DARK EMOTIONS

Resenhas - DARK EMOTIONS

1 | 2 | 3 | 4

Gabi1570 19/09/2023

Esperava mais
Como eu nao li o livro um pode ser que eu não tenha tanto apego pelos personagens.
Entendi a história da mocinha e todos os motivos pelos quais ela é forte.
Achei algumas (muitas) falas com o nível de wattpad.
Nada de novo, mas gostei da história, gostosinha de ler, o chasin é um personagem que diz que nao sente mais nada e quer se pagar de psicopata qnd no fundo ele só é amargurado ¿
Nao gostei do plot, queria que eles tivessem mais tempo para curtir o mundo só eles e tal mas enfim
2,5 pq é razoável

Jeniffer.Bilck 16/09/2023

Cada livro que eu leio da Fernanda eu me apaixono mais pela sua escrita. Chasin me conquistou de um jeito que fiquei sem palavras. Que homem perfeitoooooo. Livro maravilhoso

anaqszx 19/08/2023

Maravilhoso
Casal com química. Adorei que a autora fez com que o personagem não mudasse totalmente o que ele era antes de conhecer a mocinha, igual eu vejo em milhões de livros.
A mocinha sofria muito nas mãos do pai antes de ser raptada como uma moeda de troca, mas quando ela recebeu a notícia de que iria voltar para o lugar onde mora com o pai, pede para que não façam isso pois ela agora conhece mais como o mundo é, a beleza e tudo que ela nunca viu e nem conheceu. Chasin então propõe um casamento de mentira para que assim Cassandra possa viver sua vida como sempre quis.
O que mais amei no livro foi que o Chasin não é totalmente possessivo e ciumento como eu vejo em tantos outros livros que tem a mesma temática, ele deixa ela experimentar coisas novas, conhecer a vida, viver e ser feliz. Adorei que ele não prendeu ela quando começou a ter uma relação mais profunda com a mesma.
Sinceramente, é um livro muito bom. Senti falta de mais ação, pois no outro livro falaram muito do Chasin e eu sinceramente esperava que ele fosse mais cruel.

Marcelly.Foureaux 18/08/2023

De todos os livros do universo Bad Blood esse foi o que eu menos gostei.
Senti falta da ação tão presente nos outros da série.

O livro é bom, a estória começa boa mas depois fica água com açúcar, achei as cenas um pouco forçadas.

Eu queria ter gostado mais e até me esforcei porque gosto do Chasin... mas não deu.

Agora estou curiosa pra saber o que vai acontecer com o Connor.

Yasmin 14/08/2023

O amor está nas atitudes e não em palavras
Esse sim me prendeu diferente do primeiro livro. A história não é inovadora e nem revolucionária, mas é bem desenvolvida. Você consegue sentir os sentimentos dos personagens se aflorando (mesmo um deles sendo "incapaz" de sentir), consegue entender todos os personagens e seus vínculos, ( coisa que ficou bem bagunçada no primeiro livro) e consegue entender bem todos os acontecimentos da história. Tem várias pessoas que dizem que a história seria mais perfeita se ele tivesse falado que amava ela, porém, a intenção do personagem é justamente essa, demonstra que o amor não está na frase "eu te amo", o amor está nas pequenas atitudes do dia a dia.

Ps: só não ganhou 5 estrelas pq eu achei bem rasa a introdução da máfia italiana.

Grazi 11/08/2023

Impecável!
Fernanda Freitas nunca me decepciona!! Eu li esse livro, ou melhor, mergulhei nesse livro e só consegui sair quando acabei, o respeito que o Chase tem por ela me conquistou e me fez amar muito eles. ?

amandices 09/08/2023

Sei lá o que deu na minha cabeça pra ler isso aqui, mas eu li hahahahahaha

Ruim não foi, foi o que eu precisava pra me alienar, ótimo

Beasantos0 03/08/2023

O livro é bom. Amei a forma como a Cassandra e Chasin foram desenvolvidos, principalmente o Chasin.
Foi uma leitura gostosa de ser fazer, terminei em um ou dois dias.

Dorinha 28/07/2023

Viciada
"Toda a flor floresce quando o solo é favorável."

Eu particularmente gostei mais do segundo livro que o primeiro.

Chasin e Cassandra são perfeitos e se completam. Adorei o desenvolvimento dos dois, não ficou algo avulso vc conseguia perceber a evolução.

Eu gostei que a autora não forçou o Chasin a declarar seus sentimentos, mas durante o livro todo a gnt consegue perceber o quanto ele ama a Cass. Gostei tbm da forma cm a Cass evoluiu, msm cm a inocência e a leveza da personalidade dela, ela se impôs e mudou a forma de agir em submissão o tempo todo.

So acho q ela podia ter desenvolvido as ações durante o livro melhor, pois ficou tudo muito pro final.

O casal foi bem escrito e bem fundamentado.

Aguardo o próximo

Bia St James 21/07/2023

Esse livro foi exatamente tudo oq eu esperava e tudo oq eu queria
Eu amei dms ler a história desses dois, so n achei perfeito por causa do ??spoiler?? plot de gravidez??spoiler??
Broxou a minha leitura
Mas de qualquer forma, foi linda a evolução dos dois
N pretendo ler o do próximo casal, pois achei a menina tão legal qnt um soco na garganta
Vou me dar o direito de fingir q esse casal n existe

Gabis38 08/07/2023

LINDO
Serio que livro incrível amo como os dois se envolvem, como cass sabe que ele a ama mesmo sem falar, com chase se deu a eles a família,são tão perfeitos que nossa

Leitoradepijama 04/07/2023

Sem ação
Vou começar essa resenha sendo franca e logo de cara sendo afirmativa. Eu não gostei desse livro, na verdade, a leitura foi bem chata sem emoções o que me deixou extremamente chateada por que eu tenho um certo apego pela a escrita da autora já que foi graças a ela que eu me interessei na literatura hot nacional, mas eu não sou hipócrita de não avaliar uma estória baseada em sentimentalismo.
Por ser um livro de máfia eu esperava mais ação, o que todo livro de máfia tem que ser, mas vi foi conversas chatas, sem emoção e toda a estória com a profundidade de uma colher de café.
Não consegui ter conexão com os personagens, tanto que meu personagem favorito é o cachorro, além de matar a saudade dos personagens dos livros anteriores.
Muitas coisas na narrativa não foram fechadas e acredito que isso seja para amarrar nas próximas estórias da série e isso não me incomodou, eu até gosto, me instiga a aguardar os próximos lançamentos.
Na real eu nem sei o que escrever sobre esse livro de tão vazio que ele foi, tô aqui sentada em frente ao meu computador queimando meus neurônios e não sai nada. Então com essa resenha meia boca e rasa, que me inspirei nessa leitura eu fico por aqui.

1 | 2 | 3 | 4