DARK EMOTIONS

Resenhas - DARK EMOTIONS

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz3345 02/05/2024

Mais uma personagem sonsa
Sou suspeita pra dar opiniões sobre livros de máfia rsrsrs, sou muito cadelinha desse estilo de livro.
PORÉM, acho que já está mais do que na hora das protagonistas deixarem de ser tão sonsas pra tudo, gente. O que me incomoda muito em livros desse estilo é que quase sempre as protagonistas são descritas como crianças que não tem o mínimo de noção sobre nada.
Eu super entendo que a construção da personagem foi dessa forma, devido a vida dela com o pai que era um verme e a tratava como se ela fosse um lixo, sempre submissa e blablabla. Mas, acho que a autora pesou um pouco na mão na hora de escrever sobre a ingenuidade da protagonista, porque até mesmo depois de dar a luz essa personalidade continua.
Por outro lado, gostei muito da construção do Chase, mesmo sabendo que segue aquele clichê do macho alpha que não tem coração. Gostei dele, porque ele instiga a Cassandra a ter voz e a ser mais independente, mesmo que não dê muito certo, porque ela continua sendo uma banana o livro todo.
Não achei que ele não ter verbalizado os sentimentos dele me incomodou, até porque o livro frisa que o amor está nas atitudes e não em meras declarações. Achei que o final do livro até que foi bem legal, onde ele mostra que a ama, mesmo que não consiga verbalizar.
É um livro que eu indico pra quem está em ressaca literária, talvez, porque não é lá tão pesado e a escrita é bem fluída. Enfim, três estrelinhas pra esse querido.

Thayna354 30/03/2024

Bem mais ou menos...
Bom no começo estava até gostando e tal mas do meio pro final ficou muito monótono, nada acontecia, fiquei esperando a ação e ela não aparecia. Gosto de livros de máfia porém um excesso de ?inocência? que alguns usam me da vergonha alheia, estamos em plenos 2024 não tem como sabe, e nesse livro ela ainda era leitora, ela nunca havia lido um hot na vida? Ai sério, broxante! O plot final então? puts, péssimo! esperava uma Cassandra forte, fodona, sabendo lutar, mas ela continua sem saber lutar, atirar ou se defender, continua n fazendo algo da vida? a evolução dela foi pouca, tinha tudo para ser bacana, ela se tornando uma mulher forte em busca de uma vingança e tals, e vão la e me colocam ela grávida... sério, fiquei indignada.
Faltou emoção, uma troca de tiro, a parte mais foda foi os últimos 10%, fiquei uooool até que enfim, o final em aberto nem foi o pior de tudo, ficou tudo bem ble!

Keke David 17/02/2024

Emoções sombrias
Acho que fiquei um pouco decepcionada com esse livro. Queria tanto que a Cassie se transformasse em uma sanguinária rsrsr igualzinha às outras mulheres, mas não. Chasin é uma caixinha de surpresa, botando na prática que o amor a gente demonstra com ações e atitudes,pq palavras o vento leva...tbm me decepcionou que ficou muita coisa sem ser esclarecida embora a autora diz que teremos explicações nos próximos livros...enfim aguardar neh

nathalia 12/02/2024

Lendo esse livro eu senti a mesma vibe de twisted emotions da cora reilly.
eu gostei, mas fui pega desprevinida ao descobrir que era uma saga
não sei se lerei os próximos

Sophia 19/01/2024

Eu estou viciada já escrita dessa mulher,que livro absurdo serio. No começo eu não gostei por que eu não sou muito fã de qnd a protagonista já sofreu tanto. Mas esse daqui,eu não consegui parar de ler,então pra vocês leiam vocês nao iram se arrepender!!!!

Ewellyn 15/01/2024

Amei
Para ver o que vai acontecer com a máfia tenho que ler o próximo livro... Eu tenho extrema dificuldade de ler séries de livros...

Mas o casal é muito lindo... Eu tinha a esperança que Chasen dissesse com todas as letras que ama Cassandra então fiquei
Meio triste ... Ainda assim ele mostrou com ações o Sesi sentimentos então valeu.

Bru 15/12/2023

Legal, mas ficou cansativo
N° 47 - 2023

Nota: 3 ??

Eu gosto da escrita da autora. Mas não tenho certeza se ela consegue manter enredo pra um livro de 500 páginas. Chega em um determinado momento que fica bem morno e chato o livro, porque nada de fato acontece.

É um dark, mas é um tipo que me deixa confortável porque nada de absurdo acontece entre os protagonistas. Eles tinham química juntos, mas talvez a ideia do casamento forçado não tenha sido bem elaborada.

Eu fiquei perdida em vários momentos com os personagens, e eu entendo que é uma série. Mas acho que é interessante pensar na ideia de poder fornecer as informações pros leitores que querem ler apenas ele.

Senti que o culpado do final não teve um destino merecido. Acho inclusive que saiu impune.

O lance do Chasin não sentir nada, no prólogo já é mostrado que é uma escolha que ele trabalhou. Então não faz sentido forçar uma sociopatia ou derivados.

@livrossdaane 19/11/2023

?? A propósito, você vale a pena sim, Chasin Dallas.?
É surreal como Fernanda Freitas não tem um livro ruim. QUE MULHER !!! Apenas leiam tudo que ela escreve, ela é magnifica.

Eu já amei dark past, mas esse segundo livro é meu favorito.
Os personagens são incríveis, a história, o drama, os momentos engraçados, o romance ? o hot de milhões.

Chasin conquistou meu coração com seu jeito e sua vontade de proteger a Cassie.
Cassie é maravilhosa, doce e amorosa.

E o Luci ??? CADA VEZ QUE ELE APARECIA COM UMA ROUPINHA DIFERENTE EU DAVA UM SORRISO SINCERO.

EU amo amo amo

Clara3579 10/10/2023

Mais um da Fer e, como sempre, eu AMEI!!!!! Que livro perfeito, eu to obcecada por esse casal! Amo esse universo?

Vivi 27/09/2023

Essa autora não decepciona nunca, pensei que depois de ler dark past nenhum outro ia superar mas confesso que estava curiosa com a história do irmão de Emma. Um livro emocionante com reviravoltas e que eu não consegui largar até terminar...

Gabi1570 19/09/2023

Esperava mais
Como eu nao li o livro um pode ser que eu não tenha tanto apego pelos personagens.
Entendi a história da mocinha e todos os motivos pelos quais ela é forte.
Achei algumas (muitas) falas com o nível de wattpad.
Nada de novo, mas gostei da história, gostosinha de ler, o chasin é um personagem que diz que nao sente mais nada e quer se pagar de psicopata qnd no fundo ele só é amargurado ¿
Nao gostei do plot, queria que eles tivessem mais tempo para curtir o mundo só eles e tal mas enfim
2,5 pq é razoável

1 | 2 | 3 | 4