Como Matei Minha Querida Família

Como Matei Minha Querida Família Bella Mackie

Resenhas - Como Matei Minha Querida Família

PedroM___ 22/06/2024

Maravilhosamente cítrico
A proposta do livra é muito boa e muito bem executada. A protagonista é simplesmente maravilhosa e ácida na medida certa, e o jeito de como ela narra deixa tudo melhor, voce acaba nem ligando pros crimes dela. E os assassinatos também são geniais. A escrita é boa também, não é nada mórbida e afins. E o plot do final do livro me deixou com raiva e o queixo no chão. Super recomendo(e que livro lindo ).

Yuki.Suda 21/06/2024

Ok!
O livro é exatamente o título, não é uma leitura chata mas é monótona, um passa tempo, esperava muuuito mais dele então quando ganhei minha expectativa estava alta, mas sinceramente me decepcionou ?
Leticia2513 21/06/2024minha estante
Ufa ?. Não vou precisar providenciar uma lupa hahahaa

Yuki.Suda 21/06/2024minha estante
????? não vale o esforço

evilbunnyie 19/06/2024

Final karmatico para uma cética
Eu adorei o livro! Achei a maioria das mortes divertidas, mas o que mais gostei foi acompanhar a narrativa da Grace! Longe de ser uma narradora confiável (ou moral), ela é verdadeiramente a hater que você quer saber mais sobre! O gun point do final também acabou me pegando, inicialmente pensei ser meio fajuto, mas foi bem construído, me fazendo voltar algumas páginas. Um final que frusta e te deixa parado em choque, mas que condiz com as ideias do livro e honestamente, tendo em vista as ações da protagonista, foi um final digno para ela. Um ciclo um pouco infeliz mas verossimil sobre como os homens vem quando se faz uma vantagem estarem por perto e tiram vantagem de você. Um homem Àrtemis com toda a certeza.

Ans 18/06/2024

Esperava tudo, menos esse final!
O plot final me pegou totalmente de surpresa e eu fiquei até com pena da Grace.

Bom, achei a história maluca e genial. Gostei muito da Grace, achei ela super fria e calculista, e falava verdades que ninguém tem coragem de admitir em voz alta. Mas as vezes achava ela bem narcisista e um tanto burra para certas questões. Executou as mortes com excelência, mas depois disso tudo, o que iria fazer?
Essa história só provou como a elite é um porre e sem personalidade.
Apesar de amar o enredo, achei a história muito monótona as vezes, principalmente na morte de personagens que não eram TÃO importantes assim (vulgo Janine e andrew). O livro já não é muito grande, mas poderia ter sido mais objetivo, ou detalhado em outras questões.
Amei recomendo, mas é leitura e mais chatinha.

Bika 17/06/2024

Que decepção pra um livro tão lindo
A história de uma menina sem complexidade, que queria uma desculpa pra matar a família escrota usando como desculpa a morte da mãe. Ao invés de se concentrar em ter uma vida boa, evoluir e depois só ir atrás da herança concentrou suas forças durante anos pra perseguir e assassinar a família e no fim ainda conseguiu fazer tudo mal feito. Impressionante a capacidade da personagem de ser sem graça e burra.

larissatorres.xrl 14/06/2024

Livro cansativo e de leitura difícil.
Diálogos perdidos no meio dos parágrafos, o que as vezes era necessário voltar e ler novamente o mesmo trecho.

A narrativa em si é boa, ácida, e trás aquele humor peculiar.
O plot final é bom! Porém ainda assim, senti falta de um fechamento mais concreto da vida da personagem principal.

Anna3818 12/06/2024

A realidade da sociedade
Fiquei refletindo muito a história desse livro.
Um livro que te faz ri e te faz refletir sobre a injustiça da sociedade.

Tata 11/06/2024

Grace e sua querida família
O livro conta a história de Grace e como essa jovem planejou e executou sua vingança contra a família que abandonou a ela e sua jovem mãe.
Algumas situações chegam a ser engraçadas, mas o livro é interessante e divertido.
Parece ser sombrio devido a temática, mas tem uma narrativa muito boa.
Gostei bastante, achei o plot maravilhoso e ao mesmo tempo fiquei com raiva kkkk
Se tivermos uma sequência para descobrir o pós eu com certeza leria.

Malú 07/06/2024

QUE RAIVA?
Comecei não gostando do livro, depois ficou intrigante e envolvente, mas esse final arruinou tudo, que raiva? precisamos da parte dois, ficou incompleto na minha cabeça

Moema.Fiuza 05/06/2024

Podia ser menos detalhado
A personagem principal é engraçada de um jeito inteligente e crítico, porém o livro se estendeu mais do que o necessário e o final acabou ficando chato.

Wintruff 04/06/2024

Eu estava adorando ate os capítulos finais. Muito ruim o fim credo, na minha cabeça termina diferente nem ligo.

Mary784 04/06/2024

Como matei minha querida familia
Leitura deliciosa e um final completamente inesperado, uma história que te cativa e que compensa muito cada página lida

Alysson - @alyssonhp 04/06/2024

Como Matei Minha Querida Família
Apesar da escrita arrastada, bastante descritiva e ainda na forma de um diário, achei o livro divertido e adorei as críticas ácidas da autora sobre a sociedade moderna. Alguns dos assassinatos não fizeram muito sentido, ao meu ver, e o final foi de lascar mas recomendo a leitura pra quem curte histórias de assassinatos planejados e intrigas familiares sem muito drama.