Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

Loli 29/01/2024

Achei uma gracinhaaaaa, surtei com tds as referências dos capítulos e afins, amei mt, tem uma leitura bem tranquila

V-v1cky 27/01/2024

( °?° )
Historia fácil de ler e de certa forma viciante.
Acabei esperando muito dessa leitura, pelo hype que tem esperava bem mais. O plot nao foi tão surpreendente, mas foi bom.

Rafa274 26/01/2024

ROMA E AMÉLIA PRA SEMPRE
Esse livro prometeu tudo e entregou mais ainda!
Meu primeiro livro nacional e to apaixonada.
ESSAS DUAS PQP *ataque cardíaco*
Entrega humor, suspense, romance e de quebra umas piadinhas relacionando o Brasil com a Inglaterra.
Perfeito principalmente pra quem é Swifter e adora um sáfico hihi

_mariaalvez 23/01/2024

Princesas mortas não se apaixonam. mas as vivas sim!
Além de ser um livro sobre amor verdadeiro, mostra como o luto e a pressão social podem afetar alguém, sendo esse alguém a princesa Amélia, que por conta disso nunca tinha se permitido amar antes. Roma é uma daquelas fãs da Taylor Swift que sonha com romances de filme clichê, mesmo que na maior parte do tempo todos seus envolvimentos tenham dado errado. Junto de todo esse drama e um ?triângulo amoroso? cheio de segredos, uma pergunta ronda todos, ?o que aconteceu com Addie??, a garota de ouro que foi assassinada misteriosamente.

malus2 22/01/2024

Adorei
Tava super empolgada para ler :) a história é levinha e super gostosa de acompanhar!! a única coisa que não me agradou tanto foi que a história não prende

Mariana.Santos 22/01/2024

Eu amei esse livro tanto, tanto! Muito bem escrito apesar de não ser da vibe de ler livros sobre ???

leticyx_ 20/01/2024

Princesas Mortas não se Apaixonam
Acho que ainda tô absorvendo esse livro?

É um livro de romance, meio ficção, meio fantasia. Do início até um pouco mais da metade eu estava dando 3.5/4, tava tudo muito bom, a história se conectando e tudo mais, mas eu acho que depois da parte que a Roma descobre tudo as coisas foram desandando, pode ser que seja só uma quebra de expectativa mas, particularmente, não curti muito o final, me pareceu meio acelerado, sabe? Enfim, é uma leitura razoável, talvez eu tente novamente no futuro. Mas preciso dizer que os flertes foram sensacionais hahahaha.

Harley Quinzel 20/01/2024

Princesas se apaixonam
De início pensei que não fosse gostar, vi algumas resenhas falando mal após eu ter comprado, e na real eu gostei muito, tem uma escrita ótima muito fácil de se ler, tem bastante romance sáfico (tá meio óbvio) rs, tem suspense, e um pouquinho de investigação também.
Eu amei que os capítulos se alternam entre os pontos de vista das protagonistas, Roma uma das protagonistas é brasileira que vai estudar fora do Brasil por um tempo, então tem bastante demonstração de costumes diferentes, piadas e ditados do Brasil, eu amei bastante esse livro.

noemi76 17/01/2024

PS: A RAINHA DA INGLATERRA É UM POUQUINHO GAY SIM
Vei que livro bom, só demorei pra terminar de ler por causa que não tive tempo, roma e amelia, amo voces coisas lindas

anaclara.bl 16/01/2024

O modo como Raíssa Selvaticci mistura fantasia, romance e nosso querido Brasil nesta história, é sureal de perfeito!
Amei o livro, a escrita, o desenrolar, as referências (sou apaixonada pela Taylor!), os plots e cada pequeno detalhe deste livro.
É uma leitura muito gostosa e fluí com naturalidade. A tempo não tinha aquela sensação de deslocamento após ler um livro tão bom!

TrouxinhaDebs 16/01/2024

Um gostinho de Filme de Netflix
Eu me apaixonei pela capa antes de ler, e peguei ele sem saber nada da história, sim as vezes eu julgo um livro pela capa, acabei me apaixonado pela história, e amei tanto quando descobrir que uma das protagonista é brasileira, e a princesa é realmente apaixonante, bem é um livro bem gostoso de ler, ficava ansiosa pra ler o próximo capítulo sempre.
Só não dei 5 estrelas é por que as vezes eu achava algumas partes lentas, e sofri muito com elas em um momento do livro (SEM SPOILERS, VAI LÊ!) mais é isso, um livro que seria muito um favorito meu, mais eu sou chata com algumas coisas com o desenvolvimento final e alguns personagens que não me apeguei, tirando isso amei o livro. RECOMENDO TA!!! VAI LER!

kau 15/01/2024

O ar de suspense é bem intrigante, gostei mto de ler, três estrelas por que algumas coisas me incomodaram, porém, um livro bem interessante

Raissa 14/01/2024

Se perfeição tivesse um significado seria esse livro
Terminei agora de ler o livro, e ele é simplesmente perfeitooo, amei cada segundo de leitura, amei a construção dos personagens, se eu for parar pra citar tudo que amei levarei horas, então direi apenas que é perfeito.
O jeito que elas se descreviam... não tenho nem o que dizer além de perfeito. A poesia por trás que cada fala e pensamento. P0rra incrível sério.