy são conectadas umas com as outras e sempre se ajudam.
Ps: como uma mulher tão chata criou um homem tão perfeito.

Brenda.Brandao 21/01/2024

Livro 2
Continuações sempre costumam ser complicadas, pq a gente sempre tende a comparar com o primeiro livro. Mas, acho que a trama do segundo também ficou bem legal, afinal de contas agora é o casamento DELA! As tias como sempre são as melhores. E o Nathan, coitado! Um pobre amante sofredor... kkkkk...nesse livro eu fiquei com um pouquinho de dó dele, até pq também é o casamento DELE! Mas, apesar de tantos desastres, o final me surpreendeu! ??? além da historia em si, a escrita da Jesse Sutanto é muito boa de ler, e me peguei gargalhando durante o livro várias vezes, e mais uma grande mistura de emoções o livro todo e que me faz muito bem! Portanto, 5 estrelinhas. ???

Alessandra.Goncalv 02/02/2024

Ainda mais loucuras
Depois de vivenciar uma mega divertida experiência em Disque T para Titias, a autora vem e eleva o nível da loucura.

Se eu ri com o outro, ri muito mais com esse. Honestamente a leitura é ótima, história muito bem contada, não tem como dizer que a história é absurda, pois a graça é exatamente essa.

O absurdo da situação faz o livro ser inesquecível, e fazer a gente dar um sorriso mesmo diante de uma situação complicada e vergonhosa.

Dani 03/02/2024

Breves comentários sobre
Após os acontecimentos do livro anterior, a jovem fotógrafa se prepara para o seu próprio casamento, mas dessa vez não é a família que vai organizar, mas uma outra empresa muito parecida com a dela. Mas no meio dos preparativos, elas descobrem que a máfia está tentando eliminar alguém no evento; então, assim como no primeiro livro, nesse elas tentam agir normalmente enquanto tentam resolver o problema.