Rendido

Resenhas - Rendido

1 | 2 | 3 | 4

Lili 08/05/2023

Rendida nesse casal!!
Como conseguir superar agora esse casal que começou no ódio e depois veio o amor. Muito rendida pelo Arthur e Penny. Que mulher maravilhosa que merece alguém como Arthur pra amar e ser amada, ser cuidada, ser tratada como uma deusa que merece.

Maria9296 07/05/2023

EU ESTOU TÃO RENDIDA POR ELES
Moreno, alto, de sorriso fácil, engraçado e tatuado, Arthur Rabello é o combo perfeito de um homem que te deixa rendida e envolvida na presença dele.

Arthur, é o atual CEO da Rabello's Editorial, um jornal brasileiro super famoso. Ele é um homem orgulhoso com o seu trabalho, respeitoso com as pessoas que o cercam e não esconde a vida boêmia que leva, nem mesmo tem planos de mudar esse status, já que o rapaz é alguém que foge de relacionamentos.

Loira, com feições marcantes e uma presença impiedosa, Penélope Duarte é uma empreendedora que gere o próprio negócio, o Café da Penny, com muita garra e orgulho do que já conquistou.

A loira com língua afiada é alguém que não leva desaforo para casa e rebate aqueles que a importunam com uma ferocidade perigosa.

Em um primeiro momento, uma relação trabalhada no estranhamento e leves divergências se torna turbulenta e repleta de ódio. Arthur e Penelope não se suportam, nem mesmo estar em um mesmo cômodo sem trocar farpas.

Uma situação, um evento e um acordo é o suficiente para mudar tudo entre eles.

O romance é um enemies to lovers raiz, com bastante provocação entre o casal, além deles embarcarem em um relacionamento falso.

Eu estou até agora tentando superar esse livro e a história desse casal, e não obtive sucesso. Penélope e Arthur constroem uma relação incrível, aos poucos eles vão abaixando a guarda e permitindo que o outro veja as suas camadas e dores mais profundas.

Fiquei encantada com a ligação que eles têm, vidrada na química absurda que eles emanam e apaixonada na paixão e no amor que vai nascendo entre eles.

Terminei essa leitura com o coração quentinho e encantada com essa história, com toda certeza esse livro foi mais um favoritado, simplesmente amei essa leitura! ?

Yasmim 05/05/2023

No fim fui eu que me rendi a esse casal ?
Valeu a pena cada minuto que não dormi essa noite porque esse livro é simplesmente lindo, intenso e desafiador. Amei acompanhar a trajetória de Pen e Arth! No fim não queria que a história tivesse um final, chorei horrores.. Tô muito feliz com este segundo livro da série.

Patricia637 04/05/2023

Divertidíssimo
Rendido, é um livro delicioso e divertidíssimo.
Um enemies to lovers, onde o casal se vê envolvido em um fake dating com muita tensão entre os dois, nos proporcionando muitas risadas.
Claro que eles acabam se apaixonando e lutam bravamente para resistir a esse sentimento, mas em vão, pois ambos vão cair bonito. Mas claro que não sem lutarem antes.
Super recomendo.

aladyclaran 04/05/2023

"'Cause girl, you're amazing Just the way you are"
Aqui estou eu, deitada com uma caixinha de som tocando a playlist do livro, e com meu Kindle em mãos. A sensação de, finalmente, conhecer melhor a Tanajurinha e o Thuts é inexplicável! Desde a história de Ben e Diana, eu tive uma conexão a mais com esse casal de inimigos declarados. Não entendia porque os sorrisos do Arthur mexiam de formas não tão boas com ela, nem por qual motivo uma pessoa tão "aberta ao público" tinha certa aversão pela loirinha que, NOTORIAMENTE, tinha chamado sua atenção desde o primeiro "vem cá que eu vou te matar" (que a mesma destinou a uma pega aí). Porém, a medida que vamos entrando no coração e na mente desses dois, tudo parece fazer sentido. As dores e alegrias de cada um fizeram com quem fossem quem, hoje, são (para o bem ou para o mal). Quando, ao se deparar com uma pessoa de ***** de seu passado, Penélope precisa recorrer ao seu desafeto (modo "estudante de direito" ligado aqui ?), tudo parece ser uma bela porcaria...Mas será que é mesmo? Arthur é tão odioso assim? O Herdeiro Galinha merece todo o seu rancor eterno? E Penny, com aquela bunda de formiga nordestina, era mesmo tão intragável assim?
Bem...Isso tudo só vamos descobrir lendo, né. Vamos que vamos, porque o mundo é dividido em quem QUER usar o Arthur de ? e em quem pode fazer isso (Anitta e quem mais, hein?).

Bzus?

May Rocha 04/05/2023

Nunca um título fez tanto sentido
?Eu cheguei tarde para ser o seu primeiro amor. Mas por favor, me deixe ser o último.?

Que Arthur Rabello ganharia meu coração não é novidade, mas a forma que ele arrebatou ele e a intensidade desse sentimento, isso sim me surpreendeu. Arthur com seu jeito desprendido, mulherengo, é daquelas pessoas que você vai rindo, vai rindo, e quando vê, tá pelada. Meu tipo favorito. Mas falando em relação ao livro, Rendido já é o meu livro favorito da Natália, a escrita eu sabia que não deixaria nada a desejar, mas a química insana desse casal, a forma que foi abordado luto, EMPATIA, fez eu me apaixonar por esse livro. Eu não sei como é a dor que a Penny passou, nenhuma das dores dela, mas não tem como você não se sentir tocada, e é bizarro o quanto ela é forte e que mesmo lá, toda escangalhada ela consegue tá ali pra família. E o que falar dos secundários de milhões né? Não vou mentir que queria mais deles, mas eu entendo que a história era do Arthur e da Penny. E QUE HISTORIA!

1 | 2 | 3 | 4