Inesquecível Ray Pereira

Resenhas - Inesquecível

Joana235 06/05/2023

Maravilhoso

Enquanto Chiara almeja a liberdade, Benjamim quer se manter recluso em seu universo paralelo.

Logo no primeiro encontro, essas duas realidades entram em conflito e desde o início, a atração entre os personagens é evidente e, sem demora, o desejo explosivo passa a duelar com as pesadas e conturbadas bagagens de vida que ambos possuem.

Será possível que dois personagens tão quebrados encontrem a possibilidade de se reerguer?

Não há outra palavra que defina esta leitura que não seja intensa...

Ben e Chiara são personagens imperfeitos que tem muito a nos ensinar...
Em meio às pedras dos caminhos tortuosos da vida, eles serão a calmaria um do outro e com uma cumplicidade ímpar, serão agraciados pela descoberta, doçura e, sobretudo, pelo poder de cura de um sentimento avassalador: o Amor

Mais que uma estória de amor, Ray presenteia o leitor com uma linda estória de superação e autodescoberta, onde aprendemos ser possível nos reinventarmos mesmo em meio às cicatrizes e a manter nossa essência.
Desse modo, novos caminhos se abrem, permitindo que os mais lindos (e mais altos) voos sejam alcançados e vividos de maneira intensa ao lado da pessoa amada.

Super recomendo a leitura!

Mani 10/05/2023

Amei
Ben e Chiara são daqueles casais que foram feitos um para o outro. Eles são perfeitos juntos! E o Ben é tão fofo e tão apaixonado. Foi lindo ver o quando eles precisam um do outro, o quanto eles amadureceram e procuraram ajuda para conseguir lidar com tudo que passaram e mesmo assim sendo o apoio um do outro. A Chiara conquistando cada dia um obstáculo diferente. Eu amei, eles são lindos.

Jess 27/06/2023

Eu amei inesquecível como amei imbatível. Tudo que a Ray escreve é perfeito e eu amo.
Amo ver a forma como ela desenvolve seus personagens e o Ben e a Chiara aaaaah que sabor.
Muito linda a história deles e como eles vão se apaixonando, se envolvendo... É tudo tão gostoso de ler.
Os dois com seus traumas e histórias e mesmo assim conseguiram se superar e seguir em frente.

barrdudes 27/01/2024

Inesquecível
Esse livro foi tão maravilhoso, depois que eu terminei de ler, fiquei pensando e repensando nele, e o relacionamento do ben e da chi foi fenomenal do início ao fim. o ben é um cara persistente e decidido em suas escolhas, e mesmo quando ela estava insegura, ele continuava no lado dela e isso fez eu me apaixonar muito pelo casal, me ensinaram bastante. os outros personagens também são incríveis e eu tô pensando em ler o primeiro livro, da leigh e do andrew, só pelas aparições dos dois durante "inesquecível". sério, maravilhoso

Jordanna.Mesquita 11/05/2023

Inesquecível
Benjamin Davis é jogador de basquete da universidade, lindo, popular, divertido, pega e não se apega, golden boy de primeira, mas tudo muda quando um beijo o especial e Inesquecível muda seu conceito. Ele perdeu a mãe em um acidente de carro, o que deixou traumatizado com perda.
Chiara é estudante de medicina, linda, amigo e pessoa maravilhosa, mas ela tem um segredo, mas tudo ganha um colorido novo para sua vida quando um certo jogador de basquete a beija para defender ela de uma zoação .
Eles são amigos, sempre gostaram de conversar e estar perto um do outro, até que beijo deixa ele maravilhado e quer mostrar isso para ela.
Eles estão numa fase difícil da vida, mas que o amor por surgi nos momentos mais difíceis, ter um pessoa com quem dividir suas alegrias e suas tristezas, mostrando que a vida precisa dos momentos triste para dar valor nos momentos felizes.
Os corações se ligaram e transformaram em uma amor Inesquecível e imutável.

Eu poderia morrer agora. Estou apenas... feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde quero estar.
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

A morte não pode impedir o amor verdadeiro. Tudo o que pode fazer é atrasá-lo por um tempo.
A Princesa Prometida

Sou apenas uma garota, de pé na frente de um garoto, pedindo que ele a ame.
Um Lugar Chamado Notting Hill

Eu preferiria um suspiro de seus cabelos, um beijo de sua boca, um toque de sua mão, do que a eternidade sem ele.
Cidade dos Anjos

Renatinha 04/05/2023

Realmente é Inesquecível!!!
Gente que livro foi esse BRASIL!!!
Eu ameiiiiii conhecer mais a fundo a estória do Benjamin e da Chiara,e tudo que eles passaram,a autora abordou assuntos importantes com responsabilidade e uma sensibilidade ímpar. Eu em vários momentos tive vontade de colocar os irmãos Davis e as meninas também.E foi muito bom ver mais um dos Davis cair do cavalo e virar cadelinha,porque quando eles amam e se entregam a um relacionamento são maravilhosos!!!
Recomendo a Leitura e ansiosa pelos próximos!!!

*Não esqueçam de ler as notas da Autora pois o livro possui assuntos que podem acionar gatilho.

Refúgio da My 28/07/2023

Eu tô tão apaixonada pelo Ben e pela Chiara. Que história mais linda!
Apesar de o livro do Andrew e da Leigh ter toda a tensão por conta do enredo, acho q sofri mais nesse livro. Só queria abraçar o Ben quando a Chiara disse q não podia ficar com ele. Só queria abraçar a Chiara pelo seu sofrimento ao fazer o Ben sofrer.
Ah, gente, e os personagens secundários? De secundários eles nada têm. Sou por todos eles. Por cada um do seu jeitinho. Que venham os outros! ???

Marlise 19/05/2023

Não é sobre superar, é sobre viver

Que livro lindo, a construção do sentimento a partir de uma relação leve fez com que tudo fosse mais especial.

O Ben é um príncipe, com seus defeitos mas um príncipe.
Chiara a nerd que aprendeu a viver

A relação do grupo de amizade em que eles vivem me envolveu de um jeito muito especial

Passei o livro com medo e aos 96% de leitura eu tive que parar de ler e respirar hahahha

Que susto no final do livro!!!!

Ananda.Melo 24/07/2023

Chiara e Bejamin são muito fofos, passam por dificuldades mais estão sempre lá um pelo outro. Amei o livro. Ótimo para cura de uma ressaca literária.

Pretatododia 26/01/2024

Uma montanha russa de emoções que vale a pena ser sentida
Que história linda de ser linda mas triste? sim, em alguns capítulos a gente sente a tristeza dos protagonistas e aí entende suas ações e comportamentos.

Chi e Ben são preciosos demais, dois corações que se acharam e concertaram através do amor pelo outro.

Vale destacar os amigos e ponto altissimo pra Madison que é tudo que a gente não espera que ela seja, pelo perfil de ?loira patricinha?.

andbia 27/01/2024

Completamente apaixonada por essa história
Estou em amores por esses dois. No começo achei a Chiara chatinha, com a obsessão de afastar todo mundo e ser extremamente focada nos estudos. Mas ao longo da história você entende o porquê disso e passa a apoiar.

O Ben é um fofo, mesmo com todos os seus problemas, em nenhum momento saiu do lado da Chiara, mesmo nos surtos dela.

A história é super gostosa de ler, aborda temas bem polêmicos, mas de forma responsável, tem uma crítica bem construtiva.

A autora tem uma escrita leve, que te prende, te cativa, tem um alto conhecimento sobre os temas abordados, com uma explicação bem didática.

O primeiro livro dessa série tem a mesma abordagem e gostei tanto quanto esse.

Super recomendo!

giovanna.chadud 05/12/2023

Indescritível!
Muito bom esse livro, tudo relacionado a ele, simplesmente maravilhoso e perfeito, gostei da história e dos personagens incríveis que tem! AMEI CADA SEGUNDO DESSE CASAL INCRÍVEL!!!!!!!!!

giovannsmell 29/06/2023

Gostei?
É um livro cliche, o menino se apaixona primeiro e eles são amigos. Gostei, nao sei se leria dnv, é um livro c alguns erros gramaticos, alguns da para relevar outros não. Enfim, gostei.