AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Joana235 18/09/2022

Maravilhoso
A autora entrega tudo nesse romance de milhões...

Luca e Laura são personagens completamente distintos que têm seu destino transformado no grid da F1.

Muita adrenalina, emoção, paixão e (mais) um mix de sentimentos espera por você nessa aventura.

Acelere você também, nessa estória maravilhosa, onde o amor é o único vencedor.

Recomendo de olhos fechados!

lorrana 19/09/2022

amor em alta velocidade ???
Luca Fontaine desde cedo sempre soube o que queria ser quando crescer e quando criança começou a participar de corridas de kart, sempre teve o sonho de ser campeão mundial de formula 1 e agora com 25 anos ele é bicampeão e só pensar em viver para a corrida e vencer cada uma delas.

Laura Bernard tem 22 anos e brasileira, desde cedo sua mãe sempre a deixou ciente quem era seu pai dono da escuderia Lefebvre, e quando acontece uma tragédia na vida dela, ela vai precisar recomeçar tudo novamente só agora em outro país que respira corrida e ao lado de seu pai.

Laura não entende nada de corridas mas vai precisar aprender e viverá muitas emoções, grandes descobertas, situações um tanto divertidas e talvez um motivo a mais para começar a assistir todas as corridas.

Luca não estava contado com furacão em forma de mulher invadiria o seu box e viraria seu mundo de cabeça pra baixo e que deixaria sua rotina um tanto divertida.

Os mundos opostos deles estão prestes a colidir e tudo pode acontecer, principalmente se for numa "curva perigosa".
Ele é piloto. Ela é filha do chefe.

Ele vive para a fórmula 1. Ela não entende nada de corrida.

O livro é simplesmente maravilhoso, a Valéria conseguiu me prender em cada corrida e me fez roer as unhas por conta disso hahaha. Uma escrita muito bem elaborada, fazendo com que a gente nem note que o tempo passou até chegar na última página. Eu tô simplesmente apaixonada por esse casal que tô com uma dorzinha no coração por ter que dá adeus.

Readingpalmx 02/09/2022

QUE LIVROOOO É ESSE
Personagens incríveis, enredo maravilhoso, gostosinho de ler numa pegada aii gente delícia tá o sabor muito bom inclusive.
Amei demais favoritado com certeza.

Lua 24/11/2022

Amei em alta velocidade

Laura Bernard tem 22 anos é brasileira, desde cedo sua mãe sempre a deixou ciente que seu pai é dono da escuderia Lefebvre, e quando acontece uma tragédia na vida dela, ela vai precisar recomeçar tudo novamente só agora em outro país que respira corrida e ao lado de seu pai.

Laura não entende nada de corridas mas vai precisar aprender e viverá muitas emoções, grandes descobertas, situações um tanto divertidas e talvez tenha um motivo a mais para começar a assistir todas as corridas.

Ele é piloto. Ela é filha do chefe.

Ele vive para a fórmula 1.

Ela não entende nada de corrida.

Priscylla.Mendes 21/11/2022

Foi uma história diferente ,nunca tinha lido algo com base em pontos de pilotos f1 , foi divertido emocionante e lindo . Amei o casal e o clichê ????

onceuponatime_book 05/09/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu ameeeeei o livro, ele é esplêndido, adrenalina em cada capítulos.

O livro proporciona para o leitor emoções únicas, a gente rir, chora, se apaixonada, fica ansiosa, animada e angustiadas em cada nova página lida. Valéria soube de forma única levar o leitor para dentro da história e viver cada emoção junto com os personagens.

Luca e Laura são aquele casal super fofo e apaixonado, mas Luca vai ter que mostra que aquela vida de mulherengo acabou e Laura vai ter que deixa o passado e as inseguranças para trás.

Gente meu coração ficava na mão cada vez que Luca entra no carro da F1 para a corrida o medo de algum de ruim acontecer com ele. E eu morria de rir dele fazendo birra por perder, ele com toda certeza não é um bom perdedor.

Laura é bem engraçadas, mas muito insegura. Amei muito ver a evolução dela durante o livro, só fiquei com raiva quando ela briga com o Luca.

É muito gostoso acompanhar todo o luxo e glamour da fórmula 1. Aprendi várias coisas que não sabia e depois do livro com toda certeza a vontade de acompanhar as corridas só cresceu.

Leitor prepara o coração que você não vai ser só nas corridas de Luca que você vai ficar com o ele não mão, esse casal vai faz a gente ficar com cabelos em pé.

A química de Laura e Luca é evidente, esse casal é explosivo em sentimentos e viver tudo intensamente.

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluída, leve, mas com uma intensidade única, a narrativa é envolvente e a ambientação incrível, amei conhece cada país junto com a Laura e conhecer cada pista da F1 das cidades.

Juliana1710 19/10/2023

Maravilhoso!
Um casal que solta faíscas, uma química irresistivel e um sentimento que eles não estavam esperando. Me surpreendi com a escrita da autora, muito leve e deliciosa. A gente se perde na leitura e nem vê o tempo passar. Bem escrito, com personagens cativantes e bem construídos. Adorei! Recomendo!

Rosangela Thomaz 09/09/2022

AMOR EM ALTA VELOCIDADE
Um romance em velocidade máxima! Um casal "cão e gato"! Um amor que surge entre corridas...Amei ler esse romance, pela ação que acontece nas corridas! E eu amo acompanhar corridas de F-1! O romance foi bem escrito e o enredo me envolveu...Parabéns para a autora!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 18/09/2022

Leitura concluída ?
A vida é um ciclo de acontecimentos a qual nenhum de nós sabemos a ordem dos fatos.
Mas sabemos que em algum momento você vai amar, vai ter perdas , descobertas, chora,sorri, conhecer novas pessoas, traçar novas metas, sonhar outros sonhos.
Laura perdeu a sua base e com a perda de toda a sua vida precisou se reorganizar e da praia de Ipanema para as ruas de Monte Carlos foi o seu trajeto. Ela só não sabia que ao adentrar os box da LEFEBVRE a sua vida em mais um giro de 360° ou diria KM?.
Acostumada com a simplicidade e anonimato Laura se viu não em uma construção de relação, amor cumplicidade e afeto com seu pai ela embarcou em um verdadeiro Enemies To Lovers com o piloto mais cobiçado do mundo Automobilístico e por consequência o número um de sua ESCUDERIA.
Luca e o típico Cafajeste, voltado para sua carreira, não perde oportunidade nenhuma em curtir o que a fama lhe proporciona até seu mundo colidir com toda a intensidade desse furacão brasileiro chamado Laura que para ele sempre será a marretinha.
Duas pessoas de mundos diferentes que têm mais em comum do que se possa imaginar embarcando em uma amizade colorida cheia de descoberta e sentimentos.
Que para serem felizes irão se deparar com o passado, a inveja, preconceito e o mundo inteiro dando pitaco na vida deles.
Mas que vão mostrar ao mundo que o amor verdadeiro é mais forte que qualquer obstáculo nas curvas da vida deles.
Essa é uma história linda que te leva a embarcar da rotina dos box da fórmula um, entre viagens,treinos e dificuldade que esse universo tem que nós nem percebemos, mostrar também o quentão esse mundo é fascinante, cativante mas também extremamente perigoso, pois em um piscar de olhos tudo pode mudar.
Amei ver o crescimento e amadurecimento do casal, e de cada um dos personagens envolvidos na trama. Por isso só digo: LEIAM ??

marinacnorat0 10/10/2023

Amor em alta velocidade
Eu gostei muito desse livro, ele é aquele tipo de livro que você fica viciada nele. Eu li ele em menos de 24 horas.

LCampa 30/09/2022

Velocidade a mil
Alta velocidade te convida a conhecer o circuitos da fórmula 1, com detalhes e gírias que você se senti a 340 km a cada curva com nosso protagonista Lucca bi campeão indo atrás do seu terceiro titulo pela escuderia Lefbvre, um monstro nas pistas e nos corações das mulheres que só passam por sua vida na mesma velocidade de seu carro até Laura Bernard filha do dono da escuderia que após ficar órfã de mãe vai morar com o pai um desconhecido para ela, mas um ícone no mundo automobilístico, a cada Circuito o casal vai evoluindo e entre acertos e erros se encontram num romance de derreter pneus, os personagens secundários dão um brilho a história, alguns são aqueles que você quer colocar num potinho com seu jeito ensinamentos ( os pais dela como exemplo) já os dele são aqueles que você se vê querendo esganar todas as emoções estão na pista.
Entre tragédias e muita emoção este livro te leva numa velocidade incrível a cada capítulo, não vou dar spoiler, mas a cada Circuito você aprende mais e nossos personagens também sua trajetória individual e em equipe.
Parabéns Valéria que venha novos pilotos.

Janaina549 30/09/2022

Lindosss ?
Laura que não gostava nem um pouco de F1, se vê apaixonada não somente pelo primeiro piloto da escuderia, mas também pelo esporte.
É uma delícia ver a evolução do casal e como eles vão se completando ao longo da trama.
Luca que não queria nada sério com ninguém, tem seu mundo revirado por um furacão brasileiro chamado Laura.
Adoreei conhecer eles e seus amigos e tudo que envolve uma corrida.
Surtos Garantidos!
Muito sucesso ???

Alaide.Lira 30/09/2022

Sensacional
Eu estou simplesmente apaixonadaaa por essa estória incrívelll.
Meu Deus encantadaaa e já estou com saudades do meu casal fogoso, Luca é muito perfeito meu amor todinho vey.

Laura teve sua vida mudada completamente quando se mudou para morar com seu pai, no qual mal o conhecia... E se viu atraída pelo cafajeste da F1, dizendo que não ia se envolver com ele... Mas ninguém manda no coração não é mesmo?!

Um romance proibido, que vai te deixar surtando de amores por esses dois.
Um relacionamento em alta velocidade...

Books 05/05/2024

Q fic é essa?
Bom Claramente esse livro era uma Fic, um livro pra ler sem pensar em nada, peguei ele não encha seu Kindle.