UM CASAMENTO FORÇADO

UM CASAMENTO FORÇADO Ivy Matarazzo

Resenhas - UM CASAMENTO FORÇADO

Stefhany.Bispo 25/05/2023

Pra quem tá começando a ler, esse livro é ideal,não tem nada dmais, leitura fácil, sem plot nenhum, bem livros do wattpad, pra quem já lê com muita frequência e a muitos anos, não indico ele.

Hauserger 02/07/2023

Amei
Romance hot, Muuuito envolvente parecia um filmeee! Li ouvindo música e meu Deus eu esquecia da vida kkkk

Barbara Fagundes 22/05/2023

Esse livro, me prendeu do início ao fim.
Fiquei apaixonada ?
História envolvente e bem desenvolvida.
Plot twists incríveis e surpreendentes.
Não tenho palavras, pra dizer o quanto gostei. ??

Simone361 22/05/2023

Apaixonante Constantini e Noor
Não julgar o livro pela capa.
Não foi minha capa de livro preferida, mas eu amo a escrita da autora e nunca me arrependo de ler um livro dela, são todos muito perfeitos com revisão impecável.

Amei o casal Noor e Constantini, teve química e o amor dos dois foi lindo.
Noor surpreende porque foi virada para ser uma boba e submissa, mas ela é uma mulher cheia de vontades e muito inteligente.
Constantini, fiel e muito sincero faz a gente querer ler o livro até o final torcendo para nascerem muitos filhos desse casal apaixonante.
Eu amei essa história.

Pâm 21/05/2023

Um livro bem gostosinho de ler. A cultura turca chamou bastante atenção, mas não foi algo que vc conseguiu viajar na Turquia mediante a escrita da autora. Foi algo leve e superficial, achei que poderia ter investido mais na escrita sobre o lugar, para que possamos ter um pouco deste ambiente, até mesmo por que a história aconteceu toda na Turquia. Uma garota prometida por troca de dinheiro, e um pai ambicioso. Já do lado do nosso protagonista, um rapaz turco que foi embora para Nova York por causa da não aceitação da forma como os pais viviam. Não acreditava em casamentos arranjados, por troca de bens materiais, ele era um renomado médico ortopedista, que tinha um relacionamento casual com uma prostituta.
Assim que seu pai forja sua morte o filho volta de Nova York para erguer os negócios do pai trapaceiro e para isso tem um documento no qual tem alguns critérios para que ele assuma toda a herança. Como ele tbm é ganancioso devido ao muito dinheiro ele aceita e aí que o romance começa. É um romance leve, com poucos hot. Mas agradável!

alves129 12/06/2023

Ele é um livro brega que parece que saiu wattpad mas não é tão ruim quanto imaginei que seria, não é um livro que vai mudar vidas ou te deixar pensando muito mas até que é bom pra quem tá saindo da ressaca literária

Celly 05/06/2023

Casamento arranjado
Ele não queria casar e foi obrigadao e ela era uma romântica com sonho de casar, mas era acuada pelo pai; dois objetivos diferentes, e que acabaram se cruzando... com isso a confusão estava formada. Gostei da história e como tudo terminou!

aceitaler 06/07/2023

A escrita da autora é deliciosinha de ler, comecei a leitura e não queria mais largar, os acontecimentos foram me envolvendo e quando percebi já havia finalizado a história.

A ambientação da história é uma novidade para mim, e adorei ver uma Turquia pela perspectiva da autora.

A autora nos apresenta alguns costumes, comidas típicas e a tradução de algumas palavras.

Alguns personagens e os pais cultivaram meu ranço ?

Um clichê gostosinho de ler e ótimo para sair de uma ressaca literária.

Carol 27/06/2023

Sem condições
O livro mais caótico que já li. É uma loucura estar na cabeça desses dois. É tudo muito sem pé nem cabeça.
E ele é longo, puxa vida.
A história começa a prender, mas vai desanimando.
Não sei, talvez tenha lido num momento ruim mas desse ano foi o que menos gostei.

Karina 01/07/2023

Me prendeu pela capa
Gostei da sinopse e a capa achei bem peculiar, achei bacana conhecer mais sobre a cultura turca, achei que a autora aprofundou bastante nos costumes, expressões e relações familiares, achei bem legal isso.
Os personagens são cativantes, gostei muito do casal, Constantini mesmo se casando obrigado não desfez de Noor, a tratou com respeito e honestidade desde sempre, não foi um 🤬 #$%!& , a construção do amor foi gradual, vencendo os bloqueios emocionais dele, Noor foi uma grande surpresa, me encantei por ela, de uma resiliência enorme e com muita paciência foi conquistando o amor de Constantini
Alguns pontos no final do livro achei um pouco sem pé nem cabeça, por isso perdeu alguns pontos, mas no geral foi uma boa leitura

VickySCarv 13/05/2023

Interessante
Livro que retrata um pouco da cultura turca , então por ser apaixonada pela Turquia acabei amando a leitura.

Saraepsilva 14/05/2023

Nunca tinha lido nada turco, somente visto novelas e isso aqui é muito turco cara, eu amei esse livro.
Li ele surpreendentemente rápido, uma leitura gostosa e de fácil compreensão, os costumes diferentes deles me atraíram de mais!
Tô apaixonada no Constantini, que homem! Mas sou rendida na Noor? jurei que a Sophie ia atormentar o relacionamento do Constantini, ainda bem que não aconteceu. Timur e Hakan são os piores tipos de najas que existem. Acho que Burcu tem uma história triste, senti que ela queria o bem do filho apesar de tudo ela ama ele.