Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

giovana 08/08/2023

O casal é uma delicinha, entrega muita boilagem sáfica, mas eu esperava muito mais do plot do assassinato e dos fantasmas, faltou tempero

Stefany429 07/08/2023

Ok..
A história tem partes muito legais, o romance é fofo. Mas, teve muitas questões que ficaram em aberto, o que é algo que eu não gosto tanto. A história tem um rumo um pouco sem sentido em algumas partes, principalmente no rolê da Roma com os mortos. Achei clichê até demais, tinha coisas que até ficavam chatinhas. No geral, parece uma fanfic, mas até que é legalzinho

Maria12600 06/08/2023

Princesas mortas não se apaixonam? mas as vivas, sim!
Embarquei nessa história e fui surpreendida com tamanhos detalhes e sinuosas situações. Vale a pena caso você goste de referências a Taylor, realeza e romance. Pra mim, valeu.

Paulina2 04/08/2023

Simplesmente perfeito
Uma mistura de romance clichê com um mistério é a melhor combinação possível!
Desde o início me identifiquei muito com a Roma e permaneci assim até o final.
Já a Amélia foi por quem eu realmente me apaixonei, não julguei nenhuma decisão delas.
Os momentos delas juntas são simplesmente incríveis e perfeitos, cada surto que só por Deus!
Existem vários outros personagens secundários como Benjamin,Kenji, Jay e Chinara que foram extremamente essenciais para o enredo e que eu amei demaisss
O plot é incrível, e o final melhor ainda!
Primeiro romance safico com o casal central que li e amei!
As referências brasileiras e atuais são sensacionais, além dos títulos dos capítulos.
Com certeza estarei numa ressaca literária após essa leitura tão perfeita e o resultado disso tudo é que eu quero uma Amélia pra vida ??

analu 04/08/2023

Comecei a ler antes de saber da m*rda da autora então ?
apesar dos apesares e um livro mt bom duper fluído; muitas coisas p se apaixonar
tem um suspensezinho e é super clichê
eu amei as personagens ?

Mimis 02/08/2023

Elas sempre se apaixonam!!
Gosto do jeito em que a autora junta o Romance e o suspense em seus livros. Não fica uma coisa tão melosa é clichê.
Também gosto da forma em que o Tema LGBT é abordado, sem ser uma questão é um grande Tabu.
Já quero mais livros desse tipo!!

VitAria.Matuno 31/07/2023

Esse livro misturou mistério e romance de maneira incrível, que são dois gêneros que me agradam muito. Além disso, tem representatividade lgbt+, que é uma coisa que eu adoro! O suspense, a revelação, tudo nesse livro é bom demais. Eu simplesmente amei

Nader 29/07/2023

UAU
Comecei a ler o livro querendo so me distrair com um romance sáfico mas não imaginava o quão emocionante ia ser para mim ler sobre duas garotas se apaixonando! Cada vez mais eu percebo o quão necessária é a representação sáfica em livros! A mini eu, q lia só romances heteros sem saber pq não se emocionava como suas amigas, está pulando de alegria agora!
Yandrwboks 29/07/2023minha estante
Locaaa pra ler esseee

Sabrina 29/07/2023minha estante
Romance sáfico é muitooo superior ao hétero!! Ps: A escrita da Raissa é muito boa!

Soso <3 26/07/2023

MEUDEUS QUE LIVRO BOM
Juro, melhor livro q já li na vida, as referências d taylor swift, os nomes dos capítulos são os melhoresKKKKKKK ela ainda colocou clarice falcão e cazuza?? mto bom, virou meu livro favv