DARK EMOTIONS

Resenhas - DARK EMOTIONS

1 | 2 | 3 | 4

Farache 28/06/2023

Chasin e cassie
Acabei de terminar o livro é só tenho uma coisa a dizer, que escrita maravilhosa!
A autora soube desenvolver totalmente a história e o romance,tudo no tempo certo.
O desenvolvimento do chasin ao longo da história foi lindo de se ver, a forma como ele passou a amar a cassie do jeitinho dele e como cassie se tornou uma mulher forte e determinada. Enfim amei dms!!! ??

Iancaha 18/06/2023

"Com você eu reescrevi o amor"
??"Posso dizer que você traz todo o bem que eu não possuo em mim e que se felicidade fosse uma coisa que eu conseguisse sentir, seria com você."

??"Felicidade é mais um dos sentimentos que não sei reconhecer, Cassandra, mas posso dizer que você é como um sopro de paz na minha vida caótica. Posso dizer que anseio chegar em casa e passar um tempo com você e sinto falta quando não consigo fazer isso."

??"Destine seu lado bom para a família, mas para o resto do nosso mundo, dê o seu pior."

Andri 09/06/2023

Bom(?)
A leitura foi rápida e fluída, entretanto houve um ponto que não me agradou, sendo ele a protagonista, no início a única coisa que ela sabe fazer é chorar, parece uma criança inocente (até demais) que não sabe absolutamente nada sobre o mundo, claro, eu entendo que isso foi por tudo que ela passou com o pai, mas eu realmente não suporto protagonistas assim. Entretanto, ao passar do livro ela vai evoluindo aos poucos.

A relação entre ela e Chasin (que eu particularmente achei o desenvolvimento um pouco rápido) é muito bonita, ele vai ajudando ela a "matar" aquela garota a qual a única coisa que sabe fazer é ser submissa e chorar, ele também aprende aos poucos o que é amar, por mais que demonstre isso com ações ao invés de palavras, mas é como dizem:

"Uma ação vale mais que mil palavras".

Basicamente é isso, vale a pena ler, mas você tem que ser o tipo de pessoa que não gosta só das protagonistas empoderadas deis do início, como não foi o meu caso, já que quase desisti da leitura várias vezes só por causa da protagonista. A leitura toda foi um misto de emoções, mas no final valeu a pena não desistir do livro.

Luísa 07/06/2023

Dark Emotions
Um livro bem desenvolvido e com uma história contagiante.
Gostei bastante, principalmente porque ele é repleto de detalhes!

Ãtala 07/06/2023

Achei o livro bom, o desenvolvimento dos personagens foi maravilhoso, só não gostei que basicamente tudo foi deixado para o final e ainda assim aconteceu rápido demais.

Gaby_Vieiry 04/06/2023

Coração quentinho
Gostei bastante do livro. Com toda certeza mil vezes melhor do que o primeiro, que eu achei chato. Esse é fofinho, intrigante e aquece o coração

Lica 23/05/2023

Fernanda deu o nome neste livro
Sério, virei a noite e não parei de ler até chegar a última página.

Fiquei muito intrigada de como seria o livro do Chasin e cara, foi incrível ver como ele é complexo, um caos e ao mesmo tempo único.

A construção da Cassandra também foi incrível de se acompanhar.

Aguardando chegar logo 2024 rs

Janu 21/05/2023

Que livro manas e manos?? eu ja esperava coisas boas do livro do Chasin e eu amei!! Por mais q a parte do plot em si n tenha sido bem explorada eu tava com saudades de ver mais dessa família e desse mundo, mas tbm concordo q poderia ter mais dos outros. Ansiosa pro prox livro da Sutton e do Connor??

Kally8 20/05/2023

Chasin e Cassie
Esse livro tinha tudo, tudo pra ser cinco estrelas favoritado.
A cassie me irritou. Sim, eu sei que a forma como ela é, foi importante por conta do contexto em que ela vivia, mas eu não suporto mocinhas songa monga, virgem inocente que não sabe absolutamente nada, a não ser chorar. O jeito infantil dela me irritava, e não digo infantil de ser imatura, infantil a forma de agir mesmo.
O mais coerente que achei, até o momento, foi o chasin, ele resolveu esconder seus sentimentos e assim permaneceu até o fim do livro, mesmo ele amando a cassandra profundamente, ele prefere agir e não dizer.
O final foi corrido, assim como o outro livro e ainda terminou aberto, coisa que realmente não me agrada. No mais, o livro é bom de ler e é fluído, a escrita da autora é uma delícia.

Stefanni 17/05/2023

Acho que depois dessa leitura não consigo me decidir qual o meu favorito até o momento .. a história do QD, da Lindsay e do Chasin estão no topo dos meus favoritos..
Buh Daltro 18/05/2023minha estante
Meu Frozen ?

Beatriz005 16/05/2023

Chasin e Cassandra
Gostei da estória em si, de como Chasin ajuda Cassandra com suas inseguranças e tal... mas eu até q tava esperando um Eu te amo dele pra ela kkkkkkk, enfim... não gostei muito do final, mas já quero o próximo livro :)

odramaverso 10/05/2023

Uma montanha russa de emoções
Eu geralmente não leio Dark Romance e procuro fugir de histórias assim. Mas, por já ter lido outras obras da autora, acabei ficando curiosa em ler essa também. E não me arrependo. Apesar de alguns pontos onde os personagens tomaram decisões e fizeram coisas que me incomodaram, é uma história muito boa. Digo que me incomodaram no sentido de não ser confortável, mas não que seja algo ruim na trama. Foram somente alguns pontos mais sensíveis para mim. Ainda assim, foi muito bom conhecer Cassandra e Chasin. Eles são o meu casal favorito do momento. Eu confesso que esperava por um desfecho ainda nesse livro, mas entendi que tenha mais histórias pela frente. Espero me apaixonar tanto quanto me apaixonei por essa. ?

Buh Daltro 09/05/2023

Chasin Dallas
Olá meus amores, vim trazer pra vocês a resenha desse livro que li recentemente e virou meu fav da vida
?? Chasin Dallas é o futuro Capo de Boston e ele não é como todo mundo. Ele é frio calculista, não demonstra sentimentos.
? Cassandra Griffin é filha de um dos maiores inimigos do Chasin, o Capo de Boston, mas ela não é bem tratada pelo pai, e sempre está machucada.
?? Chasin pra poder se vingar do Griffin, ele decide invadir sua festa de aniversário. O plano era apenas da um susto, mas ele vê a oportunidade de rapitar a Cassandra
? Cassandra está na casa de seu inimigo, mas está sendo mais bem tratada do que na sua própria casa, então quando descobre que vai ser devolvida, ela implora pra ser morta.
?? Com isso o Chasin decide que a melhor opção é se casando com ela, mas como ele vai casar com uma pessoa se ele não ama?!, na máfia isso é comum, se casar pra juntar os territórios e é isso que ele pensa
? Com o casamento a Cassandra finalmente tem sua liberdade
?? Além de tudo o Chasin e a Cassie tem que aparentar que estão casados de verdade
? Além de toda a máfia, temos amizades maravilhosas, temos o Luci que vira o cachorro da Cassie, um plot perfeito
?? Me contem, leriam esse livro? Já leram algum livro da Fernanda?
#booksbr #book #livrosderomance #livros #bookstagram #resenhaliteraria

1 | 2 | 3 | 4