DARK EMOTIONS

DARK EMOTIONS Fernanda Freitas

Resenhas - DARK EMOTIONS

1 | 2 | 3 | 4

Duda.Goralski 05/05/2023

"O amor é mais do que usar a sua voz para dizer eu te amo."
Eu nunca pensei que entrar no mundo do Dark Romance envolvendo máfia seria um caminho sem volta, mas cá estou eu completamente viciada.

E esse livro, o que eu posso dizer dele é que ele é perfeito, e na minha opinião acho que ele é o melhor livro da Fernanda, na dedicação do livro eu já sabia que sairia em prantos. Chasin tinha simplesmente como objetivo nunca demonstrar suas emoções, mas ai Cass apareceu e conseguiu decifrar no olhar o que ele estava sentindo, o amor, a proteção, os gestos, tudo envolvendo este casal me conquistou...

"Palavras são fáceis. Ações dão mais trabalho, por isso é justamente nelas que as pessoas precisam aprender a prestar atenção."

Pou 04/05/2023

Mais um livro INCRÍVEL da Fers! eu já tinha amado o primeiro livro de Legacy, e o segundo não deixou NADA a desejar! gostei mais da "ação" do primeiro, mas gostei mais do casal e do romance do segundo.

Anna Brandão 29/04/2023

? A propósito, você vale a pena sim, Chasin Dallas.
Eu não tenho palavras para descrever a perfeição que tá esse livro, a leitura te prende de uma forma inexplicável, a leitura é fluida e super gostosinha, e a cada novo capítulo você fica com um gostinho de quero mais.

Acompanhar a evolução tanto da Cassie quanto do Chasin foi lindo, eles amadureceram e são personagens incríveis, a forma que o Chasin demonstra o amor é única e singular. A Cassie é um poço de força, mesmo com tudo que passou segue firme e forte.

"E talves Chasin nunca veja em si mesmo o que eu acabei de notar, mas ele é, por inteiro, o significado de amor."

Não posso me esquecer dos personagens secundários que roubaram a cena em alguns momentos e do nosso pequeno Luci que é um amor de cachorro.

Simplesmente leiam essa obra!

thaismag 28/04/2023

Eu me apaixonei pelo universo Bad Blood e com Chasin e Cassie não foi diferente.
Me surpreendi com Chasin (claro) e Cassandra apesar de ser a menina indefesa que às vezes me irrita, nela em nada me chocou, inclusive super combinou com toda a situação vivida pelos dois.
Adorei, adorei e nem preciso falar que já estou ansiosa pelos próximos.

lua 27/04/2023

?Chasin Dallas, o homem que tinha tudo para terminar de me destruir, foi, na verdade, o homem que me ensinou que o amor não é feito de palavras.?

já posso dizer que tenho um dark romance favorito!

chasin e cassie são lindos, emocionantes e perfeitos. eu me apaixonei por eles desde o começo, os dois personagens são incríveis ??

e eu tb estou apaixonada por todos desse universo, mal posso esperar pro outros e principalmente pro terceiro e o sexto que vai ter crossover com a série sobre nós AAAA ?

Luiza3339 25/04/2023

Um dark fofo
Confesso que o jeito que a história se desenrolou foi totalmente diferente do jeito que eu imaginei que seria. Achei que a história seria sobre o chasin fugindo e negando seus sentimentos, mas na verdade me deparei com um chasin super fofo, apesar da frieza. Enfim, gostei bastante e me deixou curiosa para os próximos.

Cleiciana.Sousa 24/04/2023

CHASIN É O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE PERFEIÇÃO ?
Vou começar dizendo: Como não amar os livros da Fernanda? Sério gente, ela tem um dom pra escrever que não sei explicar o que é, mas sempre que pego algo pra ler dela, eu não consigo parar, e esse livro foi do mesmo jeito, não parei nem pra gravar diário de leitura de tão bom que estava.

Chasin e Cassandra me ganharam de uma forma inexplicável ???
Cass aquela menina que você quer guardar em um potinho e proteger de todo mal, e Chasin, ao contrário de Cass é aquele que te desmorona em um único olhar.
A junção desses dois foi uma explosão ?

Toda a história me deixou ansiosa, querendo sempre descobrir mais e mais, e com esse final de tirar o fôlego, quase morro. E espero que 2024 chegue logo para ler a continuação dessa série PERFEITA.

INDICOOO MUITOOO A LEITURAA
??????????+??

Manu 24/04/2023

Eu amei
Sério, que história viciante, eu estou completamente apaixonada por cada detalhe dessa história, dessa família. A história da Cassandra começa de uma forma bem triste, ela viveu 19 anos em um mundo que não era amada, era espancada mas depois que o Chasin a sequestrou em um ato de fazer o acordo com o pai dela, não imaginou que sua história mudaria completamente. Ver a Cassie implorando para não ser devolvida, o Chasin casando com ela e prometendo que cuidaria dela pq ele cumpre as promessas dele. Estava muito curiosa para ver o que tinha por trás de toda aquela estrutura que o Chasin tinha, seus olhos era onde ele demonstrava sentimento. Gostei como foi desenvolvido e por ter uma continuação da questão do inimigo na próxima história. Foi bom ver a Cassie se conhecendo, conhecendo novas coisas e amando ele da melhor forma, ela era o coração dele. Eles era opostos mas para Cassandra o Chasin não era um monstro. Sério, tô apaixonada por eles.

Barbara307 24/04/2023

Existe emoção, sim!!
Que livro! Que final perfeito do casal!! O entendimento que Cassie teve ali e foi só pra ela, perfeição!

Amei a história, a construção do relacionamento dos dois!

Parabéns, Fernanda!! Sucesso! Aguardando Dark Love. Eu pedi por esse casal!

Kdjuls 23/04/2023

"Ele é, por inteiro, o significado de amor"
Que saudade eu estava de amar um livro! Estou muito feliz que esse sentimento tenha acontecido em Dark Emotions, porque a Fernanda realmente conseguiu fazer um trabalho impecável aqui.

Eu costumo brincar que vi o Chasin nascer e por isso seria dificil vê-lo adulto, principalmente baseado no esteriótipo que eu tinha criado anteriormente haha, mas que bom que ele me mostrou que é muito mais. Ele sempre foi muito mais.

Eu estou genuinamente apaixonada pela história da Cassie e do Chase. Embora eles acreditem serem tão opostos, acredito que eles são perfeitos um para o outro. É a primeira vez que leio uma história que o personagem é como o Chasin e é a primeira vez também que a falta de um "eu te amo" em palavras não é um problema. Acho que a lição que podemos tirar é de o quanto ações são valiosas.

Há muito mais que eu poderia dizer para lhe convencer a ler essa história, mas eu prefiro que você me dê um voto de confiança e leia. Espero que você se apaixone como a Cassie e eu, nos apaixonamos pelo chasin.
Espero também que você se apaixone pela pureza e bondade da Cassie e que se inspire nela para seguir, que se inspire na força e resiliência que ela tem.

Estou muito feliz com o resultado total de Dark Emotions e ansiossíssima para ler Dark Love, facilmente leria amanhã se já estivesse disponivel. Eu amei.

Parabens Fers.

Grazi 21/04/2023

Eu amei, simplesmente amei! Descobri esse livro no tiktok e fui correndo ler, sem nem me importar dele ser o segundo livro da série. Já vou ler todos os livros relacionados a ele.

1 | 2 | 3 | 4