Rendido

Resenhas - Rendido

1 | 2 | 3 | 4

Gabs.conta 08/05/2024

Rendida
Uma mocinha determinada e independente e um mocinho ricaço e galinha, é óbvio que eu iria ficar rendida por essa história. Fora o fato de Penny e Arthur serem o puro suco do enemies to lovers com uma química de tirar o chapéu. Essa trilogia é inexplicável de boa.

Rebeca915 09/04/2024

Rendida
Acho que superou todas as minhas expectativas!
O livro é muito bom! Fluido na medida certa, tem aquele clichê que todos nós amamos.
A Penny é uma mulher maravilhosa, e ultimamente mulheres fortes estão fazendo com que eu aumente a nota de um livro, todos pra mim são bons e mais de 4 estrelas.
Dei muitas risadas, me diverti horrores com o Arthur, pq ele é sem defeitos. Tudo de bom, lindo, bilionário, CEO, e rendido totalmente por alguém que ele supostamente não gostava, pra mim isso é definição de perfeição.
Um fake dating de respeito, eu diria.

beijinhos da beca.?

Corrêa 08/04/2024

Rendido
Como já sabia que era um clichêzão não esperava muita coisa, mas mesmo assim achei que faltou algo na história!

Vi MUITA gente amando esse livro e resolvi dar uma chance (mesmo sem ter lido o primeiro rs mas não atrapalhou em nada) mas me decepcionei um pouco porque a história as vezes ficava um pouco arrastada ou nada a ver.

Gostei muito do desenvolvimento das personagens e como eles lidavam de forma direta com os problemas, realmente isso foi muito bom e gostoso de acompanhar o romance fluindo entre os dois!

O que eu não gostei meeesmo foram algumas atitudes de Arthur que achei ???, não que foram problematicas ou algo do tipo, só foram esquisitas pra cacete (como seus gostos musicais que achei forçadissimo e a cena do karaoke), além de algumas frases que ele soltava no meio do hot que eu achava muuuito vergonha alheia.

Mas independente de tudo não sei se indicaria essa leitura, acho que só se você não está com mais nenhum livro pra ler e está afim de um puro suco de clichê fake dating!!!

Dani996 26/03/2024

??
Arthur e uma figura hahhahaha
Penny negando que não quer.
E os dois vão descobrindo aos poucos o quanto se querem... ah cara, eu amei.!

Thayrine.Mello 12/03/2024

Meu deus, que leitura gostosa, fluída e divertida, morri de rir em várias partes, chorei em algumas também, mas é isso que faz um livro ser perfeito

lanyread 18/02/2024

Rendido.
Que livro maravilhoso!!
Não tenho muitas palavras para expressar o que foi essa leitura, mas certamente a definição seria: surpreendente.

Não tinha colocado muita expectativa para esse livro e tinha achado o começo chatinho, mas ele me surpreendeu muito! Dei muita risada e fiquei encantada com Arthur e Penélope, a relação que eles construíram com confiança e companheirismo me deixou muito feliz.

Com personagens fortes e intensos, Rendido é um livro com enemies to lovers e fake dating que faz a gente suspirar de amores com Arthur e Penélope.

Dani.Pivatelli 18/02/2024

Isso que é química!
Que livro maravilhoso!
Arthur já era engraçado no livro 1 e na novela da Letícia (Renegado), no livro dele então... Cômico demais! As 5 amigas (que acabam virando 6, qd agregam a Let) não ficam atrás e as risadas com elas tb são garantidas! Sem falar na Mamacita! Destaque para a cena da Milene gritando intimidade na frente dos rapazes ????
Mas vamos ao que interessa: o casal principal! Um solteirão convicto e uma mulher traída q fechou o coração; um evento de 7 dias e um namoro falso entre duas pessoas q se detestam e se ofendem o tempo td. Até poderíamos dizer que é totalmente clichê, mas... Casal como esse eu nunca vi! E não sei se consigo explicar...
De todos os "implicantes a amantes" que já li, nunca um me soou tão convincente. Não houve exagero ou história forçada. A autora soube dar o tom certo, deixando as circunstâncias críveis. Era totalmente compreensível que dissessem o que disseram e que se chateassem como se chatearam. Eu estava louca p ver a Peny pedindo desculpas (mas nem precisava se culpar taaanto assim, não foi algo tão terrível, bastava a palavrinha mágica).
Mas e o fogo? Igualmente verossímil! Difícil entender como atitudes tão simples do casal fizeram cenas tão extraordinárias. Eles não fizeram nada fora da realidade, nada de outro mundo (o mais diferente foi um encontro na cachoeira), mas foi td tão maravilhoso, tão verdadeiro, que só posso atribuir à química deles mesmo! Jamais um livro havia me deixado tão... An... Empolgada!
Mas quer emoção? Tem tb! Que sequência linda e sensível foi aq qd Penélope se entregou aos sentimentos e abriu o coração?! Nada me preparou para aq despedida! Foi lindo e tocante!
Comecei a ler este livro 2 no mesmo dia em q acabei o 1 e claro que já estou lendo a novela da Rosa enq não chega o livro 3. Série fantástica e delicada! Recomendo mt!

mwnu 07/02/2024

Gente quem gostou do filme todos menos você esse livro é parecidíssimo juro! a diferença é que a protagonista tem mais questões a serem resolvidas mas juro é muito bom!

yana 26/01/2024

Gostei
Gostei mais desse do que o primeiro, talvez por amar fake dating, mas o livro é muito gostosinho de ler, o casal lindo e com muita química, adorei!

camxs 24/01/2024

And i never knew i could feel that much
Que leitura gostosa sério, temos o puro suco do clichê, muita risada, muito amor e algumas lágrimas também!!
Arthur e Penny foram uma sensação, me trouxeram aquela sensação do fake dating real, com muitas pitadas de implicações, como não amar??
Recomendo com certeza, o found family nesse livro é tudo, e ver o cafajeste master se apaixonar pela estressadinha (que tem um passado denso e complexo) foi incrível, todas as nuances da história foram bem abordadas, confesso que fiquei completamente rendida??

Bookauzier 12/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

cecilia325 02/01/2024

Foi uma história boa, tive menos apego aos personagens e não consegui gostar muito da personalidade do arthur oque deixou a leitura mais arrastada mesmo assim foi boa e divertida pela dinâmica deles.

Paula1735 11/12/2023

Muito amor e risadas
Gostei muito desse livro,li Regenerado da autora e achei meio raso.
Já Rendido,achei que aprofundou muito mais na história do casal,cada um e juntos,muito mais detalhes que faz o leitor se apegar ao casal.
Muito romance,hot,risadas e emoção.Super recomendo essa obra.

Mayra.ElloA 17/11/2023

Cara?!
Eu oficialmente amooo Arthur e Penny, tipo, eles são perfeitos!!! Na minha opinião o livro n precisava de tanto hot explicito assim pra se sustentar, ok, estava avisado, n estou julgando, mas é um livro mt bem escrito, acho que se tivesse uma versão mais leve dessas cenas alcançaria um publico muitoo maior e todos amariam, eu tenho certeza, uma das escritoras nacionais que já entraram no meus favoritos!!!

Nara 23/10/2023

Chorei, ri e me apaixonei.

O tanto que eu torci por esses dois, e chorei com a história não tá escrito, eles são almas gêmeas e perfeitos juntos.

1 | 2 | 3 | 4