Rendido Natália Tilcailo

Resenhas - Rendido

1 | 2 | 3 | 4

anny. 12/07/2023

Eu amei TANTO isso aqui.
eu amo demais esse casal, o grupo de amigos, tudo. é tão comédia romântica gostosinha mas q aborda assuntos delicados q trazem mais realidade aos personagens e tornam eles ainda mais incriveis.
eu lerei isso aq dnv facilmente
gamas 12/07/2023minha estante
Amiga, gostei mtoo do enredo porém fiquei com uma dúvida: esse livro é bom, quero dizer +18?

anny. 12/07/2023minha estante
@gamassah é sim

May Rocha 04/05/2023

Nunca um título fez tanto sentido
?Eu cheguei tarde para ser o seu primeiro amor. Mas por favor, me deixe ser o último.?

Que Arthur Rabello ganharia meu coração não é novidade, mas a forma que ele arrebatou ele e a intensidade desse sentimento, isso sim me surpreendeu. Arthur com seu jeito desprendido, mulherengo, é daquelas pessoas que você vai rindo, vai rindo, e quando vê, tá pelada. Meu tipo favorito. Mas falando em relação ao livro, Rendido já é o meu livro favorito da Natália, a escrita eu sabia que não deixaria nada a desejar, mas a química insana desse casal, a forma que foi abordado luto, EMPATIA, fez eu me apaixonar por esse livro. Eu não sei como é a dor que a Penny passou, nenhuma das dores dela, mas não tem como você não se sentir tocada, e é bizarro o quanto ela é forte e que mesmo lá, toda escangalhada ela consegue tá ali pra família. E o que falar dos secundários de milhões né? Não vou mentir que queria mais deles, mas eu entendo que a história era do Arthur e da Penny. E QUE HISTORIA!

aladyclaran 04/05/2023

"'Cause girl, you're amazing Just the way you are"
Aqui estou eu, deitada com uma caixinha de som tocando a playlist do livro, e com meu Kindle em mãos. A sensação de, finalmente, conhecer melhor a Tanajurinha e o Thuts é inexplicável! Desde a história de Ben e Diana, eu tive uma conexão a mais com esse casal de inimigos declarados. Não entendia porque os sorrisos do Arthur mexiam de formas não tão boas com ela, nem por qual motivo uma pessoa tão "aberta ao público" tinha certa aversão pela loirinha que, NOTORIAMENTE, tinha chamado sua atenção desde o primeiro "vem cá que eu vou te matar" (que a mesma destinou a uma pega aí). Porém, a medida que vamos entrando no coração e na mente desses dois, tudo parece fazer sentido. As dores e alegrias de cada um fizeram com quem fossem quem, hoje, são (para o bem ou para o mal). Quando, ao se deparar com uma pessoa de ***** de seu passado, Penélope precisa recorrer ao seu desafeto (modo "estudante de direito" ligado aqui ?), tudo parece ser uma bela porcaria...Mas será que é mesmo? Arthur é tão odioso assim? O Herdeiro Galinha merece todo o seu rancor eterno? E Penny, com aquela bunda de formiga nordestina, era mesmo tão intragável assim?
Bem...Isso tudo só vamos descobrir lendo, né. Vamos que vamos, porque o mundo é dividido em quem QUER usar o Arthur de ? e em quem pode fazer isso (Anitta e quem mais, hein?).

Bzus?

Patricia637 04/05/2023

Divertidíssimo
Rendido, é um livro delicioso e divertidíssimo.
Um enemies to lovers, onde o casal se vê envolvido em um fake dating com muita tensão entre os dois, nos proporcionando muitas risadas.
Claro que eles acabam se apaixonando e lutam bravamente para resistir a esse sentimento, mas em vão, pois ambos vão cair bonito. Mas claro que não sem lutarem antes.
Super recomendo.

Yasmim 05/05/2023

No fim fui eu que me rendi a esse casal ?
Valeu a pena cada minuto que não dormi essa noite porque esse livro é simplesmente lindo, intenso e desafiador. Amei acompanhar a trajetória de Pen e Arth! No fim não queria que a história tivesse um final, chorei horrores.. Tô muito feliz com este segundo livro da série.

Maria9296 07/05/2023

EU ESTOU TÃO RENDIDA POR ELES
Moreno, alto, de sorriso fácil, engraçado e tatuado, Arthur Rabello é o combo perfeito de um homem que te deixa rendida e envolvida na presença dele.

Arthur, é o atual CEO da Rabello's Editorial, um jornal brasileiro super famoso. Ele é um homem orgulhoso com o seu trabalho, respeitoso com as pessoas que o cercam e não esconde a vida boêmia que leva, nem mesmo tem planos de mudar esse status, já que o rapaz é alguém que foge de relacionamentos.

Loira, com feições marcantes e uma presença impiedosa, Penélope Duarte é uma empreendedora que gere o próprio negócio, o Café da Penny, com muita garra e orgulho do que já conquistou.

A loira com língua afiada é alguém que não leva desaforo para casa e rebate aqueles que a importunam com uma ferocidade perigosa.

Em um primeiro momento, uma relação trabalhada no estranhamento e leves divergências se torna turbulenta e repleta de ódio. Arthur e Penelope não se suportam, nem mesmo estar em um mesmo cômodo sem trocar farpas.

Uma situação, um evento e um acordo é o suficiente para mudar tudo entre eles.

O romance é um enemies to lovers raiz, com bastante provocação entre o casal, além deles embarcarem em um relacionamento falso.

Eu estou até agora tentando superar esse livro e a história desse casal, e não obtive sucesso. Penélope e Arthur constroem uma relação incrível, aos poucos eles vão abaixando a guarda e permitindo que o outro veja as suas camadas e dores mais profundas.

Fiquei encantada com a ligação que eles têm, vidrada na química absurda que eles emanam e apaixonada na paixão e no amor que vai nascendo entre eles.

Terminei essa leitura com o coração quentinho e encantada com essa história, com toda certeza esse livro foi mais um favoritado, simplesmente amei essa leitura! ?

Lili 08/05/2023

Rendida nesse casal!!
Como conseguir superar agora esse casal que começou no ódio e depois veio o amor. Muito rendida pelo Arthur e Penny. Que mulher maravilhosa que merece alguém como Arthur pra amar e ser amada, ser cuidada, ser tratada como uma deusa que merece.

Kdjuls 10/05/2023

"Eu acho que te amei na primeira vez em que te vi."
Eu amei esse livro, verdadeiramente, do início ao fim.

Ao ler regenerado eu já imaginava que o Arthur e a Penélope seria meus personagens preferidos. Eu sentia que a história deles seria envolvente, divertida e apaixonante. A realidade é que foi tudo isso e muito mais.

A história está simplesmente impecável. A trama, os diálogos, o desenvolvimento, a construção do amor e dos personagens, tudo exatamente alinhado ao que eu - particularmente - acho imprescindível em um livro.

Eu, com certeza, continuarei indicando não só Rendido, como também a Natália Tilcalio a todo meu círculo de amizade literário. A escrita dos livros dela são extremamente envolventes, responsáveis e coerente. O livro não possui erros de gramática e a diagramação está perfeita.

Como eu disse, amei do início ao fim. Ansiosa pelos próximos. ??

Renata1004 12/05/2023

Formiguinha e Peste ??
O desenvolvimento e a construção do amor entre a Penélope e o Arthur foi incrível, era perceptível que desde o início eles se sentiram atraídos, mas que devido a uma discussão e consequentemente palavras que feriram ambos passaram a se odiar. Até que precisaram fingir estar namorando, e a cada momento juntos passaram a vê o quanto a atração era forte. O Arthur apesar de ser um cara que era avesso a namorar é muito carinhoso, companheiro, engraçado e atencioso, e quando a Penny vê isso percebe que o julgou mal e aos poucos os muros que construiu para afastar ele vai caindo... A Penny é uma mulher forte, e super protetora com quem ama, mas que foi quebrada e magoada profundamente e com isso se fechou, ela sofreu e teve perdas que a marcaram.
Esse casal teve cenas engraçadas, emocionantes e principalmente de cumplicidade, a ligação que tiveram era algo incrível e quando se permitiram viver o que sentiam foi lindo.

Lyslana.Regina 12/05/2023

Arth cadelinha ?
Esse livro foi uma descoberta maravilhosa
Adorei conhecer a escrita da autora
Aquele clichêzinho apaixonante ,como não amar ???
Eu amo a pessoa forte que a penny se tornou?
O desenrolar da história foi perfeito!!!
Amo esse casal de paixão ?

Só digo uma coisa para os futuras leitores , apenas comecem esse livro quando tiver tempo,pois quando você começa já não quer parar mais de ler por nadaa nesse mundo!!

booksdressaa 14/05/2023

PERFEIÇÃO
Me surpreendi muito com a história , a escrita fluida da autora me encantou, é um livro muito gostoso de se ler, minha cena FAVORITA foi quando ele dança pra ela, um dos melhores livros que já li até hoje sério mesmo, nunca mais vou ouvir a música" feeling good" da mesma forma depois desse livro, Ameiii MUITOOO.

manu 15/05/2023

Depois de uma ressaca literária aparentemente interminável entrei no instagram determinada a ler o primeiro livro que aparecesse para mim, resultado: Pela primeira vez comecei pelo segundo livro de uma série e acabei ficando apaixonada hihi
Apesar de ainda estar saindo da minha ressaca literária a leitura foi muito gostosa e me fez bem feliz, recomendo!

Gabrielly 23/05/2023

Rendido
Estou completamente obcecada por Arthur e Penny, que casal meus amigos!!!
Penny é uma mulher tão forte e suportou tantas coisas na vida, estou muito orgulhosa dela!
Esse livro é muito bom e apesar de ter muitas páginas eu li em um dia pq a história me prendeu demais!!

Ana Elsa 23/05/2023

Rendido
Amei ler esse livro. Me divertir muito acompanhando esse casal, nas suas brigas e desavenças, enquanto lutavam com a atração mútua. Ele nunca pensou em se apaixonar e ela estava muito magoada pra pensar em se apaixonar de novo. Sem perceberem que já estavam encantados um com o outro, a tempos.

Jordanna.Mesquita 24/05/2023

Maravilhoso
Arthur Rabello é CEO do ramo de jornalismo, tem 32 anos, uma família grande e maravilhosa, lindo, rico e só tem uma pessoa que consegue tirar ele da órbita é penélope, ela a acha extremamente linda e sexy, mas não gosta dela, até que um relacionamento de mentira que faz seu mundo virar de cabeça para baixo.
Penélope Duarte é dona e ceo do café da penny, perdeu seu pai muito cedo e sempre cuidou da sua família, ela terminou um noivado com um tóxico que traiu ela, a pessoa que mais odeia é Arthur Rabello, mas o destino tem outro caminho para eles, quando eles recebem um contive de casamento de umas amigas tem ambos e que festa vai durar 7 dias e ela vai ter conviver com ex e a nova namorada, na do desespero inventa um relacionamento falso com pessoa que ela menos gosta.
O amor deles nos mostra que precisamos deixar as pessoas entrarem e derrubando cada tijolo dos nós muros, o que começou com um namoro fake se transformou em amor verdadeiro, onde duas pessoas se completam de um forma que parece que foram feitos especificamente para aquela pessoa.

?Eu prefiro compartilhar uma vida inteira com você a encarar todas as eras deste mundo sozinha.? (O Senhor dos Anéis)

?Não importa onde você esteja, você sempre estará olhando para a mesma lua que eu.? (Querido John)

?Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.? (Patch Adams ? O Amor é Contagioso)

?Eu amo como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida valesse a pena. (500 Dias Com

1 | 2 | 3 | 4