Rendido Natália Tilcailo

Resenhas - Rendido

1 | 2 | 3 | 4

maria.targaryen 19/09/2023

Perfeito
Que livro bom,esse homem é uma meta de vida quero eu igual,fiquei com inveja da Penélope.Que livro bom

nycolle 16/08/2023

Quero viver pra sempre nesse livro
Eu tô simplesmente encantada com esse livro, a forma como a autora conseguiu trazer um enemies to lovers com personagens maduros e bem construídos me surpreendeu. é um tipo de livro que você nem nota o tanto de páginas que já passou, leiam essa perfeição!!!

larireads 06/08/2023

Estou rendida!
Isso aqui é a elite!

É aquele clichê, mas aquele clichê que dá o nome e é impossível parar de ler até chegar no final e você ainda fica querendo mais.

A Penny é incrivelmente forte e batalhadora. É uma amiga e filha maravilhosa, que não mede esforços para cuidar daqueles que ama. Além de ser uma gostosa que faz pescoços virarem por onde passa e Arthur é dono de um deles, mesmo os dois nutrindo um ódio bobo um pelo o outro.

É extremamente divertido ver Arthur e Penny trocando farpas, se envolvendo em um namoro falso e sentindo desejo um pelo o outro.

Este é um romance que te diverte e você se apaixona, se emociona e fica sentindo aquele quentinho no coração que só livros bons conseguem deixar.

O Arthur está pronto pra fazer o que for preciso por Penny e é impossível pra ela não se ver apaixonada pelo jornalista.

Rendido se tornou um dos meus queridinhos desse ano, sem sombra de dúvidas.

Bruna29 06/08/2023

Rendido
GENTE EU JURO POR DEUS NÃO VOU DEIXAR MINHA OPINAO PQ DE LONGE A LEITURA VALE A PENA CADA PALAVRINHA APENAS LEIAM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Alexia.Lorraine 02/08/2023

O livro ao tudo é muito bom, lá pela metade eu achei meio parado, mas depois melhorou muito. Me emocionei em várias cenas. Super compensa a leitura.

Jojo 31/07/2023

É até legal para passar o tempo, mas não é uma leitura grandiosa que vai mudar sua vida nem nada do tipo. A proposta é legal o problema está apenas na quantidade de páginas e no prolongamento meio desnecessário do livro.
Li a pouco tempo mas sei que em breve ir esquecer tudo sobre esse livro.
O plot também é bem previsível.

Karoline.Ellora 31/07/2023

Enemies To Lovers
Amei esse casal.
Ri, chorei, fiquei com raiva. E me envolvi muito com o casal e suas histórias!

Li esse antes do Livro 01 - Regenerados - e foi tranquilo para entender o enredo.
Já quero o livro 03

Naty13 30/07/2023

Um clichê que eu amo
Enemies to lovers é sem dúvidas um dos meus clichês favorito!!! A escrita da autora já me encantou em ?Regenerado? mas por se tratar de enemies to lovers me deu uma animação surreal para ler esse livro.

Arthur e Penélope são um casal perfeito, tenho como meta de vida (meio impossível eu sei mas sonhar faz parte), ambos são muito mais do que aparentam ser.

Natália conseguiu retratar a personalidade dos dois desde do primeiro livro e nesse eu já me encontrava apaixonada por eles.

Assim como Benjamin, Arthur é perfeito e mais uma vez eu ressalvo que foi porque uma mulher escreveu e cara, como eu queria que 90% dos homens fossem assim. Mas a metade consegue ser igual o Marcos, uma tristeza.

Me identifico muito com Milene e estou ansiosa para o livro dela.

Maria22123 16/07/2023

Rendido
?Os dias passam, as batalhas são vencidas, e novas lutas são travadas, a gente perde, a gente ganha, a gente conquista e a gente desiste. Tudo passa como um foguete, e no final, é isso aqui o que mais importa. A família. A minha é estranha, escandalosa, dramática e nem todos compartilham do mesmo sangue, ainda assim, é a melhor família de todas?.

Elen 15/07/2023

Rendido
? Eu posso ser maluco, mas eu sou um maluco rendido por você. ? Ela solta aquela gargalhada que eu tanto amo.
Olho em seus olhos brilhantes, para o sorriso aberto e o rosto mais lindo de todos, antes de completar:
? Eu me encontro em você. Eu vejo você. Eu amo você. Em sua boca há um sorriso carinhoso. Sua mão toca a minha bochecha, e me olha com ternura.
? Eu me encontro em você. Eu vejo você. Eu amo você, Arthur. Toco nossas testas e inspiro seu cheiro.
? Briga comigo para sempre? Sorrindo, concorda com a cabeça.
? Para sempre, como as tintas de uma tatuagem.

anny. 12/07/2023

Eu amei TANTO isso aqui.
eu amo demais esse casal, o grupo de amigos, tudo. é tão comédia romântica gostosinha mas q aborda assuntos delicados q trazem mais realidade aos personagens e tornam eles ainda mais incriveis.
eu lerei isso aq dnv facilmente
gamas 12/07/2023minha estante
Amiga, gostei mtoo do enredo porém fiquei com uma dúvida: esse livro é bom, quero dizer +18?

anny. 12/07/2023minha estante
@gamassah é sim

Laíssa Lima 11/07/2023

Perfeito!
Um dos livros mais bem escritos que já li, a narração, os diálogos , tudo é perfeito.
Todos os personagens são incríveis, mas o Arthur, com certeza, é o homem literário mais incrível que já li em todos os meus anos como leitora.
Esse é aquele tipo de livro que te dá vontade de viver, já sentiram isso ?
Eu senti isso quando terminei a leitura.
Estou apaixonada e ansiosa pelo próximo livro.

Vitoria 09/07/2023

Eu quero um Arthur
Um romance clichê que nem eles acreditavam que se odiavam, porque o Arthur é totalmente cadelinha da Penny desde o início. Adorei o desenvolvimento da história, a relação entre as amigas e a Leticia entrando nesse círculo.

Leh.dalla 09/07/2023

Eu gostei muito do casal e do enredo, tava confiando que seria um livro bom e realmente foi, só tiveram algumas partes que eu achei meio enrolado, como o início que demorou pra me entreter por exemplo.

Isa 08/07/2023

Hmmm ?
Pensando pensamentos sobre esse livro aqui?.. é bom? é! mas acho que tem muito a melhorar, achei o início extremamente fraco e meio sem sentido, tipo, tem coisas e frases que não são ditas na vida real sabe? acho q falta um pouco mais de verdade. o plot do aborto é meio mal feito, novamente com aquilo de falta de realidade, diálogos e etc mais reais. até uns 70% eu ia dar 4 estrelas, mas os últimos 30% achei mais fraco ainda nessa questão, era tudo tão fraco que fiquei com preguiça de terminar. tirando esse ponto que PRA MIM interfere MUITO, acho q com um pouco mais de treino a autora vai escrever histórias melhores, pq num geral é bom, mas falta um tchan. pra quem tá acostumado a ler, vai sentir isso que eu disse. de resto muito bom, um livro ok de ser lido.

1 | 2 | 3 | 4