Inesquecível

Inesquecível Ray Pereira

Resenhas - Inesquecível

Keyla.Sharlize 07/05/2023

Não é sobre superar, é sobre viver
Que livro lindo, a construção do sentimento a partir de uma relação leve fez com que tudo fosse mais especial.

O Ben é um príncipe, com seus defeitos mas um príncipe.

Passei o livro com medo e aos 96% de leitura eu tive que parar de ler e respirar hahahha

Poderia ler mais 200 paginas deles tranquilamente.

A escrita da autora é deliciosa e fácil, quando a gente percebe já leu uma hora inteira sem parar.

Pricabreu 17/02/2024

PERFEITO
Ben e Chi são um casal lindo. Eles viraram amihis primeiro e isso foi evoluindo pois o amor foi surgindo entre os 2. Ela com medo de se envolver por conta da doença, mas mesmo sem saber ele não desistiu!! Apaixonada nesse lindo casal!

Lah_Army 12/05/2023

Parada cardíaca!!
Esse livro me fez sentir como a chiara, muitas cenas eu senti meu coração parar e se agitar, errar compassos. A emoção e a profundidade dos problemas dos personagens deixam a gente imersa e também torcendo com todas as forças um final feliz. Ben se transformando em um cachorrinho de coleira pra nossa cientista realmente faz a gente senhora com o nosso clichê !! Espero mais livros pela frente.

Vanessa 05/09/2023

Esse tanto de "gata" realmente foi desanimador, faltou uma revisão boa de texto e afins. A história é legal, mas

Annabea0 10/05/2023

Perfect
O livro tá incrível, acredito que todo mundo que Lê vai precisar de uma caixa de lencinho umedecido.

Esse livro tá totalmente apaixonante, incrível eu amei muito eles, Ben e Chiara são incríveis.
Vocês vão amar cada um deles, não só o Ben ou a Chiara mais o grupo todo. Eles vão fazer você entender o verdadeiro significado de amizades verdadeiras.

Malu lins 06/08/2023

Aí sério não sei explicar esse livro não dei nada para ele no começo até demorei para pegar o embalo de leitura mas pqp eu fui conquistada pela história pelos personagens pelo amor deles sério q livro maravilhoso,com certeza se tornou um dos meu preferido juro benjamim e maravilhoso quero um homem desse na minha vida, enfim o livro é perfeito a história e contada de forma linda e leve tornando tudo melhor fazendo vc ficar viciado neles eu ameiii cata tido mundo tem q ler esse livro
Pontes 25/09/2023minha estante
Ela morre no final?

Regina87 19/01/2024

Achei o livro bom, talvez longo demais, o que tornou cansativo, o protagonista é perfeitinho, faz de tudo pela protagonista e nunca errou, se errou foi tentando acertar. A protagonista foi um pouco egoísta, mas entendo o ponto dela, talvez ela devesse confiar mais nos amigos.

A história é boa, mostra a superação dos personagens, o luto que cada um sofreu, não vi o primeiro livro sobre o Andrew, então não se se lá teriam mais informações sobre o acidente, talvez valha a pena ler ele também, recomendo ler este livro devagar, li ele rapidinho e fiquei meio cansada, já que são muitas páginas.

A amizade de todos é muito forte, da pra ver que todos se amam e fariam de tudo pelos amigos,
queria mais do Jackson, olivia e do Malcon. Senti que depois q o casal ficou junto, deixaram os amigos meio de lado, e teve mais cenas de hot, bem longas, eu pulei a maior parte, teve até uma cena BONUS de hot, q nem cheguei a ler kkkkkkk

Lelê 05/03/2024

Chora coração ?
Chiara sempre estudou em casa, ninguém sabe o motivo real dos seus pais a terem superprotegido. Agora ela está na faculdade e tem os melhores amigos, especialmente Benjamin Davis, um loiro lindo, jogador de basquete e com um coração enorme. Ela não pode se apaixonar por ninguém nem deixar que alguém se apaixone por ela mas fica difícil quando Ben decide que vai conquistar essa garota inteligente e linda. O livro é bem escrito mas tem muito sofrimento, então a nota foi mais baixa que o primeiro. Gatilhos de situações estressantes pra dois jovens apaixonados. Preferia não ter lido porque de sofrimento basta a vida

Lay 08/05/2023

Eu amei ❤️
Que história incrível!
Simplesmente amei conhecer a história de Ben e Chiara, estava ansiosa pela história deles e a Ray conseguiu superar todas as minhas expectativas.
História envolvente, intensa, com uma pitada de mistério, drama e muito gostosa!
Hot de milhões e coração quentinho!
Recomendo!
E aguardo ansiosamente pelo próximo livro!

nath.naomi 02/07/2023

Realmente inesquecível
Nunca, nunca mesmo vou superar a cena em que a mad fala pra chi "você está precisando ser cuidada agora também". chorei muito.
que livro bom. ja marquei 103 livros como lidos aqui, mas essa é primeira vez que escrevo o que achei de um, porquê esse merecia.
normalmente eu esqueço o nome dos personagens, mas ben e chi vão ficar pra sempre no coração??

Naclara 20/07/2023

Normal
Um livro normal pra passar o tempo. o único problema foi que a autora quis enfiar tanto acontecimento e trauma que chegou no final eu já tava dando risada sozinha da inverossimilhança

Lari gomes 23/07/2023

MEU DEUS
Que livro, meu coração quase parou umas 10x de tanta emoção kkkkkkkk já quero o próximo que eu ACHO que é da Madison

Luciana764 21/05/2023

Chiara e Ben ??
Intenso ??????

#amoraleituradivulgação

Gente,o que falar sobre a história desses dois,a gente torce ,a gente ri ,a gente chora tudo ao mesmo tempo , eu adorei demais conhecer um pouco mais desse casal e realmente a história deles foi linda demais,os dois quebrados que colaram os caquinhos um do outro... Gente Ben foi maravilhoso do início ao fim e mesmo ele dizendo que não era um fofo ,com a Chiara e com seus irmãos ele era sim ,ele foi incrível com a Chiara , sempre ali para ajudar ela ,para dar forças e foi lindo o amor deles acontecendo aos pouquinhos,que nem eles mesmo perceberam isso ,os dois são perfeitos juntos e não tem como não torce por esse casal ,que com certeza foi inesquecível igual o nome do livro ,eu confesso que teve momentos que eu precisei parar a leitura e respirar para continuar porque meu Deus e tudo muito intenso e especial e com certeza Chiara e Ben arrasaram demais e também adorei rever todo mundo o nosso casal maravilhoso do livro ,eu amei demais a história é super vale muito a pena conhecer e se apaixonar também por esse casal tão fofo especial... Chiara é uma menina incrível,que só quer se encontrar , realizar seu grande sonho de ter enfim concluída sua pesquisa e também conhecer gente e quem sabe ser feliz e se curar de tudo o que lhe aconteceu,ela é maravilhosa ,eu amei demais ela , porque ela é muito especial e merece uma chance de ser ela mesma ??...
Parabéns a autora e que venha o próximo casal dessa série incrível e emocionante ,que tenho certeza que o próximo casal vai ser especial também ??...

Gica 22/05/2023

Quem disse q ler hot não traz conhecimento?
Adoro que nos livros da Ray vc consegue ver o quanto ela se dedicou e pesquisou antes de escrever, não importa o tema, lá está ela sendo uma especialista e explicando de uma maneira cativante pra gente.

Confesso que em alguns momentos desse livro o relacionamento deles me frustrou muito, era literalmente só conversar cara, POR QUE ELES NÃO CONVERSAM?!

Mas eu amei, muito muito fofo!