Praça Melrose, Número Dois Dora Haver

Resenhas - Praça Melrose, Número Dois

dudínea. 23/04/2023

Incrível!
Amei o conto, a história é muito bem construída. E a escrita é, simplesmente, incrível!
Estou ansiosa para ver mais obras dessa escritora na Wish.

MykaaMoon 20/04/2023

Gostei bastante deste conto, não conhecia a autora e gostei muito pelo fato do conto ter mistério envolvido.

Bea 14/03/2024

Bem ok
Achei bem divertida... mas odeio finais abertos kk

Afinal o que aconteceu na casa??

?Ranking SRL?

?Os 47 Rônnins
?Bartleby, o escrivão

Stéphanie 16/01/2024

Praça Melrose, Número Dois
"O mistério segue inexplicado: o segredo permanece ainda escondido naquelas paredes terriveis e provavelmente jamais será revelado".

Foi uma leitura muito gostosa! Foi de uma fluidez maravilhosa! Os contos da SRL se tornaram minha paixão!

@biaverona 21/07/2023

PRAÇA MELROSE, NÚMERO 2
Estava super empolgada com esse conto, o começo foi muito bom mas senti que o final ficou muito a desejar, de certa forma ?incompleto?

MariBrandão 06/06/2023

Um conto com a receita de suspense que funciona. O personagem que está de mudança e encontra um verdadeiro achado! A casa bonita, bem localizada, e com preço acessível. Só pode ter uma pegadinha. E teve sim! Gostei bastante das descrições dos "moradores" da casa.

Giulia29 20/05/2023

Praça Melrose, Número Dois
"Naquele momento de terror mortal e agonizante, que pareceu mais longo que todos os anos de minha vida, senti como se estivesse na presença de um animal feroz, uma criatura sem dó, sem consciência, sem alma, cujo mero olhar devia amaldiçoar e destruir aquele em quem pousasse"

BaYoshiko 25/04/2023

Maravilhoso
Amo a seleção de contos da editora Wish, especialmente os vitorianos. Amei a história de Praça Melrose e a edição está impecável, como sempre!