Rendido

Rendido Natália Tilcailo

Resenhas - Rendido

1 | 2 | 3 | 4

Alicia139 08/07/2023

O mais alto padrão do clichê
Com personagens extremamente especiais, rendido vai te fazer gargalhar, passar muita raiva e chorar quando menos esperar.
Arth e penny são personagens tão bem construídos que é difícil acreditar que eles não existam em algum lugar por aí.
Com um romance incrível, amigos especiais e uma família sem igual, a historia trás o melhor dos clichês.
Viciante do início ao fim, você não vê as mais de 600 páginas passar. E você termina, querendo mais.

Lyslana.Regina 12/05/2023

Arth cadelinha ?
Esse livro foi uma descoberta maravilhosa
Adorei conhecer a escrita da autora
Aquele clichêzinho apaixonante ,como não amar ???
Eu amo a pessoa forte que a penny se tornou?
O desenrolar da história foi perfeito!!!
Amo esse casal de paixão ?

Só digo uma coisa para os futuras leitores , apenas comecem esse livro quando tiver tempo,pois quando você começa já não quer parar mais de ler por nadaa nesse mundo!!

anny. 12/07/2023

Eu amei TANTO isso aqui.
eu amo demais esse casal, o grupo de amigos, tudo. é tão comédia romântica gostosinha mas q aborda assuntos delicados q trazem mais realidade aos personagens e tornam eles ainda mais incriveis.
eu lerei isso aq dnv facilmente
gamas 12/07/2023minha estante
Amiga, gostei mtoo do enredo porém fiquei com uma dúvida: esse livro é bom, quero dizer +18?

anny. 12/07/2023minha estante
@gamassah é sim

Naty13 30/07/2023

Um clichê que eu amo
Enemies to lovers é sem dúvidas um dos meus clichês favorito!!! A escrita da autora já me encantou em ?Regenerado? mas por se tratar de enemies to lovers me deu uma animação surreal para ler esse livro.

Arthur e Penélope são um casal perfeito, tenho como meta de vida (meio impossível eu sei mas sonhar faz parte), ambos são muito mais do que aparentam ser.

Natália conseguiu retratar a personalidade dos dois desde do primeiro livro e nesse eu já me encontrava apaixonada por eles.

Assim como Benjamin, Arthur é perfeito e mais uma vez eu ressalvo que foi porque uma mulher escreveu e cara, como eu queria que 90% dos homens fossem assim. Mas a metade consegue ser igual o Marcos, uma tristeza.

Me identifico muito com Milene e estou ansiosa para o livro dela.

nycolle 16/08/2023

Quero viver pra sempre nesse livro
Eu tô simplesmente encantada com esse livro, a forma como a autora conseguiu trazer um enemies to lovers com personagens maduros e bem construídos me surpreendeu. é um tipo de livro que você nem nota o tanto de páginas que já passou, leiam essa perfeição!!!

maria.targaryen 19/09/2023

Perfeito
Que livro bom,esse homem é uma meta de vida quero eu igual,fiquei com inveja da Penélope.Que livro bom

May Rocha 04/05/2023

Nunca um título fez tanto sentido
?Eu cheguei tarde para ser o seu primeiro amor. Mas por favor, me deixe ser o último.?

Que Arthur Rabello ganharia meu coração não é novidade, mas a forma que ele arrebatou ele e a intensidade desse sentimento, isso sim me surpreendeu. Arthur com seu jeito desprendido, mulherengo, é daquelas pessoas que você vai rindo, vai rindo, e quando vê, tá pelada. Meu tipo favorito. Mas falando em relação ao livro, Rendido já é o meu livro favorito da Natália, a escrita eu sabia que não deixaria nada a desejar, mas a química insana desse casal, a forma que foi abordado luto, EMPATIA, fez eu me apaixonar por esse livro. Eu não sei como é a dor que a Penny passou, nenhuma das dores dela, mas não tem como você não se sentir tocada, e é bizarro o quanto ela é forte e que mesmo lá, toda escangalhada ela consegue tá ali pra família. E o que falar dos secundários de milhões né? Não vou mentir que queria mais deles, mas eu entendo que a história era do Arthur e da Penny. E QUE HISTORIA!

Nara 23/10/2023

Chorei, ri e me apaixonei.

O tanto que eu torci por esses dois, e chorei com a história não tá escrito, eles são almas gêmeas e perfeitos juntos.

Isa 08/07/2023

Hmmm ?
Pensando pensamentos sobre esse livro aqui?.. é bom? é! mas acho que tem muito a melhorar, achei o início extremamente fraco e meio sem sentido, tipo, tem coisas e frases que não são ditas na vida real sabe? acho q falta um pouco mais de verdade. o plot do aborto é meio mal feito, novamente com aquilo de falta de realidade, diálogos e etc mais reais. até uns 70% eu ia dar 4 estrelas, mas os últimos 30% achei mais fraco ainda nessa questão, era tudo tão fraco que fiquei com preguiça de terminar. tirando esse ponto que PRA MIM interfere MUITO, acho q com um pouco mais de treino a autora vai escrever histórias melhores, pq num geral é bom, mas falta um tchan. pra quem tá acostumado a ler, vai sentir isso que eu disse. de resto muito bom, um livro ok de ser lido.

Yasmim 05/05/2023

No fim fui eu que me rendi a esse casal ?
Valeu a pena cada minuto que não dormi essa noite porque esse livro é simplesmente lindo, intenso e desafiador. Amei acompanhar a trajetória de Pen e Arth! No fim não queria que a história tivesse um final, chorei horrores.. Tô muito feliz com este segundo livro da série.

Kdjuls 10/05/2023

"Eu acho que te amei na primeira vez em que te vi."
Eu amei esse livro, verdadeiramente, do início ao fim.

Ao ler regenerado eu já imaginava que o Arthur e a Penélope seria meus personagens preferidos. Eu sentia que a história deles seria envolvente, divertida e apaixonante. A realidade é que foi tudo isso e muito mais.

A história está simplesmente impecável. A trama, os diálogos, o desenvolvimento, a construção do amor e dos personagens, tudo exatamente alinhado ao que eu - particularmente - acho imprescindível em um livro.

Eu, com certeza, continuarei indicando não só Rendido, como também a Natália Tilcalio a todo meu círculo de amizade literário. A escrita dos livros dela são extremamente envolventes, responsáveis e coerente. O livro não possui erros de gramática e a diagramação está perfeita.

Como eu disse, amei do início ao fim. Ansiosa pelos próximos. ??

booksdressaa 14/05/2023

PERFEIÇÃO
Me surpreendi muito com a história , a escrita fluida da autora me encantou, é um livro muito gostoso de se ler, minha cena FAVORITA foi quando ele dança pra ela, um dos melhores livros que já li até hoje sério mesmo, nunca mais vou ouvir a música" feeling good" da mesma forma depois desse livro, Ameiii MUITOOO.

Bruna.Layane 27/05/2023

"Eu posso ser maluco, mas eu sou um maluco rendido por você"
Estou completamente apaixonada por esse casal, eu amo o quanto a Penélope é forte e como o Arthur vai evoluindo a visão dele de relacionamento.
Surtei horrores, dei boas gargalhadas nas discussões deles e chorei que nem uma cachorra em outros momentos.

Jordanna.Mesquita 24/05/2023

Maravilhoso
Arthur Rabello é CEO do ramo de jornalismo, tem 32 anos, uma família grande e maravilhosa, lindo, rico e só tem uma pessoa que consegue tirar ele da órbita é penélope, ela a acha extremamente linda e sexy, mas não gosta dela, até que um relacionamento de mentira que faz seu mundo virar de cabeça para baixo.
Penélope Duarte é dona e ceo do café da penny, perdeu seu pai muito cedo e sempre cuidou da sua família, ela terminou um noivado com um tóxico que traiu ela, a pessoa que mais odeia é Arthur Rabello, mas o destino tem outro caminho para eles, quando eles recebem um contive de casamento de umas amigas tem ambos e que festa vai durar 7 dias e ela vai ter conviver com ex e a nova namorada, na do desespero inventa um relacionamento falso com pessoa que ela menos gosta.
O amor deles nos mostra que precisamos deixar as pessoas entrarem e derrubando cada tijolo dos nós muros, o que começou com um namoro fake se transformou em amor verdadeiro, onde duas pessoas se completam de um forma que parece que foram feitos especificamente para aquela pessoa.

?Eu prefiro compartilhar uma vida inteira com você a encarar todas as eras deste mundo sozinha.? (O Senhor dos Anéis)

?Não importa onde você esteja, você sempre estará olhando para a mesma lua que eu.? (Querido John)

?Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.? (Patch Adams ? O Amor é Contagioso)

?Eu amo como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida valesse a pena. (500 Dias Com

Annabea0 24/05/2023

Perfect?! 10/10
Esse livro é a minha realização, a história deles é incrível o Enemies to lovers deles, é incrível, eles São incríveis.

Nossa, eu posso falar várias coisas sobre esse livro e se duvidar eu não falaria nem a metade, eles são perfeitos, eu amo cada pedacinho desse livro.

Eu amo como tudo aconteceu, eu amo cada mísero detalhe desse livro, e eu posso sentar e falar sobre o quanto ele é incrível e como vc não vai se arrepender de ler.

Pq a Penny e o Arthur, são perfeitos, eles são aquilo que todos nós queremos ou melhor eles são aquilo que eu gostaria de ter, ao lado de alguém. Enfim eles são perfeitos.

1 | 2 | 3 | 4