Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

Eliane373 01/12/2023

O livro tem muitas cenas hilárias, eu sou apaixonada pelas tias, embora muitas vezes tenha as considerado um tanto perigosas kkkkk. O que mais me marcou foi a mensagem de união em família, independente do que acontecesse, sabiam que poderiam contar umas com as outras. Amei

Gabriela.Marques 05/12/2023

Todos concordamos que o primeiro é melhor né? Parece mais do mesmo ainda deu para dar umas boas risadas.

Kami Ribeiro 12/12/2023

Achei q n ia terminar nunca
Gostei bastante do primeiro livro e acabei criando muito expectativa. Culpa toda minha por n ter engrenado tanto nessa leitura.
Achei bem lento, muito enrolação p nada

Mari M. 20/12/2023

Não tão bom quanto o primeiro, mas vale a pena
O primeiro me arrancou boas risadas, era um ritmo frenético, engraçado e me arrancou muitas risadas. O início me deixou com uma expectativa bem boa, mas do meio pro final tava cansativo, ela dizendo que as tias eram malucas (realmente, mas né, ela já sabiam que eram assim. Punha um ponto final nessa história). Acho que se a Maddy interrompesse aquele círculo de loucura cada vez mais absurdo, poderia ter sido mais interessante, já que o final é o que todo mundo esperava.
Mesmo assim, vale a pena para distrair.

Alicia44 21/12/2023

OTIMO!
Eu comprei ele com altas expectativas!!!! E todas elas foram atendidas, a autora sabe surpreender e deixar tudo mais engraçado!
Você se sente parte da família e solta uma risada a cada novo capítulo!

Pidge ð 25/12/2023

Quatro titias e um casamento
Nossa que livro perfeito jurokkkk eu ri muito meodeos
a escrita dela eh maravilhosa, eh muito engracada, vc fica confusa junto com os personagens e fica surpresa junto com eles eu adorei nossa
melhor continuacao que eu ja li serio

helsdote 04/01/2024

Crimes de forma cômica
Olha não to dizendo que esse livro é perfeito, mas pra mim sim eu do 5 estrelas porque me divertiu do início ao fim, enquanto ser melhor que o primeiro eu não li o primeiro KKKKKK porque não sabia, mas eu adorei o livro demais
adoro disfuncional families que funcionam do seu próprio jeito, elas todas são tão engraçadas
é um livro leve, a gente se diverte, eu adorei

Emanuelle189 06/01/2024

Li todinho em uma noite pois é muito divertido e levinho. Consegue ser ainda melhor que o primeiro. As cenas são tão absurdas e engraçadas que consigo imaginar facilmente. Eu adorei e recomendo demais.

Lara1781 08/01/2024

Fofos
O Nathan é um perfeito cara!

Esse livro me fez dar umas belas risadas, eu gostei bastante e estou ansiosa para lançarem o livro final da trilogia. Confesso que fiquei um pouco irritada com a prota mas, deu tudo certo no final e é isso que importa

Amo o fato da preocupação das tias se mó aleatória, tipo, pode ter um cara morto na sua frente e elas vão estar: vamos tomar um chá!

Maya 15/01/2024

Começando o ano com as titias Loucas.
O segundo livro, conta a história de mais um casamento. Mas agora é o casamento da nossa protagonista Meddy, e seu companheiro maravilhoso, gato, gostoso, segundo ela em todas as falas, Nathan.

Claramente, que esse casamento é regado de muita confusão, muitas loucuras.

Simplesmente, elas vão se juntar contra a "mafia".

Mais um vez podemos ver muito amor pela família, o amor que Nathan tem por ela, muitas coisas absurdas que nos fazem rir.

Uma leitura fluida e divertida é o que encontramos nas páginas desse livro.

Isabel 12/07/2023

É mesmo um casamento se ninguém é assassinado?
Antes de ler, recomendo que você se desprenda de qualquer resquício de achar que os personagens vão agir de maneira racional, porque eles não vão. Acontecem os problemas mais improváveis, e a família da Meddy tenta resolver da maneira mais maluca e sem noção. Este livro é sobre família, essa gente que nos faz pagar mico mas amamos de maneira inexplicável.

Gostei bem mais do primeiro livro. Quatro titias e um casamento foi uma leitura divertida, porém não trouxe nada de novo pra os personagens, e o final é ainda mais forçado que no primeiro livro. Mas a energia caótica é contagiante, só quem tem uma família grande e barulhenta vai entender.

?Minha família nunca seguiu padrões. Elas não se importam com a forma com que os outros as veem. Estão apenas aproveitando ao máximo a viagem à Inglaterra, abraçando tudo a respeito do lugar e se divertindo como nunca. Como não amar isso??

magalubooks 18/07/2023

é uma pataquada de sessão da tarde muito gostosa de se ler, algumas partes me irritaram bastante mas nada que não desse pra entender. os plot twists foram ótimos e me peguei rindo em vários momentos KKKKKKKKK o melhor do livro é o nathan, que homem perfeito! e a meddy com a mãe e as tias são queridas, gosto como fazem de tudo pra se ajudar mesmo com planos de picotar pessoas. vou sentir falta dessa família maluca ?

sofia 22/07/2023

Amoo!
Gente eu amei essa duologia de Disque T para Titias, muito divertida, foi o primeiro livro que eu verdadeiramente dei muita risada! Para esse segundo livro fica as minhas 4 estrelas e um coração imenso de amor por essa experiência literária! Valeu e vale a pena cada valor investido nesses livros.

milena259 18/08/2023

Tava com muita saudade dessa família caótica !!! como sempre elas se metem em um monte de situações absurdas kkkk foi uma delicinha saber deles de novo tbm ri bastante q nem no primeiro livro foi mt bom ?