AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Angela 22/05/2023

Livro perfeito , escrita perfeita, evolução do casal maravilhosa, amo a Laura como ela é firme no que ela quer , como ela não se deixa levar pela riqueza e holofotes , como ela corre atrás do que ela quer. Apaixonada por esse livro

Malu173 03/02/2024

É uma fanfic kj
Basicamente é uma fanfic entre a dona e o funcionário kkkk os hot são detalhados, então pra quem gosta, vai fundo.
Eu tava lendo pq tava achando bem engraçado pq bom o livro não é não klkkl desculpa aí

Clara.Godoy 01/11/2023

Amei essa leitura.
Além de ser um romance, que eu amo, ainda senti que me aproximou mais ainda da f1.
Foi uma leitura super gostosa e leve.

Eclesia.Souza 30/09/2022

Perfeito
Que história linda. Personagens incríveis, um enredo maravilhoso, alta velocidade, corridas perfeitas.
Um amor em meio a velocidade das corridas que aquece o coração, ao mesmo tempo que uma tensão envolve tudo devido ao perigo de um acidente. Um casal perfeito. Momentos envolventes e hots quentes.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Nalu Sene 07/09/2022

EU CONVOCO A TODAS AS MARIA-GASOLINAS! LEIAM!
Desde a primeira página eu me apaixonei pela escrita e a proposta do livro!! E a cada página ele foi entregando e me conquistando mais e mais. Escrita é super simples, fluida e gostosa. O casal tem uma química incrível e ao decorrer do livro vai dando pra ver o amadurecimento como casal e como a chama da paixão deles vai se tornando amor. O Luca também tem um amadurecimento f0da e sendo sincera não esperava mesmo que ele fosse mudar e se tornar uma pessoa tão incrível como ele se tornou. Fui com expectativas que esse livro seria um 7/10 porque não curto muito fórmula 1, mas ele foi um 10/10! (Aliás depois de acompanhar uma temporada inteira de Luca Fontaine não tem como voltar não sendo uma Maria-Gasolina, isso eu posso garantir a vocês.)

Juhh 03/10/2022

Maravilhoso
O livro é muito bom, bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada. Foi uma excelente leitura, daquelas que não queremos que acabe. Livro perfeito.

Nanda 26/12/2022

Sou muito maria gasolina e esse livro me dá mais vontade de viver assim

Sainz me nota e vamo fazer a nossa versão de amor em alta velocidade

MillaSafira 30/09/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma História Sensacional. Um Romance Inesquecível. Adorei Muito Ler. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Laura e Luca Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Encantada por Esse Livro Surpreendente. Parabéns a Autora Valéria Veiga Por Esse Incrível Livro. 💜💜💜

Maria15475 10/09/2022

Adorei!
   Uma leitura emocionante  como a  F1, com uma escrita fluída, com muitos detalhes sobre o esporte, um casal com muita química, hot na medida certa, trama bem desenvolvida e envolvente.

Mor 09/09/2022

Adorei.
Amei a leitura. O verdadeiro amor cão e gato, aquela amizade colorida que torcemos para ficarem juntos
Uma história fluída e gostosa de ler e que não deixa nada a desejar.
Esse é o primeiro livro que leio da autora e já digo que gostei da escrita, e esse tipo de leitura eu amooooooo..... sem contar para quem gosta tem um hot intenso e gostoso.

Luciana764 16/09/2022

Adorei ?
Maravilhoso ???

#amoraleituradivulgação

Aí gente estou apaixonada por esses dois que começaram não se bicando como diz os mais velhos, mais que sabemos que quem desdenha que alguma coisa em troca??
Luca segue seus dias sempre pra velocidade que é onde ele se entrega sem reservas, não quer saber de compromisso por que sabe que não tem tempo pra isso, aí desse inocente não sabe ele o que está pra o atingir.
Laura sempre viveu distante de seu pai mais vai ser preciso ir viver mais ele depois que perdeu sua mãe, conhecendo lugares maravilhosos e deslumbrantes mais jamais perdendo sua essência e nem seus costumes, aos poucos vai se enturmando com todos da equipe e atingindo o coração do nosso piloto que gosta de pegar e não se apegar.
Luca e Laura começam a se relacionar e descobrir sentimentos que estão em seus corações sem eles nem imaginar, ele a velocidade, ela a sua marrentinha que está o deixando completamente apaixonado e vendo um futuro que jamais imaginou para si.
Uma amor que nasce em meio a muita adrenalina os pega sem eles nem perceber fazendo com que eles mude tudo que imaginavam e pensavam um do outro.
Adorei conhecer Luca e Laura e super recomendo a viverem essa temporada de F1 que vai deixar seus coração a mil .

Joana235 18/09/2022

Maravilhoso
A autora entrega tudo nesse romance de milhões...

Luca e Laura são personagens completamente distintos que têm seu destino transformado no grid da F1.

Muita adrenalina, emoção, paixão e (mais) um mix de sentimentos espera por você nessa aventura.

Acelere você também, nessa estória maravilhosa, onde o amor é o único vencedor.

Recomendo de olhos fechados!

lorrana 19/09/2022

amor em alta velocidade ???
Luca Fontaine desde cedo sempre soube o que queria ser quando crescer e quando criança começou a participar de corridas de kart, sempre teve o sonho de ser campeão mundial de formula 1 e agora com 25 anos ele é bicampeão e só pensar em viver para a corrida e vencer cada uma delas.

Laura Bernard tem 22 anos e brasileira, desde cedo sua mãe sempre a deixou ciente quem era seu pai dono da escuderia Lefebvre, e quando acontece uma tragédia na vida dela, ela vai precisar recomeçar tudo novamente só agora em outro país que respira corrida e ao lado de seu pai.

Laura não entende nada de corridas mas vai precisar aprender e viverá muitas emoções, grandes descobertas, situações um tanto divertidas e talvez um motivo a mais para começar a assistir todas as corridas.

Luca não estava contado com furacão em forma de mulher invadiria o seu box e viraria seu mundo de cabeça pra baixo e que deixaria sua rotina um tanto divertida.

Os mundos opostos deles estão prestes a colidir e tudo pode acontecer, principalmente se for numa "curva perigosa".
Ele é piloto. Ela é filha do chefe.

Ele vive para a fórmula 1. Ela não entende nada de corrida.

O livro é simplesmente maravilhoso, a Valéria conseguiu me prender em cada corrida e me fez roer as unhas por conta disso hahaha. Uma escrita muito bem elaborada, fazendo com que a gente nem note que o tempo passou até chegar na última página. Eu tô simplesmente apaixonada por esse casal que tô com uma dorzinha no coração por ter que dá adeus.

Quellen 16/11/2022

Enredo bom, escrita mais ou menos
Sou apaixonada por corridas de F1 e por isso resolvi dar uma chance pra essa leitura.
Confesso que o enredo é bom, mas a escrita da autora precisa de um pouco mais de desenvolvimento.
Laura após perder a mãe se vê sozinha no RJ e a convite do pai distante, que é dono de uma das maiores escuderias da F1 decide dar uma chance a ele e conhecer o mundo que o fez trocar sua família.
Luca é um dos melhores pilotos do momento, está no auge da sua carreira e trabalha para escuderia do pai de Laura, é inevitável o encontro dos dois e a partir daí já surge a química, que eles não conseguem controlar.
Enfim, apesar da escrita deixar a desejar em alguns pontos, é uma leitura leve e que flui super bem.