AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Deiva 14/10/2022

Tudo muito veloz!
Aos amantes de uma boa F1, maravilhoso, agora imagina juntar a velocidade com o amor? Ai fica ainda melhor. Luca e Laura aparentemente não tinham nadaem comum, ela após perder a mãe que era sua companheira de vida, acabou por mudar sua vida radicalmente, mudou de país, lá ela achava que não se encaixaria em corridas de F1, mas com o tempo todas as viagens ela se encontroi encantada com esse mundo. Luca por outro lado parecia até arrogante e prepotente, mas com Laura ele aprendeu a ser um ser humano melhor. Claro que antes, eles passaram por alguns altos e baixos, mas com o apoio dos amigos eles conseguiram superar.

Julyana.Miranda 21/10/2022

Rendida por esse livro
Nesta obra, conhecemos a Laura Bernard de 22 anos, uma brasileira que viveu 20 anos no país tropical ,Brasil, passou a vida longe do automobilismo mesmo o seu pai sendo o CEO da escudeira LEFEBVRE; Luca Fontaine ou mais conhecido como mulherengo que vive uma vida de ? nômade ? por 250 dias do ano pois é um piloto de fórmula 1 da LEFEBVRE.
Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu me apaixonei por este livro, mesmo não entendendo um pingo de fórmula 1, a autora Valéria começa a obra com um glossário sobre termos usados e já nos fazendo familiarizar com o ambiente, e depois chegamos na hora em que conhecemos a Laura e Luca desde o momento que nós vemos a primeira interação deles podemos sentir a química deles mesmo eles não se gostando e pior de tudo o seu pai avisou que Luca não podia chegar perto dela por causa de seu histórico com as mulheres, e já podemos ter uma ideia de como essas história vai se desenrolar. É simplesmente incrível as cenas onde o Luca está pilotando pois a escrita da autora me fez sentir como se eu estivesse dentro do carro junta a ele, o jeito como descreveu os países em que eles visitaram foi sensacional enquanto eu lia sentia como se eu já tivesse conhecido o lugar. Olha vou ser sincera depois de ler esse livro quero muito assistir uma corrida ao vivo e até comecei a acompanhar as notícias desse mundo. Só queria dar os meu parabéns a Valéria por ter escrito esse livro e me fazer se apaixonar por esse mundo automobilismo.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Cris Ribeiro 15/10/2023

Velocidade do Amor
História linda do começo ao final. Trajetória de amor, reconciliação, perdas, perdão, conquistas e como o amor pode tudo, pode muito mais. A homenagem ao Airton Senna foi muito linda. Os locais das corridas ao redor do mundo e mostradas através de fotos ? nos fez viajar e emocionar. Por ser o primeiro livro seu Valeria que leio foi lindo Parabéns ????????????

Renata.Iris 16/10/2023

Amei
Amei meu casal LL desde o princípio, química de milhões, leitura que flui lindamente com uma escrita bem elaborada e um hot de milhões.... te prende de maneira que você nem sente o tempo passar...super recomendo!

luliterando 19/10/2023

AMOR EM ALTA VELOCIDADE
Muito Maravilhoso !!!

A autora Valéria Veiga abalou as estruturas do meu coração com esse livro emocionante !!!
Os personagens Luca e Laura tem uma química incrível e você vai se apaixonar por eles.
E de bônus você vai ficar por dentro das loucuras que envolve toda a equipe de F1.
E já vou te avisando... E cada babado !!!
A autora tem uma escrita muito fluida e os personagens, e a trama muito bem desenvolvida.
Tenho certeza que você vai se apaixonar por esse mundo da alta velocidade.
Eu amei demais esse livro e super recomendo.

Talita 20/10/2023

Maravilhoso
Sou muito apaixonada por esse livro
Essa nova capa está mais do que perfeita
Adorei acompanhar a história desse casal, que me conquistou mais e mais a cada página.
Super recomendo a leitura

Francine.Almeida 20/10/2023

Maravilhoso
Valéria como sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Ingrid Rafaela 20/10/2023

Amor em Alta velocidade
O livro tá incrível!! Foi o meu primeiro contato com a autora, ainda não conhecia o trabalho dela, mas adorei o livro. Tbm nunca tinha lido um livro nesse estilo, mas acabei gostando muito.

O livro é cheio de adrenalina, e muita emoção. Luca e Laura são incríveis juntos, amei o casal e toda química que eles tem.
Pov : os hot tão muito bons tbm kskksksk .

Saori 21/10/2023

Amei
Que livro perfeito, uma leitura muito gostosa e fluida.
Além dos personagens apaixonantes.
Bem diferente por ser de fórmula 1, mas eu amei.
E que casal com química em, nossa dava calor em vários momentos.

Rebeca1286 22/10/2023

Amo livro com corrida e esse daqui ja amei tbm, amei os personagens porem em uma parte do livro a leitura ficou entediante, mas logo ja passou isso e começou a ficar interessante. Mas gostei do livro

Cami 23/10/2023

Apaixonante e favoritado!
O livro é simplesmente maravilhoso. A Valéria reuniu duas coisas que eu amo, F1 e se inspirou no meu piloto favorito, Charles Leclerc, para criar o personagem Luca, o que me motivou ainda mais a lê-lo.
A escrita da Valéria é surreal, você se sente ali dentro da história e vivenciando tudo que acontece dentro dos 22 circuitos, o cheiro da borracha dos pneus, toda aquela adrenalina que os pilotos sentem durante as corridas, e eu que já sou uma "Maria Pit Stop", me senti representada e vivendo tudo o que vejo na TV, ao vivo, através das páginas.
O casal principal então, nem se fala, viraram meus favoritos, mesmo sendo eles avisados a ficarem longe um do outro, quebram a regra, e vivem um amor proibido, que é de tirar o fôlego. A química entre o casal é de milhões, e vale muito a pena acompanhar toda a construção do romance.
Enfim, se você aí ama F1, um casal apaixonante, e uma leitura super rápida, que você nem vê o tempo passar, recomendo demais ?Amor em Alta Velocidade?. Virei fã da Laura e do Luca.
E aos que não conhecem esse universo, pode ler também, que a autora pensou em vocês e trouxe um glossário completo com os termos mais usados.
Só digo, leiam essa obra perfeita!

Kamis 26/10/2023

Muito Lovers pouco Enimies
Eu achei que o desenvolvimento do romance foi rápido, levando em consideração o tamanho da história. Senti a personagem principal meio hipócrita as vezes.

Clara.Brogliato 13/11/2023

Um bom livro
Esse livro fez com que eu entendesse mais sobre F1, muito legal como a autora te faz sentir no meio do mundo da F1, as festas, os treinos, as corridas, os bastidores no paddock, tudo muito bem pensado e estudado! O casal em si, é meio bobinho, tudo meio previsível, porém o que me fazia gostar deles eram as cenas hot KKKKKKKK a autora nunca errou, sempre muito precisa. Parabéns!
Adorei acompanhar a temporada de 2022 da Lefebvre com a Laura e o Luca!

Gio19 01/12/2023

Meu segundo livro de romance sobre formula 1, gostei desse universo e de como a autora explorou esse mundo das corridas e a parte chata que ninguém fala, viver com medo de sujar sua imagem pode ser uma prisão e prejudicar sua vida.
Luca é um típico cafajeste que nunca quis um relacionamento sério com ninguém, o fato de crescer com os pis em um casamento de fachada por puro interesse refletiu diretamente nessa decisão. Até que um furacão chegou em sua vida de paraquedas.
O que dizer de Laura Bernard? No começo achei que não iria gostar dela, uma típica brasileira barraqueira e com um jeito espalhafatoso que me irritou um pouco, mas devo confessar que comecei a gostar dela, a garota conseguiu amadurecer e virar uma mulher que sabe o que quer e acima de tudo aceitar sua nova realidade.
Gostei do livro em geral, mas senti que faltou um algo a mais principalmente no final.