Dirty Blood

Dirty Blood Evilane Oliveira
Evilane Oliveira

Resenhas - Dirty Blood

Livroos_com_amor 27/12/2023

Meu senhor, que livro!!! O que é esse King minha gnt, um verdadeiro rei, q n se dobra a vontade nem do seu Don!

Lopes 22/09/2023

Surpreendente
Me surpreendi com o livro, comecei sem pretenção nenhuma mas acabei gostando bastante do livro, confesso que estou ansiosa para o segundo.

Larie 18/09/2023

Foi simplesmente impossível parar de ler.

A escrita é incrível e todo desenvolvimento foi muito fluido. Apesar de ter temas sensíveis e você quase chorar com a personagem, com o que ela sofre, achei interessante como foi desenvolvido o romance entre eles, da obsessão ao amor. Achei muito interessante também o mundo criado da máfia.

O final foi de tirar o fôlego e estou ansiosa para o próximo livro.

Lary 15/11/2023minha estante
Achei uma opinião parecida com a minha, já tava me achando louca...

Barbara.Schirato 06/12/2023minha estante
Larguei o livro e vim aqui ver pq pensei "não é possível eu tô loca" mas claramente não tô é isso droppei

Lais353 04/05/2023

Confuso, no bom sentido. É DARK! Mto!
Esse livro é muito confuso.
Meus sentimentos iam de raiva à excitação rapidamente, depois passei a ter raiva, tanto de King quanto de Harleen, que se deixava passar por tudo aquilo, e excitada ainda por cima. E não só ela.
O livro é bom de tão pesado que é, entre o bullying e violência, o sexo e excitação, tudo misturado, andando lado a lado.
O prazer está atrelado a violência e soberania dos Trevisan, e Harleen está press aos dois.
Entre o ódio e o amor, o que fica no meio? A honra? O dever? A liberdade?
A incerteza de Harleen, e o coração sombrio de King, os levam a caminhos desastrosos.
Uma decisão deve ser tomada: liberdade, honra ou amor. O que será que sobreviverá a esses dois?
Nesse caso o amor sobreviveu, mas demorou a ser liberado.
Num mundo de crime, só um coração sombrio pode sobreviver, e com ele, outro coração forte e corajoso.

leiturasdadriane 02/05/2023

Evi nunca decepciona
O puro suco do caos, melhor definição para esse livro, mas com certeza Evi nunca decepciona.
Harleen é uma garota que já passou por muita coisa e sua vida está para dar mais uma nota de 360° quando se vê em uma escola diferente após a morte de sua mãe e única parente que até então ela tinha como viva, mas tudo muda quando seu pai é encontrado e ela se muda p Chicago, zona da Outfit, e vai estudar com os herdeiros da máfia.
Logo ela se vê em um embate com o futuro don, tendo uma relação de ódio a maior parte do tempo e passando por situações bem conflitantes a levando ao limite.
Mas onde tem ódio também pode existir amor e essa linha está para mudar.
Remy/King se vê envolto dessa nova aluna, a fazendo passar por momentos bem fortes, mas também se vê ligado a ela e não consegue se afastar dela.
Vamos só amor ao ódio com ele, mas como todo mafioso da sua família quando apaixonado é capaz de tudo pelo seu objeto de posse.
Harleen e King são dois personagens que vamos nos envolver tanto com a estória que só conseguimos largar quando acaba a leitura.

Thais.Talyta 08/05/2023

?????
Aquele dark romance pra abalar nossas estruturas

? Remy Trevisan( King) sempre soube o peso do nome que carrega. Herdeiro da Outfit e próximo Don , letal, perverso, implacável e cruel. Seu amor e lealdade são para sua família. Enquanto não assume seu lugar ele comanda a escola em que estuda , Heirs Prep, e lá todos sabem que jamais devem entrar no seu caminho.

? Harleen acaba de perdeu a única pessoa que a ama , sua mãe. Ela até tenta se esconder e esperar para completar a maioridade e assim poder ser livre. Mas é encontrada , descobre que tem um pai horrível e ainda vai para uma escola onde entra no caminho de um jovem cruel , ela não sabia mas ele faria da vida dela um verdadeiro inferno.

? Mas o inexplicável acontece junto dos tormentos também vem uma atração intensa e avassaladora. Como assim se render ao desejo por alguém que a machucou tanto? Como uma garota que só o enfrenta pode estar entrando tanto no seu sistema?

? Um dark romance incrível, que me fez surtar muito , passar raiva , querer d@r uns t@pas no protagonista e terminar passando pano . Evilane me fez ficar super presa nessa leitura. Remy é aquele anti-herói que a gente odeia e ama. Harleen é aquela mocinha que queremos proteger e dar colo. Amei ver a coragem dela enfrentando Remy. A relação deles é bem conturbada e intensa, um caso de ódio e amor. As atitudes de Remy são sim horríveis e a feriram muito. Mas ele acaba percebendo que não sente só raiva, e esse conflito de sentimentos o atormenta e abala . Ele acredita que nem sabe o que amar mas descobre que não consegue mais se afastar de Harleen. Eles tiveram um começo muito complicado mas depois descobrem que tem muito em comum , que se completam. E ver Remy rendido e indo atrás de Harleen foi muito bom . A escrita da autora é maravilhosa . Os personagens secundários me deixaram curiosa , espero ansiosa pelo livro dos próximos herdeiros. Amei muito conhecer Remy e Harleen .

kellembooks 07/05/2023

Que issoooooo
King realmente é King
Passei tanta raiva com esse King, odiava e amava ele na mesma proporção.
Harleen me conquistou demais, ela não tem ninguém era sozinha, única pessoa que ela tinha era o Dante que virou meu preferido de todos.
A história deles é louca, ele ficou obcecadado por ela desde primeiro momento, o sofrimento dela era o prazer dele, depois desse joguinho de cão e gato o amor pegou eles com força total

Yasmin 19/07/2023

Em alguns momentos deu vontade de entrar no livro e mandar a Hallen parar de ser tão otária. Passei raiva, mas amei a história. Afinal, quem quer um romance fofo e clichê não ler Dark/Bully Romance

Adriely 25/07/2023

É....
Acho que meu gosto pra livros duvidosos aumentou drasticamente pq achei esse livro mamão com açúcar???!! Pq pra um livro de máfia e bully romance eu esperava mais sangue,tortura etc. Mas enfim, é bonzinho de ler ??.