A Serpente e as Asas Feitas de Noite

A Serpente e as Asas Feitas de Noite Carissa Broadbent
Carissa Broadbent

Resenhas - The Serpent and the Wings of Night (Crowns of Nyaxia Book 1)

Caroline.Batista 12/06/2024

Frenético
Mesmo q o início tenha sido um pouco arrastado, e o romance se desenvolver e realmente acontecer praticamente no final da história, eu amei muito acompanhar!!!
A escrita da autora de prende e envolve sem nem perceber, a força que ela traz para a Oraya é incrível, aqui mesmo que ela seja considerada fraca ela n é! Pelo contrário!
O protagonista é perfeito, juro que não entendi o tanto de resenhas que li aonde muita gente dizia que não gastava dele?
As lutas, as ambientações e como a autora nos apresenta esse novo mundo foram incríveis também!

Mareena.Titanos 11/06/2024

Eu asmei
Eu achei que ia ser óbvio e criei diversas teorias, e apesar de eu ter ficado muito P da vida foi extremamente incrível ser surpreendida.

Eduardajg 11/06/2024

MELHOR LIVRO DE FANTASIA DE 2024
Achei que não fosse ler um livro tão bom depois de ACOTAR, TOG e CC
ESSE LIVRO SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS!!!! Apenas leiam

Sara.Filipa 11/06/2024

Meu Deus porqueee?? Raihn, agora não sei se te deva amar ou odiar ??

Adorei o livro , lê-se bastante bem e cativa-nos do início ao fim, lá para o meio já dá para perceber que algo de errado não está certo mas mesmo assim nada previa este ?final?.

Julia 11/06/2024

Que livro sensacional, a escrita dessa autora é maravilhosa sério, te prende do começo ao fim.
Oraya meu amor você é maravilhosa, mas pelo amor de Deus se ponha em primeiro lugar, ao mesmo tempo que eu fiquei Irruuuuuuu ela salvou o Rhain, o amor é lindo ???, eu achei de uma burrice sem tamanho.
Eu achei o plot do livro genial, não tava esperando. Ansiosa para ler o próximo.
Não irei comentar sobre o Rhain pois estou extremamente irritada com ele.

Sabrina.LaAsa 10/06/2024

O puro suco do horrível
Péssimo, eu amo fantasia mas essa foi muito difícil de engolir pqp!!! casal sem química, protagonista chata, desafios mal construídos, ambientação ruim, não conseguia entender e visualizar as cenas! odiei, o final que foi legal mas também não fez muito sentido

Rayssa237 10/06/2024

Demorei séculos para terminar esse livro. Sinto que ele não me prendeu como achei que prenderia.
Ele começou bem, mas achei que no meio ficou bem lento e chato, mas o final deu aquela salvada.
Não sei se foi o suficiente para me fazer querer ler o segundo, mas vou aguardar.

Andressa 10/06/2024

Quando o livro é bom não tenho muito a dizer a não ser ele ser bom
É uma história diferente e eu gostei de passar em outro mundo
Com coisas não normais né

O romance deles ao longe do livro é muito gostoso de ler, claramente essa é a palavra
Tipo o fato dela ser sucessora Hiaj é tipo ?
Quando ela descobre ser meia humana do nada
Queria saber o desenrolar da história já que até agora sei que se casaram

Fico triste que só vai chegar a parte dois do livro ano que vem

Val Herondale 09/06/2024

Um cliffhanger daqueles!!
Como amante de histórias de vampiros, "A Serpente e as Asas Feitas de Noite" me cativou. Os vampiros neste universo são um pouco diferentes do que estamos acostumados, talvez um pouco mais fracos, mas ainda assim fascinantes. Carissa Broadbent fez um trabalho notável na construção desse universo rico e detalhado.

Apesar das complexas tramas políticas que permeiam a narrativa ? um elemento que geralmente não me atrai tanto quanto os aspectos românticos ? eu me vi apreciando a maneira como foram desenvolvidas. A intriga política acrescenta profundidade e tensão à história, complementando bem o romance emergente entre Oraya e Raihn.

Embora este livro seja o primeiro de uma série de cinco, a história de Oraya se concluirá no próximo volume, formando uma duologia. Os livros subsequentes explorarão as histórias de outros personagens, o que é um formato interessante e promissor.

O final do livro é espetacular, deixando um cliffhanger que aumenta a expectativa pelo próximo volume. Estou ansiosa para ver como a trama vai se desenrolar e acredito que, se o próximo livro cumprir suas promessas, essa série tem o potencial de ser uma das melhores.

Dou ao livro uma nota de 4,5/5 estrelas, principalmente devido ao emocionante final. A expectativa pelo próximo volume é alta, e estou entusiasmada para continuar acompanhando essa saga.

Evellyn.Ramos 08/06/2024

Lovers to enemies...
Estava muito ansiosa para ler esse livro até que o momento de ler chegou e eu tenho minhas considerações.

O livro não é o livro mais bem construído do mundo, mas é um livro muito envolvente no qual possuí um ótimo romance cheio de tensão e um universo com vampiros, que particularmente eu amo. Claro, tem seus pontos negativos, como por exemplo o fato de ser muito incoerente em alguma partes, como a que a protagonista humana chega a ser mais forte que um vampiro que possui séculos de treinamento, isso pra mim não faz sentido algum. Também achei que alguns fatos não foram bem explicados, mas sim mal desenvolvidos, o que tornou a fantasia um pouco rasa.

No geral, é um livro bom que merece reconhecimento, porém faltou ter mais profundidade no universo e coerência em algumas partes.

marquesz_ 08/06/2024

Paz? desconhecemos essa palavra
Quase um mês pra ler esse livro e o motivo é: o começo quase que INSUPORTÁVEL. Meus amigos, que lutaaaa, não acontecia nenhum negócio mínimo pra prender a atenção da gente, muito cansativo e chato.
Graças a deus, a espera valeu a pena e tudo começa a ficar muito viciante depois do primeiro desafio, então é um preço justo.
Ainda não superei os plots da reta final e do final, fiquei sem ar e sem neurônios depois de tanto choque.
Amei a construção das relações, chorei e surtei muito e estou ansiosa pra ler o próximo.

Aline.Firmo 08/06/2024

Excelente ?
Romantasia, ação, vampiros, humanos, reis, deuses, duelos, enemies to lovers, mais duelos... O livro tem todos os ingredientes que nos mantém cativos a cada página lida. Amei ler a história de Oraya e Raihn, a forma como foram construídos e se desenvolveram ao longo da sua jornada, foi muito bom! Vale cada minuto da leitura, sem palavras!

Apolita 08/06/2024

A serpente e a... QUE??!!!
O nome é complicado, mas o livro não.

Tenho tantas coisas para falar desse livro, então irei começar pelo enredo.
Todo o desenvolvimento da história em si é incrível, o plot é bom e me surpreendeu, mas não é nada impossível de adivinhar.

Os personagens, são todos incríveis, vilão? Se tem não sei quem é, os personagens são tão desenvolvidos, tão humanos (inclusive os vampiros) que é quase, (quase) impossível ficar com raiva quando é preciso.

O livro tem momentos bem pesados, que podem despertar gatilhos, porém não aparece ser algo forçado para chamar atenção, então não é algo incômodo é até bom para o desenvolvimento dos personagens.

Eu amei esse livro, com todos as minhas forças, favoritei e viciei, graças a ele procrastinei. Leiam por favor, esse livro vale cada segundo e necessita de uma fã base. A ansiedade para um continuação agora vai persistir.

Obs: passei o livro inteiro lembrando de Trono de Vidro.

Gabriela.Magalhaes 06/06/2024

Em muito tempo procurei algum livro que me desse pelo menos um terço do frio da barriga que senti lendo acotar, e sem expectativas me vi apaixonada por A Serpente e as Asas Feitas de Noite. Foi uma leitura bem fluída, aonde eu me peguei incapaz de largar a história (apenas em momentos realmente necessários).
No início do ano procurei por algum livro de vampiros que me fizesse ficar apaixonada e não encontrei nenhum, até então. Ansiosa pelo segundo livro.