Inesquecível

Inesquecível Ray Pereira

Resenhas - Inesquecível

LCampa 04/05/2023

Inesquecível
Quando li o primeiro me apaixonei por essa família e um livro de faculdade parece clichê, mas não esses a história de vida traumas e recomeços dos personagens te prendem num misto de sentimentos o livro tem um humor, cenas quentes e deliciosas, mas também trás assuntos muito importantes a serem tratados e a Ray fez com maestria. adorei já enviei uma listinha com todos os personagens que também quero escutar suas histórias.
Ben e Chiara ganhou meu coração desde o imbatível, agora fidelizou.

Mara Tavora 06/05/2023

Incrível!
Esse é o segundo livro da série corações quebrados, eu sofri no muito primeiro, mas nesse a Ray me destruiu. Dois personagens com traumas distintos, mas que lutam para viver a cada dia como se não existisse dor. Vamos conhecer a história de Benjamin e Chiara, e já te falo, você se apaixona pelo Ben logo nas primeiras páginas.

Benjamim Davis é o melhor jogador de basquete do time da Walker, divertido, popular e sedutor, não faltam mulheres se jogando aos seus pés. Mas por trás do seu sorriso, guarda uma dor difícil de superar, tomando decisões que podem destruir sua carreira e sua vida.

Chiara Roosevelt é uma estudante de medicina linda, determinada e inteligente, mas chegou a universidade Walker com um objetivo certo, pois precisou aprender a lidar com a dor, por isso não precisa de distrações enquanto estiver lá, nem mesmo o gostoso e popular jogador de basquete a tiraria o seu foco.

Mas ela jamais imaginaria que um beijo a desestruturaria completamente e a faria sonhar que ele poderia realizar todos os seus sonhos de adolescente, porém ela não pode se deixar envolver, por isso propõe uma relação casual, sem imaginar que estava atirando no próprio pé, o que acabaria magoando o único homem que foi capaz de derrubar suas barreiras.

Um livro intenso, com temas difíceis que nos faz questionar o motivo de tanta dor, mas também nos mostra que o amor supera tudo, se doa sem pedir nada em troca. Uma trama bem construída, fluida, personagens apaixonantes, cenas hot deliciosas e um final que nos deixa de coração quentinho.

Mara Tavora 06/05/2023

Incrível!

Mayara528 09/05/2023

Incrível
Genteeee que livro incrível.
E o primeiro livro da autora que leio mas eu gostei demais.
Comecei pelo livro errado da série mas vou correr pra ler o primeiro.
Benjamin e maravilhoso demais estou super apaixonada de verdade.
Chorei horr0r3s, ri um monte e ameeii muito tudo.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 10/05/2023

O amor cura
A indicação de hoje vai para o livro Inesquecível.
A escrita neste livro me ganhou de todas as formas que possa imaginar.
Fez com que eu conhecesse vários mundos ambientado num espaço universitário, pessoas em suas infinitas vivências e que se conectam pelo amor, para o amor, pela amizade e a sinceridade nos elos afetivos.
É tão gostoso quando lemos algo que nos toca na sua simplicidade, na alegria de simplesmente ficar feliz pelo outro, de torcer e vibrar com cada conquista de cada um deles.
A construção e a relação de amizade e de afeto de Benjamin e Chiara, algo construído no decorrer da convivência é tão lindo, tão potente que encheu meu coração de alegria.
A autora aborda a doença anemia falciforme que a protagonista Chiara tem de forma muito respeitosa, trazendo todas as suas problemáticas também, de forma a ser o mais real possível e isso impacta na leitura.
“Até onde estamos dispostos a renunciar às coisas que mais queremos, por pessoas que amamos?
O que ninguém a ensinou, foi que não importava o quanto alguém era treinada para tomar decisões racionais, o coração sempre encontraria um jeito de mudar seu destino de uma maneira inesquecível.
Quer isso fosse bom, ou algo completamente destrutivo.”
E os amigos sinceros a sua volta a dizer “Somos uma família e família se apoia uns nos outros”
Confesso que ainda fiquei com o gostinho de querer as histórias de todos os outros personagens, que com certeza será tão inesquecível quanto.

Tatá 01/10/2023

Um livro lindo, fofo e emocionante, conseguiu me arrancar algumas lágrimas. O livro tem alguns gatilhos como luto e uso de substâncias, mas mostra a importância da terapia para superação e entendimento de seus próprios sentimentos.

Bruneti 21/05/2023

Acredito que se tirasse umas 200 páginas do livro ele ainda continuaria com todo o seu poder, seu romantismo e seu significado.
A autora foi maravilhosa em tudo. Na forma que trabalhou os problemas do Benjamim, na doença da Chiara e como juntou essas duas almas quebradas.
O livro é lindo, e trás a mensagem que família não é só a que nascemos é também a que escolhemos confiar e compartilhar o nosso dia a dia...

samirawol_ 19/06/2023

Eu amei esse livro! Amei que os dois tem muita maturidade no relacionamento e são sinceros um com o outro, pra mim isso faz total diferença no livro. Eu amei o desenvolvimento do relacionamento deles também, gostei que as coisas foram acontecendo aos poucos, a autora não precisou apressar nada, eles mesmos foram criando sua confiança um no outro, fora a química deles que vai se transformando em algo surreal. Sobre o tema gatilho que foi abordado, na minha opinião a autora teve muita responsabilidade com esse assunto, não foi algo colocado simplesmente com a motivação de conscientizar, mas também de fazer a gente se colocar no lugar da protagonista e compreender o medo dela e suas inseguranças. Amei muito!! ??

luana.brino 10/07/2023

Obrigada a ler todas as coisas que a Ray já escreveu na vida
??? não tem palavras que possam expressar tudo que eu senti com esse livro, ri, chorei, berrei cada uma das partes do livro foram excepcionais os detalhes trazidos pela autora sobre anemia falciforme os detalhes também de tudo que ocorria com o desenvolvimento da pesquisa e da doença eu ja amava o Andrew em imbatível mas nada me preparou para o Ben NADA! e a Chiara meu deus que história de vida

Sah 20/07/2023

Quote
? Shi. ? Benjamin pôs o indicador em meus lábios. ? Eu não me importo se vamos viver juntos dez ou vinte anos. Ou se você só vai poder me amar por trinta minutos, Chiara. Eu vou amar você por cada dia em que eu viver. E eu vou tornar cada um dos seus dias inesquecíveis, linda.