AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

lorrana 19/09/2022

amor em alta velocidade ???
Luca Fontaine desde cedo sempre soube o que queria ser quando crescer e quando criança começou a participar de corridas de kart, sempre teve o sonho de ser campeão mundial de formula 1 e agora com 25 anos ele é bicampeão e só pensar em viver para a corrida e vencer cada uma delas.

Laura Bernard tem 22 anos e brasileira, desde cedo sua mãe sempre a deixou ciente quem era seu pai dono da escuderia Lefebvre, e quando acontece uma tragédia na vida dela, ela vai precisar recomeçar tudo novamente só agora em outro país que respira corrida e ao lado de seu pai.

Laura não entende nada de corridas mas vai precisar aprender e viverá muitas emoções, grandes descobertas, situações um tanto divertidas e talvez um motivo a mais para começar a assistir todas as corridas.

Luca não estava contado com furacão em forma de mulher invadiria o seu box e viraria seu mundo de cabeça pra baixo e que deixaria sua rotina um tanto divertida.

Os mundos opostos deles estão prestes a colidir e tudo pode acontecer, principalmente se for numa "curva perigosa".
Ele é piloto. Ela é filha do chefe.

Ele vive para a fórmula 1. Ela não entende nada de corrida.

O livro é simplesmente maravilhoso, a Valéria conseguiu me prender em cada corrida e me fez roer as unhas por conta disso hahaha. Uma escrita muito bem elaborada, fazendo com que a gente nem note que o tempo passou até chegar na última página. Eu tô simplesmente apaixonada por esse casal que tô com uma dorzinha no coração por ter que dá adeus.

Gabi 11/12/2023

Que livro bom de ler!!!

Amo demais quando o livro tem uma história envolvente e cativante assim. Dá para perceber a dedicação na escrita pelos detalhes, principalmente de um tema como o mundo do do automobilismo que, sinceramente, não me interessava muito até agora.

Amei demais os personagens, chorei e me emocionei com eles porque embarquei nessa história a 340km/h e não me arrependo nenhum pouco de sentir essa adrenalina que é a vida de quem acompanha a F1 (mesmo eu não acompanhando tanto).

Joana235 18/09/2022

Maravilhoso
A autora entrega tudo nesse romance de milhões...

Luca e Laura são personagens completamente distintos que têm seu destino transformado no grid da F1.

Muita adrenalina, emoção, paixão e (mais) um mix de sentimentos espera por você nessa aventura.

Acelere você também, nessa estória maravilhosa, onde o amor é o único vencedor.

Recomendo de olhos fechados!

Luciana764 16/09/2022

Adorei ?
Maravilhoso ???

#amoraleituradivulgação

Aí gente estou apaixonada por esses dois que começaram não se bicando como diz os mais velhos, mais que sabemos que quem desdenha que alguma coisa em troca??
Luca segue seus dias sempre pra velocidade que é onde ele se entrega sem reservas, não quer saber de compromisso por que sabe que não tem tempo pra isso, aí desse inocente não sabe ele o que está pra o atingir.
Laura sempre viveu distante de seu pai mais vai ser preciso ir viver mais ele depois que perdeu sua mãe, conhecendo lugares maravilhosos e deslumbrantes mais jamais perdendo sua essência e nem seus costumes, aos poucos vai se enturmando com todos da equipe e atingindo o coração do nosso piloto que gosta de pegar e não se apegar.
Luca e Laura começam a se relacionar e descobrir sentimentos que estão em seus corações sem eles nem imaginar, ele a velocidade, ela a sua marrentinha que está o deixando completamente apaixonado e vendo um futuro que jamais imaginou para si.
Uma amor que nasce em meio a muita adrenalina os pega sem eles nem perceber fazendo com que eles mude tudo que imaginavam e pensavam um do outro.
Adorei conhecer Luca e Laura e super recomendo a viverem essa temporada de F1 que vai deixar seus coração a mil .

Alice.Liciana Amor a Leitura 15/09/2022

Amor em alta velocidade
Quando você perde seu coração e não sabe o que foi que o atingiu, esse foi o caso do Luca com o furacão brasileiro que chegou para mudar seus dias e seu jeito de pensar.
A cada corrida uma nova conquista e várias festas com lindas mulheres e a fama de destruidor de coração só aumentando, esse é o nosso campeão Luca vivendo seus dias de glória .
Laura muito jovem sempre viveu sem conviver com seu pai sempre tendo só sua mãe e seus amigos nos seus dias, vai embora pra perto do seu pai depois que perde sua mãe, sendo preciso deixar a cidade que mora pra viver em outro país, sempre gostou de uma agitação mais não estava preparada pra viver seus dias em meios a várias pessoas famosas e jornalistas sempre procurando alguma coisa pra virar uma grande matéria.
Luca e Laura aos poucos vive uma amizade colorida que está criando raízes e sentimentos maiores do que eles pensam, eles estão preparados pra viver esse amor em meio a muita velocidade, o medo de uma curva dá errada, de não saber o que esperar do amanhã vai ser presente diariamente nos seus dias.
Um amor que tinha tudo pra não dar certo mais os consumia e faziam viver sempre a espectativa de um novo amanhecer, um olhar, um sorriso, um beijo roubado, um coração batendo um pelo outro, isso e muito mais vocês vão encontrar nesse grande circuito que os espera .
Li, estou apaixonada por cada capítulo e super recomendo a leitura .

@devassaliteraria 14/09/2022

Resenha Devassa
|| #resenhadevassa
Livro: Amor em alta velocidade
Autora: @valeriaveigaauthor

"Se não fosse pelo meu capacete, eu a beijaria sem me importar com todos que estão à nossa volta."

Laura Bernard acabou de perder sua mãe, que foi sua única família nos últimos 22 anos e acaba tendo que ir viver em outro país com o pai que ela não tinha contato desde os 2 anos de idade. Ele é um homem milionário, dono da maior Scuderia de Fórmula 1, e vive entre países comandando seu império. Laura nunca se interessou por nada disso, mas como foi arremessada a esse universo e é a única herdeira, se vê tendo que acompanhar o pai e aprender mais sobre corridas.

Luca Fontaine tem 25 anos, é piloto de F1 e bicampeão mundial pela Scuderia Lefebvre o qual Andrei Bernard, pai de Laura, é o dono. Ele não tem uma boa fama, é mulherengo e descompromissado. Seu foco são as corridas, ser campeão mundial pela terceira vez, e dar o seu melhor a cada novo GP e qualquer distração é tudo que ele menos precisa.

Tudo que um pai que não conviveu com sua filha quer é protegê-la, e não sabendo muito bem como fazer isso, Andrei exige que todos os homens de sua equipe fiquem bem longe da sua filha. Tudo que a Laura não precisa é de um pai que mal a conhece controlando sua vida amorosa. Ela é uma jovem linda e na flor da idade, e claro que chamaria bastante atenção, inclusive do nosso jovem piloto campeão.

Logo de cara Laura e Luca se estranham, e isso gera várias implicâncias e provocações, tudo para disfarçarem o interesse que ambos sentem um pelo outro. Laura precisa evitar ter o coração partido por um homem que ela teria que ver praticamente todos os dias. Luca precisa controlar seus desejos pela filha do seu chefe. Mas o envolvimento é inevitável e eles acabam em um romance proibido perigoso. Será que eles saberão lidar com as consequências? Isso vocês só saberão ao ler.

💭 Uma história envolvente, com corridas eletrizantes e um romance de tirar o folego. Escrita fluida, ambientação muito bem detalhada e de fácil acesso a nossa imaginação, é como se estivéssemos em cada país acompanhando cada corrida de perto, é possível visualizar tudo perfeitamente. Um dos melhores livros que li esse ano.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/Ch-m_ORu4hm/

gii 13/09/2022

laura e luca??
cara não consigo dar menos de 4,5?? pra esse livro? a escrita em si é bem imatura, mas a história é maravilhosa!!!
a laura perde a mae e tem que se mudar pra morar com seu pai ausente do outro lado do mundo, que é dono de uma empresa de corredores de f1, seu número 1 e bicampeão mundial se apaixona pelo seu ?fruto proibido? a filha do seu chefe que lhe deu todas as oportunidades possíveis e pediu explicitamente pra ngm chegar perto dela, e nisso ela faz o coração de mulherengo e galinha dele se apaixonar e ficar focado nela, é ela ou mais ninguém!!!
o livro é longo mas a leitura não cansa, é uma delícia de ler e a cada pag que passa você quer saber mais do desenvolvimento do casal e das corridas dele!! tem muita coisa da f1, de corrida, de amor e hot, tudo muito bom e vale TANTO a pena ler? o livro é simplesmente maravilhoso!
a única coisa que eu não gostei muito foi a escrita mesmo -parece algo que eu escreveria kkkkkk hipocrisia mas gosto de ler livros muito bem escritos-, mas fora isso é um livro MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!

Kelly.Fernandes 10/09/2022

Alta velocidade
Uma leitura fluída e envolvente.
Os personagens são incríveis, todo um enredo bem construído e muito gostoso de ler.
Laura e Luca um casal distintos, mas ao mesmo tempo se completam, com muita química.

Meyck 10/09/2022

Em alta velocidade
Foi o primeiro livro que li da autora. E gostei, ela tem uma escrita leve.

A mocinha tem um gênio muito divertido e aventureiro que me conquistou. Ela perdeu sua mãe e agora tá indo morar com seu pai, que não ver a muitos anos. A construção do relacionamento deles é muito lindo.

Lucas é um corredor sedutor e que dra tudo de su em suas corridas. Correr é sua maior paixão. Ele não quer relacionamento ou algo do tipo, mas tudo muda quando conhece Laura.

Só tem um problema. Ela é filha do seu patrão.

É uma história bem construída, os momentos de corrida do Lucas nos deixa com o coração na mão. Só sentir um pouco a falta de detalhe na hora dos beijos do casal, foi meio que: " E ele me brigou". Tinha que ter um pouco de detalhe pra atiçar na química do casal no meio tempo de paquera deles.

site: @alinemeyck

Maria15475 10/09/2022

Adorei!
   Uma leitura emocionante  como a  F1, com uma escrita fluída, com muitos detalhes sobre o esporte, um casal com muita química, hot na medida certa, trama bem desenvolvida e envolvente.

Mor 09/09/2022

Adorei.
Amei a leitura. O verdadeiro amor cão e gato, aquela amizade colorida que torcemos para ficarem juntos
Uma história fluída e gostosa de ler e que não deixa nada a desejar.
Esse é o primeiro livro que leio da autora e já digo que gostei da escrita, e esse tipo de leitura eu amooooooo..... sem contar para quem gosta tem um hot intenso e gostoso.

Mara Tavora 21/10/2022

Simplesmente perfeito!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e já virei fã. Me senti dentro do paddock, vibrando pelo meu piloto favorito e desfrutando das mais belas After Party’s da fórmula 1. Te convido a desfrutar de uma temporada alucinante e conhecer o mundo do automobilismo.

Laura Bernard é uma jovem brasileira de 23 anos, linda, inteligente e cheia de vida. Após perder a mãe, seu mundo desaba e parte para um mundo completamente novo ao lado do pai, dono da escuderia Lefebvre de automobilismo, onde nunca se interessou. Laura jamais imaginou que se encantaria tudo que envolve as corridas, e ainda mais se envolver com o piloto número 1 da Fórmula 1.

Luca Fontaine aos 25 anos é bi-campeão mundial e piloto principal da Lefebvre. Sua vida se divide entre às corridas e várias mulheres que passam por sua cama, sem nunca se apegar. Seu único objetivo na vida é as corrida e ser tri-campeão. Mas a chegada do “furacão” Laura, muda completamente sua vida, porém ela proibida para ele.

No universo eletrizante do automobilismo, onde interesse, dinheiro e glamour se sobressaem, surge um sentimento novo, puro e intenso, mas Laura terá que fazer uma difícil escolha.

Um livro delicioso, fluido e muito bem escrito, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. A química do casal é surreal, me diverti demais com toda a irreverência dessa brasileirinha que virou a cabeça do nosso piloto. Recomendo demais!

lii 10/12/2022

gostei bastante da história e da proposta dele. mas não consegui me conectar com os personagens, confesso que fiquei um pouco confusa durante a história

Quellen 16/11/2022

Enredo bom, escrita mais ou menos
Sou apaixonada por corridas de F1 e por isso resolvi dar uma chance pra essa leitura.
Confesso que o enredo é bom, mas a escrita da autora precisa de um pouco mais de desenvolvimento.
Laura após perder a mãe se vê sozinha no RJ e a convite do pai distante, que é dono de uma das maiores escuderias da F1 decide dar uma chance a ele e conhecer o mundo que o fez trocar sua família.
Luca é um dos melhores pilotos do momento, está no auge da sua carreira e trabalha para escuderia do pai de Laura, é inevitável o encontro dos dois e a partir daí já surge a química, que eles não conseguem controlar.
Enfim, apesar da escrita deixar a desejar em alguns pontos, é uma leitura leve e que flui super bem.

Emanuelle.Oliveira 08/11/2023

Luca e Laura
Que livro perfeito. Amei de mais. Me prendeu do início ao fim, um casal que não teve enrolando. Achei o final meio apressado mas amei,.