Rendido

Resenhas - Rendido

1 | 2 | 3 | 4

Paula1735 11/12/2023

Muito amor e risadas
Gostei muito desse livro,li Regenerado da autora e achei meio raso.
Já Rendido,achei que aprofundou muito mais na história do casal,cada um e juntos,muito mais detalhes que faz o leitor se apegar ao casal.
Muito romance,hot,risadas e emoção.Super recomendo essa obra.

Mayra.ElloA 17/11/2023

Cara?!
Eu oficialmente amooo Arthur e Penny, tipo, eles são perfeitos!!! Na minha opinião o livro n precisava de tanto hot explicito assim pra se sustentar, ok, estava avisado, n estou julgando, mas é um livro mt bem escrito, acho que se tivesse uma versão mais leve dessas cenas alcançaria um publico muitoo maior e todos amariam, eu tenho certeza, uma das escritoras nacionais que já entraram no meus favoritos!!!

Elen 15/07/2023

Rendido
? Eu posso ser maluco, mas eu sou um maluco rendido por você. ? Ela solta aquela gargalhada que eu tanto amo.
Olho em seus olhos brilhantes, para o sorriso aberto e o rosto mais lindo de todos, antes de completar:
? Eu me encontro em você. Eu vejo você. Eu amo você. Em sua boca há um sorriso carinhoso. Sua mão toca a minha bochecha, e me olha com ternura.
? Eu me encontro em você. Eu vejo você. Eu amo você, Arthur. Toco nossas testas e inspiro seu cheiro.
? Briga comigo para sempre? Sorrindo, concorda com a cabeça.
? Para sempre, como as tintas de uma tatuagem.

Jessica França 01/06/2023

"Eu vejo você. Eu estava perdido, até te encontrar".
Penny e Arthur viraram a minha história de amor conforto, que eu sei que posso reler várias vezes, e em todas irei amar cada vez mais.

Eu me diverti tanto lendo que nem vi o tempo passar. Tentei aproveitar cada momento, mas mesmo assim, quando estava perto do fim eu queria voltar e reler tudo novamente.

Eu me encantei pela Penny, empreendedora, linda, protetora. Fiquei admirada nela. Na sua força.
Arthur é engraçado, cativante, quando você vê está doidinha já por ele haha ele rendido então, é perfeito.

Eu sou muito apaixonada na amizade e na família das meninas. Junto com a Mamacita, elas são o puro significado da palavra família.
Me fizeram rir muito mas também me emocionar. Teve uma cena que foi impossível não deixar as lágrimas rolarem.

Foi uma leitura muito divertida e gostosa. Ver os dois ajudando um ao outro, se redescobrindo, e encontrando um no outro o amor, foi incrível. Cheio de cenas apaixonantes, eu vou recomenda-los sempre. Já quero muito o próximo.

larireads 06/08/2023

Estou rendida!
Isso aqui é a elite!

É aquele clichê, mas aquele clichê que dá o nome e é impossível parar de ler até chegar no final e você ainda fica querendo mais.

A Penny é incrivelmente forte e batalhadora. É uma amiga e filha maravilhosa, que não mede esforços para cuidar daqueles que ama. Além de ser uma gostosa que faz pescoços virarem por onde passa e Arthur é dono de um deles, mesmo os dois nutrindo um ódio bobo um pelo o outro.

É extremamente divertido ver Arthur e Penny trocando farpas, se envolvendo em um namoro falso e sentindo desejo um pelo o outro.

Este é um romance que te diverte e você se apaixona, se emociona e fica sentindo aquele quentinho no coração que só livros bons conseguem deixar.

O Arthur está pronto pra fazer o que for preciso por Penny e é impossível pra ela não se ver apaixonada pelo jornalista.

Rendido se tornou um dos meus queridinhos desse ano, sem sombra de dúvidas.

Fernanda 24/05/2023

Eu estou apaixonada pelo Arthur e a Penélope, são incríveis toda aquela troca de farpas e implicância deles é muito gostoso, e depois quando eles começam a se a paixonar todos os conflitos que eles tem dentro de si, surtando com medo de se entregar a paixão que estão sentindo um pelo o outro é perfeito. Senti toda a dor da Penny msm q não tenha passado nada nem parecido com o q ela passou mas foi bastante doloroso essa parte.
O Arthur é incrível e perfeito demais, o amor dele foi crucial pra resgatar e libertar a Penélope de toda a dor q ela sentia. Ele teve tanta sensibilidade e empatia, sempre amoroso e cuidadoso.
A escrita da Nat não tem nem o que falar de tão perfeita, é muito fluida,gostosa e viciante, sempre trazendo histórias marcantes e tocantes, personagens de verdade q tem o dom de nós apaixonar ... E termino esse livro com o coração quentinho e com a certeza de que amor existe e ele tem o poder de curar e salvar corações partidos.

Alexia.Lorraine 02/08/2023

O livro ao tudo é muito bom, lá pela metade eu achei meio parado, mas depois melhorou muito. Me emocionei em várias cenas. Super compensa a leitura.

Jojo 31/07/2023

É até legal para passar o tempo, mas não é uma leitura grandiosa que vai mudar sua vida nem nada do tipo. A proposta é legal o problema está apenas na quantidade de páginas e no prolongamento meio desnecessário do livro.
Li a pouco tempo mas sei que em breve ir esquecer tudo sobre esse livro.
O plot também é bem previsível.

1 | 2 | 3 | 4