Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

Rafa 13/01/2024

é nessas horas que tu pensa q um romancezinho n é tão ruim
Eu gostaria de ter gostado menos dele por conta da autora KKKKKKKKKKKK sinceramente, quem gostou de vbsa com ctz gostaria desse

clara 13/01/2024

Amélia te amamos!!
Roma é uma adolescente que morava no brasil com a mãe e vai pra Londres pra terminar o ensino medio e morar com o pai,e lá ela conhece a Amélia,a princesa do país,e detesta ela logo de cara,mas oq ela não sabia,era que a a menina que ela estava saindo era a Amélia disfarçada querendo ter uma adolescência normal

não gostei do fato que a Amélia não contou pra Roma q ela estava disfarçada quando ela teve a chance e deixou a Roma descobrir sozinha da pior maneira possível

amei que a Amélia teve q dar um beijo de amor verdadeiro na Roma pra salvar ela(coisa bem clichê de contos de fadas) e a autora conseguiu fazer isso sem deixar clichê

as duas são uma gracinha e muito românticas,e tipo é sonho de toda garota viver um romance assim(imagina namorar a princesa??)

o livro é muito fofinho(apesar da Roma ver mortos)e cita MUITO Taylor Swift

rafhamirrorballðª©ð¹ 12/01/2024

Nesses 5 dias que eu passei lendo (sim eu fiquei 5 dias lendo o mesmo livro)surtei ,chorei,desconfiei de todo mundo menos do Ben , pensei que nunca ia terminar de ler
Mas amei o livro
é muito viciante

Juduu 12/01/2024

Deus que livro bom, um slowburn que nao é tão slow mas que é gostosinho de acompanhar.
A verdade sempre vem à tona??.
Um plot que tinha muito potencial masssss foi muito apressado;
Uma incrivel capa;
senti falta de mais um hotzinho um pouco mais pesado e de um maior suspense no livro, além de nao ter um aproveitamento maior dos amigos da roma, o que deixou eles sendo personagens extremamente rasos?
8,5/10

Isabelly 12/01/2024

Roma tinha a impressão de que podia destruir o universo inteiro só para ficar com ela, mas, ao mesmo tempo, era ela quem Roma queria destruir.

Princesas Mortas Não se Apaixonam é um clichê rapidinho. As personagens não gostam uma da outra, mas elas se gostam. Escondem segredos, brigam e depois voltam.
Antes da briga que não durou muito o livro estava 4 estrelas, mas a briga não durar muito me fez ficar triste, tipo, a pessoa que você ama/não gosta mentiu pra você por muito tempo e no fim você perdoa facilmente...
Enfim, a nota que eu dei foi mais por esse fato e que não consegui me conectar nem 70% com nenhuma das personagens.
Mesmo assim foi um livro bom.

grmn 10/01/2024

O poder do amor salvando o dia no final, brega
Personagens rasos, diálogos toscos, história mal desenvolvida e descobri recentemente que a autora é podre. É um livro que tinha um potencial enorme, mas tudo nele parece ter sido feito com muita, muita pressa. O leve suspense investigativo e o sobrenatural que aparecem na sinopse quase não são citados e algumas cenas de romance quase me causam dor física. Além da maneira meio nhem que foi apresentado o fato de Chinara e Jay (que são os típicos amigos genéricos e mal explorados) serem personagens pretos e de fora do nicho da Europa, parece que eles "estão" lá só pra não falarem que só tem personagens brancos na história.

Sales31 10/01/2024

Esperava mais suspense, porque só teve no final do livro.
Amo como existe uma relação de amor e ódio entre a Amélia e a Roma, deixou mais gostosinho de ler.

Dani 10/01/2024

Achei legal, mas nada além disso, foi chato no começo, o final ficou uma bosta. Mas eu gostei do casal, elas tem química.

Mariana113 08/01/2024

Em busca de uma princesa que vê morto e me leve pra sair
Definitivamente o melhor do ano, história bem desenvolvida de fato nenhum livro da rissa é só romance mas isso de ela envolver suspense, morte e afins sempre me ganha mesmo eu odiando esses gêneros, personagens estruturados ótima narração e desenvolvimento, melhor casal disparado

Luana.Tobias 08/01/2024

Como eu sou sozinha
Nossa que livro gostoso de ler, ele te instiga a ler cada vez mais, o suspense é bem gostoso. Ele é bem romance mamão com açúcar e entrega tudo o que prometeu.

yasmin1609 07/01/2024

Mais um fav pra lista
Amo romance entre garotas e qnd esse romance se mistura com enemies to lovers e um mistério pra adolescentes resolverem fica melhor ainda, já indiquei pra umas 5 pessoas, é incrível

bruhh 31/12/2023

Um romance com um pequeno toque de suspense
É um bom livro de leitura fluida com um romance com aquele flerte de implicância que adoramos (pelo menos eu), porém para um livro que busca trazer suspense, juntamente do romance, ficou em falta, o suspense só vem acontece mesmo, mais ou menos, nas últimas quase 100 páginas, por isso achei essa parte do suspense/investigação corrida demais. Ao todo é um bom livro com uma boa escrita, para quem gosta de suspense talvez se sinta um pouco decepcionado, mas para quem não gosta tanto e prefere ficar só com romance, esse livro é uma perfeita leitura.

Beckerath 30/12/2023

Miss americana & the heartbreak princeSS
HAHAHHA MUITO BOMMM
Lindo esse livro.
A história eh toda bonitinha.
Todos os capítulos citam Taylor Swift (a literal maior) e lá pro final ela cita A CLARICE FALCÃO ?????????
Gostei muito muito da história e do plot.
Recomendo; n sei se releria
Muito querido ?

naomibsnt 30/12/2023

EU AMEI
Tudo o que eu precisava pra vida era de um romance sáfico com uma pitadinha de investigação criminal e esse livro serviu para matar minha vontade??
Não culpo a Roma por se apaixonar pela Amelia e pela Holly, eu também me apaixonaria.