Dirty Blood

Resenhas - Dirty Blood

kellembooks 07/05/2023

Que issoooooo
King realmente é King
Passei tanta raiva com esse King, odiava e amava ele na mesma proporção.
Harleen me conquistou demais, ela não tem ninguém era sozinha, única pessoa que ela tinha era o Dante que virou meu preferido de todos.
A história deles é louca, ele ficou obcecadado por ela desde primeiro momento, o sofrimento dela era o prazer dele, depois desse joguinho de cão e gato o amor pegou eles com força total

Thais.Talyta 08/05/2023

?????
Aquele dark romance pra abalar nossas estruturas

? Remy Trevisan( King) sempre soube o peso do nome que carrega. Herdeiro da Outfit e próximo Don , letal, perverso, implacável e cruel. Seu amor e lealdade são para sua família. Enquanto não assume seu lugar ele comanda a escola em que estuda , Heirs Prep, e lá todos sabem que jamais devem entrar no seu caminho.

? Harleen acaba de perdeu a única pessoa que a ama , sua mãe. Ela até tenta se esconder e esperar para completar a maioridade e assim poder ser livre. Mas é encontrada , descobre que tem um pai horrível e ainda vai para uma escola onde entra no caminho de um jovem cruel , ela não sabia mas ele faria da vida dela um verdadeiro inferno.

? Mas o inexplicável acontece junto dos tormentos também vem uma atração intensa e avassaladora. Como assim se render ao desejo por alguém que a machucou tanto? Como uma garota que só o enfrenta pode estar entrando tanto no seu sistema?

? Um dark romance incrível, que me fez surtar muito , passar raiva , querer d@r uns t@pas no protagonista e terminar passando pano . Evilane me fez ficar super presa nessa leitura. Remy é aquele anti-herói que a gente odeia e ama. Harleen é aquela mocinha que queremos proteger e dar colo. Amei ver a coragem dela enfrentando Remy. A relação deles é bem conturbada e intensa, um caso de ódio e amor. As atitudes de Remy são sim horríveis e a feriram muito. Mas ele acaba percebendo que não sente só raiva, e esse conflito de sentimentos o atormenta e abala . Ele acredita que nem sabe o que amar mas descobre que não consegue mais se afastar de Harleen. Eles tiveram um começo muito complicado mas depois descobrem que tem muito em comum , que se completam. E ver Remy rendido e indo atrás de Harleen foi muito bom . A escrita da autora é maravilhosa . Os personagens secundários me deixaram curiosa , espero ansiosa pelo livro dos próximos herdeiros. Amei muito conhecer Remy e Harleen .

Livia473 28/05/2023

É um livro bom, com personagens bem trabalhados e construídos. A história do livro é boa e envolvente mas a autora bateu muito na mesma tecla e acabou ficando parada e repetitiva a história.

Amei a representatividade mid size no livro e o fato dela ser gótica, eu acho que poucas autoras abordam personagens fora dos padrões. O amor de king por ela é algo bonito e de encher borboletas no estômago.

Andriela.Bessa 10/05/2023

King e Harleen
Vocês não tem noção do tanto que esperei pela história do Remy!
Descobrimos a verdade sobre a quem era seu pai biológico.
Harleen me conquistou logo de cara,uma menina sofrida que foi jogada para os leões e apesar de tudo o que ela estava enfrentando ela tinha força e garra e nem sempre abaixou a cabeça para o King.
King passei o livro todo com raiva dele,já veio me conquistar no final kkkkk.
Ficava ansiosa por cada migalhas de Romeo e Lunna,amo esse casal mais que tudo.
Os Trevisan ainda tem todo meu amor e ansiosa por mais dessas crianças.
Lunna mostrou porque é a personagem que mais amo nessa série,todo o amor que ela sente pelos filhos e a maneira que ela acolheu Harleen so mostrou a mulher f@da que ela é.
Essa nova geração promete muito e quero logo o livro da Nina e Dante.
Rhett e Amo vão ter que rebolar para me conquistar e provar que são filhos do Rocco,confesso que esperava mais deles .

Então se você quer um livro que te tire da zona de conforto e que a cada página vc surta e torce pela mocinha, Dirty Blood é esse livro e veio para abrir uma nova geração de psic... que iremos amor e ter vontade de b@ter ao mesmo tempo .

Eduarda1527 21/09/2023

5 ESTRELAS SEM DUVIDA NEM UMA
Esse livro realmente não é pra fracos, o caos é fixo nesse livro os conflitos o amor. Eu estou completamente apaixonada pelo King e a Harleen. A escrita da autora tudo nesse livro me encantou

Edirlaine.Mendes 16/05/2023

O fetiche aqui é humilhação
A gente pode reduzir ou simplificar o livro, pois a nossa protagonista tem um fetiche. O dela é humilhação, ela sem querer encontra um cara para fazer isso, esse cara é o King. Tanto faz que ele sem saber está trabalhando esse fetiche nessa mocinha e não é qualquer humilhação é um bullying romance. Ele trata ela mal, falta só pisar na cabeça dela e essa menina fica o quê???? extasiada. Fica enlouquecida. Mas essa humilhação pode vir de qualquer pessoa pode a humilhar???? Claro que só o mocinho. Então nós temos uma relação de humilhador e humilhada e ela quer parar??? Também não porque sempre faz mais porque ela quer ser castigada. Aí seria um BDSM juvenil em estágio inicial ????

Milena 16/09/2023

Intenso
Um livro realmente intenso em todos os sentidos. Intenso no assunto de bullying, de perseguições e humilhações, mas intenso também na questão de lealdade e de amor.
Eu amei a história da Bird e do King.
Super recomendo a leitura e espero poder rever mais deles nos próximos livros.

Baboza12 23/08/2023

Perfeição é o nome desse livro.
Sem sombra de dúvidas.
Pra quem já leu os outros livros da série, King e a personalidade do seu tio Rocco todinha, essa nova geração promete, king prometeu e entregou tudo ?????.
Surtei aqui com o tanto que o king aprontou com a pobre da Harleen.
Harleen e única gente, que menina perfeita ??, com seu estilo gótico combinado com seu modelo mid size e a combinação perfeita.
Harleen e king tiveram altos e baixos más os altos superaram os baixos,(os hot principalmente?)
No começo achei o king super mimado, más no decorrer do livro ele fica mas brando, possessivo no extremo em gente? Nossa senhora, coitado do menino que ele quebrou a mão.
Fiquei feliz com o desfecho da paternidade dele, a Lunna e bem leoa, defendeu sua cria com unhas e dentes, achei linda a relação dele com a Lunna e o Romeo.
Achei legal a Sarah aparecer nesse livro fiquei preocupada com o futuro dela no livro da Dasha e agora tô más preocupada ainda ?????, Oremos.
Harleen sofreu em gente?, A coleira tava dando agonia em mim, aposto que o king pegou umas dicas com Yerik sobre o melhor modelo ??
Fiquei feliz da amizade dela com o Dante, ele foi um cavalheiro ?(não exatamente), ela não sofreu só com o king sofreu com o pai infeliz que ela tinha, ainda bem que tia dela fez a diferença, (ainda dou risadas com a pesada que o king deu no enteada dela?).
Emfim fiquei feliz com o final que o casal teve??.
Evilane, sua linda que livro perfeito ?, essa nova geração vai abalar as estruturas da outfit, meu Deus mal posso esperar pelos próximos.
Leiam, sem dúvidas uma história fora da curva ??
7 pessoas acharam isso útil

Giomlb 27/07/2023

??
No começo eu morri de receio da relação deles, mas ao passar dos capítulos fiquei Loka querendo eles juntos kakakaka

Mano misericórdia esse menino era o capiroto.

Adriely 25/07/2023

É....
Acho que meu gosto pra livros duvidosos aumentou drasticamente pq achei esse livro mamão com açúcar???!! Pq pra um livro de máfia e bully romance eu esperava mais sangue,tortura etc. Mas enfim, é bonzinho de ler ??.

Yasmin 19/07/2023

Em alguns momentos deu vontade de entrar no livro e mandar a Hallen parar de ser tão otária. Passei raiva, mas amei a história. Afinal, quem quer um romance fofo e clichê não ler Dark/Bully Romance

Amanda Signo 27/05/2023

Broken strings
King não gosto, dá raiva é vou dar um tapas
Remy ganha meu coração
Hallen é guerreira e resiliente

Ansiosa para o Dante
Já fiquei apaixonada por ele nesse livro

Aline.Brasil 22/06/2023

O livro em si é bom, a história é legal, a leitura dele prende sua atenção, eu não queria largar o livro, só não dei 5 estrelas, porque não gostei do que o King fez a Harleen passar.