Praça Melrose, Número Dois

Praça Melrose, Número Dois Dora Haver

Resenhas - Praça Melrose, Número Dois

Tally 06/05/2023

Um conto de horror, mas que passa mais tempo falando sobre outras coisas do que o mistério da casa. Afinal o gato é real? Fica a pergunta.

Hayana4 04/05/2023

Um conto muito bom. A Sociedade das relíquias sempre faz um ótimo trabalho com a escolha dos contos, dos autores e a tradução, sem contar as ilustrações ? um conto que revela um segredo, ou será só a imaginacao da narradora?

Camis 03/05/2023

Um bom conto de terror
Este conto se trata da história de uma casa mal assombrada, você consegue sentir a tensão da protagonista nos momentos de suspense. Eu particularmente achei que em alguns momentos o conto ficou arrastado e eu preferiria que o final ficasse em aberto sem saber a origem das aparições. Mas no geral eu gostei.

BaYoshiko 25/04/2023

Maravilhoso
Amo a seleção de contos da editora Wish, especialmente os vitorianos. Amei a história de Praça Melrose e a edição está impecável, como sempre!

dudínea. 23/04/2023

Incrível!
Amei o conto, a história é muito bem construída. E a escrita é, simplesmente, incrível!
Estou ansiosa para ver mais obras dessa escritora na Wish.

MykaaMoon 20/04/2023

Gostei bastante deste conto, não conhecia a autora e gostei muito pelo fato do conto ter mistério envolvido.

Dri 20/04/2023

Assustador
Uma escritora muda-se para o endereço, que é próximo ao museu londrino onde está trabalhando. Coisas estranhas começam a acontecer na casa e apenas a inquilina é testemunha, sendo totalmente desacreditada pela criada. Excelente conto. A autora trabalhou em um dos periódicos de Charles Dickens e escreveu em parceria com Edith Nesbit.